Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

Postado
Em 25/09/2021 em 20:49, Apollo Galeno disse:

——- Dieta ——

Café da manhã às 07:30

3 ovos + 5 uni bolachas cream-cracker ou maisena + 1 banana + 50g de Nescau +  200ml de leite 

Lanche da manhã às 10:00

200ml de leite + 50 de aveia + 20g Nescau + 2 ovos

Almoço as 13:00

150g de arroz + 200g macarrão + 1 colher de azeite + 150g de frango/carne/peixe + alface barata a vontade + 1 cenoura

Refeição pré treino às 15:00

200ml de suco de polpa com 5g de açúcar + 120ml de café

intra treino = Uso apenas 30g de maltodextrina

Pós treino às 17:30

10 bolachas maisena + 200ml de suco de polpa com 20g de açúcar 

Jantar as 20:20

400g macarrão alio e azeite + 3 Ovos frito + alface barata a vontade + 1 tomate +  água + 1 laranja

Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 09/10 ( se não aparecer nesse dia ja era ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

***  ATUALIZAÇÃO - 09/10   *** 

Olá boa tarde, fico muito feliz que tem varias pessoas me motivando  e me acompanhando, pois nunca tive isso, sempre fiz sozinho.
Muito obrigado apollo por todo apoio e os outros. Obrigado pela oportunidade, venho trazer a atualização do shatpe!!

não estou contente com o shaype, sei que foi uma evolução em 15 dias, mudou pouca coisa, me sentir um pouco mais definido, tenho a conciência também que não seguir a dieta 100%, mas estou indo no ritmo certo!

PPESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA  ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL =  80,0kg - foi tirada no final do dia, depois e comer mto, e beber uns 3 litros de agua, sendo assim acho que estava com uns 78,5a 79.
 PESO ATUAL =   81,0kg já em jejum

DIETA: 80% -  a proteina, conseguir bater certinha, estou comendo os ovos certinhos nas quantidades certas, usei no dia 06/10 e no dia 08/10, a proteina da soja usando 30g de proteina na principal refeição, porque acabou o dinheiro , dai comprei a soja que é mais barata.
peguei um pouco, poís no domingo (03/10) teve cozido aqui em casa, dai comi cozido com arroz e carnes, molho, pirão de farinha, verduras o dia todo kkkkkkk!
E venho pecando nos pos treinos tbm, venho comendo alem da quantidade adequada, era pra comer 10 bolachas, tem dias que como 20, e as vezes a placa fechada, as vezes entre as refeições eu só aumejo algo doce. como estou fazendo o rodizio de arroz como tu falou, dai da uma vontade de doce terrevil, teria como eu tira um pouco de arroz e compesar no bolo ou algum doce, ( chocolate, doce de leite), isso em uma refeição?

Apollo, referente a proteina da soja, estou conseguindo comer tranquilamente a soja, posso continuar fazendo dessa forma, jogo 200g de soja cozida, que da mais ou menos 34g de proteina por refeição, dai em outros dias, eu posso da uma misturada, soja com frango, soja com carne e etc. Referente aquele negocio que muita soja pro homem todo dia não é bom, isso e veridico, ou posso comer todo santo dia?

HIIT: 100% - Conseguir seguir tranquilamente!

AGUA: 80% - 4,4 litros por dia, me sinto mto cheio, fico empurrando agua para conseguir bater a quantidade diaria, tem dias que eu me passo em beber a quantidade certinha por conta da correia.

ACNE:  como estou usando cipionato, cresce umas espinhas cabulosas no rosto e nas costas, no posterior de ombro, mas pelas dicas que vejo que vc postou em outros projetos, eu estou usando sabonete de enxofre de 2 a 3x por dia e logo apos o uso, tbm utilizo minancora e rapidinha as espinahs some, mesmo somindo continuo usando pois eu sei que se eu parar as espinhas sai de uma forma parecendo filho de barata, nasce varias!

LÍBIDO: MT ALTA.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:  O treino continua, pesado, poís, eu só gosto de treinar com cargas elevadas em quase todos exercicios, mantendo o nivel de postura e exercução certinhas.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):  minhas roupas estão um poucas apertadas, sentir crescer um pouco, me sentir com o abdominal mais definido, acho que foi pelas saladas, cardio e agua, porque foi uma coisa que nunca me preocupei em fazer, dai quase nunca fiz.

O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? : 

Então, Nesse processo acabei aderino o rodizio de arroz, como vc mesmo me indicou, estou comendo 400g de arroz no almoco e 300 ou 250 no jantar.
gostaria de colocar 2 misto no pos treino. dai no dia que eu n comer os misto, eu como as bolachas! 

REFERENTE AO CICLO -  200MG de CIPIONATO DE TESTO por semana - estou na 05/08, n gostei desse tipo de testo, prefiro usar dura, eu usei 125 de dura farmacia durante 8 semanas e tive mais resultados, porém inciei sabendo que os ganho do mesmo(cipionato) são demorado.

B02C5A19-1BED-462E-BE2B-6BD536AEBF29.jpeg

B77FBB10-03EF-40A9-8C35-A8E1019B20EE.jpeg

20FAA7C9-60B2-4FAA-A6B3-B64D7E14257C.jpeg

2D071508-59DA-4C49-A98B-733B7A4CCB90.jpeg

F00C1993-6EC9-4330-B577-A853B7100304.jpeg

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Bruno Brito disse:

sentir com o abdominal mais definido,

Também percebi isso, acredito que afinou bem a cintura é nítido, até o vaccum encaixou mais! Talvez seja impressão mas a dorsal parece menor ou talvez o encaixe da pose! O seu abs foi o que mais teve evolução! Tenha consciência que é um processo demorado mesmo, você já possui um shape para competição!! Continue firme no projeto, foco e determinado e com certeza chegará lá!! 👏👏

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Bruno Brito disse:

gostaria de colocar 2 misto no pos treino. dai no dia que eu n comer os misto, eu como as bolachas! 

oi?? Quer colocar o que ??

Apollo, referente a proteina da soja, estou conseguindo comer tranquilamente a soja, posso continuar fazendo dessa forma, jogo 200g de soja cozida, que da mais ou menos 34g de proteina por refeição,

cade foto do pacote ?

Referente aquele negocio que muita soja pro homem todo dia não é bom, isso e veridico, ou posso comer todo santo dia?

Lenda

dai da uma vontade de doce terrevil, teria como eu tira um pouco de arroz e compesar no bolo ou algum doce, ( chocolate, doce de leite), isso em uma refeição?

pode ser frutas ?

Pq doce é eu lhe dar algo não inteligente...o doce uso apenas com sabedoria...

Postado

Salve meu mano !  como e que vai a luta? cara tive uma impressão que você deu uma enchida na parte do peitoral/ombro, seu shape e foda! continue trabalhando duro! as vezes acontece alguns imprevistos na dieta por falta de grana,  mas faça sempre o seu melhor! acredite no processo... 💪👏

Postado
Em 09/10/2021 em 17:45, FaBHana disse:

Também percebi isso, acredito que afinou bem a cintura é nítido, até o vaccum encaixou mais! Talvez seja impressão mas a dorsal parece menor ou talvez o encaixe da pose! O seu abs foi o que mais teve evolução! Tenha consciência que é um processo demorado mesmo, você já possui um shape para competição!! Continue firme no projeto, foco e determinado e com certeza chegará lá!! 👏👏

obrigado :)  ❤️

Em 09/10/2021 em 18:38, Apollo Galeno disse:

Em 09/10/2021 em 16:12, Bruno Brito disse:

esquece mestre, você que manda, estou aqui pra seguir o protocolo !!!

Postado

cade foto do pacote ?

Em 09/10/2021 em 16:12, Bruno Brito disse:

ai mestre, ele 50g crua, quando cozinha vai pra 150g

nutrition_pt.10.full.jpg

cade foto do pacote ?

Lenda

pode ser frutas ?

Pq doce é eu lhe dar algo não inteligente...o doce uso apenas com sabedoria...

sim, tranquilo!

Em 09/10/2021 em 18:41, Clutch disse:

Salve meu mano !  como e que vai a luta? cara tive uma impressão que você deu uma enchida na parte do peitoral/ombro, seu shape e foda! continue trabalhando duro! as vezes acontece alguns imprevistos na dieta por falta de grana,  mas faça sempre o seu melhor! acredite no processo... 💪👏

Obrigado pelas palavras irmão estamos juntos!

Em 09/10/2021 em 21:39, durosbrutos disse:

acompanhando! bora pra cima, brabo

pra cima irmão, tmj!

• Moderador
Postado

——- Dieta ——

3 ovos + 40g de tapioca  + 1 banana + 50g de Nescau +  200ml de leite 

200ml de leite + 50 de aveia + 1 banana + 2 ovos

200g de arroz + 200g macarrão + 1 colher de azeite + 150g de frango/carne/peixe ou ou 70g de proteina de soja (peso cru)+ alface barata a vontade + 1 cenoura + 1 laranja

200ml de suco de polpa com 5g de açúcar + 200ml de café

4 fatias de pão de forma + 2 fatias de queijo + 1 tomate

400g macarrão alio e azeite ou 400g de arroz + 3 Ovos frito ou 50g de proteina de soja (peso cru) + alface barata a vontade + 1 tomate +  água + 1 laranja

Novas fotos se quiser nova avaliação= 23/10 ( se não aparecer nesse dia ja era ajuda)

"Minhas" regras
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Postado
20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

——- Dieta ——

3 ovos + 40g de tapioca  + 1 banana + 50g de Nescau +  200ml de leite 

200ml de leite + 50 de aveia + 1 banana + 2 ovos

200g de arroz + 200g macarrão + 1 colher de azeite + 150g de frango/carne/peixe ou ou 70g de proteina de soja (peso cru)+ alface barata a vontade + 1 cenoura + 1 laranja

200ml de suco de polpa com 5g de açúcar + 200ml de café

4 fatias de pão de forma + 2 fatias de queijo + 1 tomate

400g macarrão alio e azeite ou 400g de arroz + 3 Ovos frito ou 50g de proteina de soja (peso cru) + alface barata a vontade + 1 tomate +  água + 1 laranja

Novas fotos se quiser nova avaliação= 23/10 ( se não aparecer nesse dia ja era ajuda)

"Minhas" regras
2) Pontualidade 

TMJ

OBRIGADO MESTRE! 

GOSTEI DE VER!

OBG PELO APOIO, TMJ, DIA 25/10, ESTAREI DE VOLTA BEM MELHOR! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...