nathal Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 Em 20/10/2021 em 09:25, K.a.m.i disse: Bom dia, pessoal! 🥰 E vamos de atualização rs Peso inicial: 84,3 kg. Peso atual: 82 kg. Força/resistência/cargas: A progressão está boa, bem melhor que antes já que agora estou comendo decentemente. Treino: 90% - Como estava fazendo aquele treino cheio de bi/tri-set, eu sentia que o meu volume de treino caia muito e a progressão de cargas não estava tão boa. Comecei o treino que o @Batata...sugeriu e já senti uma enorme diferença. Acne: Sempre tive um pouco, pois a minha pele é oleosa, mas nesses últimos dias diminuiu bastante. Libido: Normal. 0% a 100% na dieta: 90% - Sai da dieta em uns 3 dias, pois estou começando uma nova rotina e tive que me adaptar. 0% a 100% na hidratação: 100%. Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão ficando com folga, a família e amigos estão sempre fazendo comentários de que eu estou "afinando". No espelho eu me vejo ainda bem gordinha, mas sempre tive problemas com a autoimagem rs No dia a dia costumo me sentir bastante inchada. Algo que queira modificar na dieta: Gostaria de retirar o feijão, tentei deixar de molho e mesmo assim o desconforto intestinal permanece. Fora isso, não tenho mais nada a modificar. Atualmente sigo tomando 4 cápsulas de ômega 3, conforme o sugerido e estou aguardando minha lactase chegar pra me ajudar na digestão dos laticínios. Medidas 22/09/21: Busto: 102. Braço D: 34 | Braço E: 33. Cintura: 82. Abdômen: 86. Quadril: 117,5. Coxa D: 63 | Coxa E> 64. Panturrilha D: 42 | Panturrilha E: 43. Medidas 20/10/21: Busto: 97. Braço D: 32 | Braço E: 32. Cintura: 78. Abdômen: 83. Quadril: 113. Coxa D: 61 | Coxa E> 61. Panturrilha D: 41 | Panturrilha E: 41. @K.a.m.iParabéns 👏E isso aí.. eu conheci agora seu projeto ,e vou te acompanhar , bora pra cima com tudo ! 👏😉Tmj Agan81, K.a.m.i, FaBHana e 2 outros 5
K.a.m.i Postado 23 de novembro de 2021 Autor Postado 23 de novembro de 2021 7 horas atrás, Renatag disse: @K.a.m.iParabéns 👏E isso aí.. eu conheci agora seu projeto ,e vou te acompanhar , bora pra cima com tudo ! 👏😉Tmj Obrigada pelo incentivo Re, sem dúvidas isso é importantíssimo pra continuar!! Bora!! 💪🏻 FaBHana, Agan81, marianap e 1 outro 4
K.a.m.i Postado 23 de novembro de 2021 Autor Postado 23 de novembro de 2021 9 horas atrás, Batata... disse: É dificíl, mas tente manter o foco principalmente na alimentação, ela representa 70% dos seus resultados, para bons ou ruins ok... Aqui na academia acredito que metade das meninas estão sofrendo com ansiedade e depressão... e por vezes faço papel de psicologo ao invés de treinador. Sempre que se sentir ansiosa , depressiva, procure fazer algo que goste e tente sair naquele momento da sua rotina, lugar deferente... qualquer coisa que te tire daquele quadrado. Claro que teve resultados... da pra ver... mas precisa se dedicar mais firme na alimentação ok para a coisa andar melhor... continue firme Estamos ai pra ajudar Como anda os treinos... Obrigada pelo apoio, @Batata...! Dá pra perceber que esses transtornos psicológicos se tornaram o mau do século, junto com cânceres e a própria obesidade. Não conheço mais uma pessoa que não tenha a saúde mental comprometida em algum nível kkkkk infelizmente :( Sobre os treinos, estou indo bem, eu amei a composição dos exercícios. O básico bem feito + algumas técnicas avançadas. Sensacional kkkkkkkkk Minha única preocupação é fazer o Sissy por muito tempo, tenho uma impressão que ele judia um pouco do joelho rsrs Essa semana eu fiz os treinos dentro do meu limite, pois tive dengue e a dor no corpo judiou bastante, mas foi! Kkkkkk Agradeço demais a força, esse treino salvou! Sem falar que eu amo treinar superiores, então agora com o treino de superiores na sexta-feira, minha sexta ficou muito mais feliz kkkkkk Uma observação, nas quartas estou fazendo Muay Thai, então faço só o cardio de manhã e o muay thai a noite. No Muay Thai já fazemos uma série de "funcional" basicamente, então substituí o hiit de quarta pela luta, mas se achar que não é uma boa ideia posso encaixar o hiit de alguma forma. No mais, só tenho a agradecer 💪🏻🙏🏻 Agan81, Batata..., FaBHana e 2 outros 5
Moderador Batata... Postado 23 de novembro de 2021 Moderador Postado 23 de novembro de 2021 10 horas atrás, K.a.m.i disse: Obrigada pelo apoio, @Batata...! Dá pra perceber que esses transtornos psicológicos se tornaram o mau do século, junto com cânceres e a própria obesidade. Não conheço mais uma pessoa que não tenha a saúde mental comprometida em algum nível kkkkk infelizmente :( Sobre os treinos, estou indo bem, eu amei a composição dos exercícios. O básico bem feito + algumas técnicas avançadas. Sensacional kkkkkkkkk Minha única preocupação é fazer o Sissy por muito tempo, tenho uma impressão que ele judia um pouco do joelho rsrs Essa semana eu fiz os treinos dentro do meu limite, pois tive dengue e a dor no corpo judiou bastante, mas foi! Kkkkkk Agradeço demais a força, esse treino salvou! Sem falar que eu amo treinar superiores, então agora com o treino de superiores na sexta-feira, minha sexta ficou muito mais feliz kkkkkk Uma observação, nas quartas estou fazendo Muay Thai, então faço só o cardio de manhã e o muay thai a noite. No Muay Thai já fazemos uma série de "funcional" basicamente, então substituí o hiit de quarta pela luta, mas se achar que não é uma boa ideia posso encaixar o hiit de alguma forma. No mais, só tenho a agradecer 💪🏻🙏🏻 No caso do Sissy estar forçando seus joelhos, pare com ele... e no Muay já faça o hits lá mesmo então 👍... sem problemas... qq coisa da um tok e bora correr atrás do objetivo 💪 marianap, K.a.m.i, FaBHana e 2 outros 4 1
Agan81 Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 Em 23/11/2021 em 00:02, K.a.m.i disse: DSDN seria "dia sim, dia não" certo? Isso mesmo ! Em 23/11/2021 em 00:02, K.a.m.i disse: Está indo super bem, já indiquei o Fórum pra ele, ele disse que quando estiver melhor ele toma coragem e vem dar as caras por aqui Estamos esperando, hein ?! Rsrsrs Mais ele está de parabéns, não é fácil mas é possível ! marianap, K.a.m.i, Apollo Galeno e 2 outros 5
Post popular K.a.m.i Postado 2 de dezembro de 2021 Autor Post popular Postado 2 de dezembro de 2021 (editado) Boa tarde galera! Vamos para mais uma atualização rsrs Momento de friozinho na barriga xD @Agan81 Peso inicial (22/09/21): 84,3 kg. Peso em 20/10/21: 82 kg. Peso em 12/11/21: 79,9 kg. Peso em 02/12/21: 77,7 kg. Força/resistência/cargas: No período que tive dengue eu reduzi muito nas cargas, minha resistência também caiu bastante e a força nem se fala. Treino: 100% - Não falto nenhum treino e sempre faço o meu melhor no dia. Acne: Pouco. Libido: Alta. 0% a 100% na dieta: 100% - Porém, tive muitos episódios de vômito e diarreia quando fiquei doente. 0% a 100% na hidratação: 110% - A mesma observação acima aplica-se aqui. Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Estou começando a gostar do que vejo no espelho, sempre recebo elogios de como emagreci e que meu corpo está ficando bonito, algumas calcinhas eu já perdi, pois estão folgadas demais e as roupas também estão ficando bem frouxas. Algo que queira modificar na dieta: Estou com dificuldades para achar o mel caseiro que costumo usar e não consigo comer os industrializados, pra mim tem gosto de remédio. Conseguimos trocar o mel por outra coisa? Também senti muita fraqueza nos treinos mesmo após a dengue, não sei se relacionado ao pré-treino, porque comer meia banana prata tem sido bem difícil rs Fora as observações acima: - Estou no meu último dia de menstruação e com um pouco de cólicas. - Estou virada e não dormi, pois fiquei de acompanhante da minha avó no hospital essa madrugada. - Continuo tomando o ômega 3, lactase, vitamina C d D. - Continuo fazendo as aulas de Muay Thai às quartas-feiras. - Meu horário mudou novamente rs Café da manhã: 6h. Colação: 9h. Almoço: 11h. Treino: 19h00. Janta: 21h. Segue medidas e fotos: Editado 2 de dezembro de 2021 por K.a.m.i AnnaP, Vezinha, Batata... e 8 outros 11
AnnaP Postado 2 de dezembro de 2021 Postado 2 de dezembro de 2021 1 hora atrás, K.a.m.i disse: Boa tarde galera! Vamos para mais uma atualização rsrs Momento de friozinho na barriga xD @Agan81 Peso inicial (22/09/21): 84,3 kg. Peso em 20/10/21: 82 kg. Peso em 12/11/21: 79,9 kg. Peso em 02/12/21: 77,7 kg. Força/resistência/cargas: No período que tive dengue eu reduzi muito nas cargas, minha resistência também caiu bastante e a força nem se fala. Treino: 100% - Não falto nenhum treino e sempre faço o meu melhor no dia. Acne: Pouco. Libido: Alta. 0% a 100% na dieta: 100% - Porém, tive muitos episódios de vômito e diarreia quando fiquei doente. 0% a 100% na hidratação: 110% - A mesma observação acima aplica-se aqui. Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Estou começando a gostar do que vejo no espelho, sempre recebo elogios de como emagreci e que meu corpo está ficando bonito, algumas calcinhas eu já perdi, pois estão folgadas demais e as roupas também estão ficando bem frouxas. Algo que queira modificar na dieta: Estou com dificuldades para achar o mel caseiro que costumo usar e não consigo comer os industrializados, pra mim tem gosto de remédio. Conseguimos trocar o mel por outra coisa? Também senti muita fraqueza nos treinos mesmo após a dengue, não sei se relacionado ao pré-treino, porque comer meia banana prata tem sido bem difícil rs Fora as observações acima: - Estou no meu último dia de menstruação e com um pouco de cólicas. - Estou virada e não dormi, pois fiquei de acompanhante da minha avó no hospital essa madrugada. - Continuo tomando o ômega 3, lactase, vitamina C d D. - Continuo fazendo as aulas de Muay Thai às quartas-feiras. - Meu horário mudou novamente rs Café da manhã: 6h. Colação: 9h. Almoço: 11h. Treino: 19h00. Janta: 21h. Segue medidas e fotos: caramba, que evolução, parabéns, como diminuíram as medidas, vc vai longe. focooo 1 hora atrás, K.a.m.i disse: Estou com dificuldades para achar o mel caseiro que costumo usar e não consigo comer os industrializados, pra mim tem gosto de remédio. eu sou muito privilegiada, meu pai e meu irmão são apicultores, várias colmeias, um mel sem igual, 100% puro, e sem contato manual, sempre que preciso, tem. Muita gente não sabe o que é mel de verdade, por isso não gosta. Esse é maravilhoso, hummmmm marianap, FaBHana, lugburz e 3 outros 6
Moderador FaBHana Postado 2 de dezembro de 2021 Moderador Postado 2 de dezembro de 2021 Mulher do céu 😮😮😮😮arrasou!! Parabéns!!!!!!! marianap, Agan81, lugburz e 2 outros 5
K.a.m.i Postado 2 de dezembro de 2021 Autor Postado 2 de dezembro de 2021 1 hora atrás, AnnaP disse: caramba, que evolução, parabéns, como diminuíram as medidas, vc vai longe. focooo Obrigada!! Também fiquei surpresa comparando as medidas, olhando no espelho nem parece que já foi tudo isso kkkkkk 1 hora atrás, AnnaP disse: eu sou muito privilegiada, meu pai e meu irmão são apicultores, várias colmeias, um mel sem igual, 100% puro, e sem contato manual, sempre que preciso, tem. Muita gente não sabe o que é mel de verdade, por isso não gosta. Esse é maravilhoso, hummmmm Privilegiada mesmo!! Aqui tá uma dificuldade que só pra achar o mel, minha cunhada encomendou pra mim, mas sabe-se lá quando chegará kkkkkkkk 1 hora atrás, FaBHana disse: Mulher do céu 😮😮😮😮arrasou!! Parabéns!!!!!!! Obrigada musa!! A meta é um shape lindo igual o seu! 🖤🖤🖤 FaBHana, Agan81, lugburz e 2 outros 5
luhccardoso Postado 2 de dezembro de 2021 Postado 2 de dezembro de 2021 Faz certo dá certo, sem segredos!! show!!! 4 horas atrás, K.a.m.i disse: não consigo comer os industrializados, pra mim tem gosto de remédio. kkkk por isso que pra mim é remédio, tipo pra dor de garganta kkkk nunca comi o mel de verdade marianap, Agan81 e K.a.m.i 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora