Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou falsa magra e sonho em ser wellness! Tenho condições?

Kcosta

Post Destacado

15 minutos atrás, Kcosta disse:

Nossa pra mim é a melhor coisa kkkk gosto muito de doce!

E qual é o por quê disso? Quais são os processos desencadeados ou estimulados pela ingestão de açúcar ao nível cerebral??? É uma pergunta retórica...🤗

10 minutos atrás, Kcosta disse:

@KetoEu já tomei óleo de coco numa época que fiz low carb hight fat mas nunca era legal! 🤢

Óleo de coco nunca experimentei tomar, mas azeite de oliva eu realmente gosto... Bem, há quem coma bicho de cabra... Rsrsrsrs

E como foi tua experiência com alimentação LCHF? O que achou, como se sentiu, quanto tempo durou..??? Me conte um pouquinho mais sobre isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Keto disse:

como foi tua experiência com alimentação LCHF? O que achou, como se sentiu, quanto tempo durou..

Fiquei muito magra, fiz por 2 meses… perdi BF mas perdi muita massa magra. (Nunca fiquei tão magra na minha vida) 
depois voltei pra dieta normal, meu Nutrologo na época condenou LCHF porque eu não precisava… 

tive todas aquelas paradas: sensação de gripe no início, constipação… etc…

Link para o comentário

44 minutos atrás, Kcosta disse:

Fiquei muito magra, fiz por 2 meses… perdi BF mas perdi muita massa magra. (Nunca fiquei tão magra na minha vida) 

Voce fez uma bioimpedância antes e depois da LCHF? Ou feeling?

depois voltei pra dieta normal, meu Nutrologo na época condenou LCHF porque eu não precisava… 

E ele disse qual era a condição necessária para prescrever a LCHF?

tive todas aquelas paradas: sensação de gripe no início, constipação… etc…

Rsrrs normal. Os 3 primeiros dias até virar a chave do combustível 😆 imagino que também sentiu a clareza e rapidez de raciocínio, não?!?!

Link para o comentário

3 horas atrás, Keto disse:

Ah @luhccardoso esqueci de mencionar: há uma infinidade de artigos deles... Os que citei são os que me recordo de serem bem interessantes.

eu vi, tem esse site https://selfdeterminationtheory.org/ já com bastante conteúdo e indicação de livros também 

show!! obrigada pela indicação.. vai me ocupar por uns dias 😁

Link para o comentário

2 horas atrás, Keto disse:

Quais são os processos desencadeados ou estimulados pela ingestão de açúcar ao nível cerebral???

dopamina kkk eu ia falar isso, comer doce em si não é ruim pq de fato o estímulo gera essa satisfação física e hormonal… mas no pós treino especificamente pra mim é pouco satisfatório.. de qualquer forma saporra é droga das pesadas

mas azeite de oliva eu realmente gosto...

eu gosto também kkk quero ver pegar um azeite trufado e não querer beber de gole hahahah bom de mais… o azeite aí em portugal é caro igual aqui? aqui um savitar é mais de 100 conto

Link para o comentário

7 horas atrás, luhccardoso disse:

. de qualquer forma saporra é droga das pesadas

Muchas gracias chica! Ers aí que eu queria chegar =] cocaína, ao menos deve dar "um gás" para o treino...

Tá. Mas a cocaína causa dependência... E o açúcar, não? Ou é tranquilo passar 1 dia sem açúcar para quem está haituado?

Tá, mas a cocaína é psicoativa e causa uma série de problemas de saúde.... e o açúcar não ativa o sistema dopaminercico  tal qual os psicoactivos? Diabetes, resistencia insulínica, síndrome metabólica, inflamação celular, arterioesclerose... E todas as comorbidades que as acompanham... Não são problemas de saúde?

Ah, mas a cocaína é tóxica... Açúcar não?

Ah. Mas um pouquinho de açúcar não faz mal... E, imagino que um pouquinho de cocaína, tb não. O problema de ambos é o craving. Alguns controlam, outros não.

A única diferença é que o açúcar é legal e socializado.

Cara, você é louco... Bem, desde a minha infância ... Nunca fui muito normal... Rsrsrrs.... Cada louco com sua loucura.

7 horas atrás, luhccardoso disse:

eu gosto também kkk quero ver pegar um azeite trufado e não querer beber de gole hahahah bom de mais… o azeite aí em portugal é caro igual aqui? aqui um savitar é mais de 100 conto

Não conheço esse azeite, mas aqui azeite e bons vinhos são muuuuito acessíveis. Eu compro 3L de azeite por 12€. Una garrafa de um vinho com alguma complexidade parte dos 3€. Um dos vinhos (se não "o") que eu mais gosto ( terra d'alter reserva) custa 12€. Bacalhau então, é mato rsrsrsr

Link para o comentário

Ah, mas a cocaína é tóxica... Açúcar não?

açúcar é mais perigoso pq não tem o efeito rebote da cocaina.. tem a permissividade social e a gente vicia até as crianças com eles achando que é normal

Eu compro 3L de azeite por 12€. Una garrafa de um vinho com alguma complexidade parte dos 3€. Um dos vinhos (se não "o") que eu mais gosto ( terra d'alter reserva) custa 12€. Bacalhau então, é mato rsrsrsr

nem brinca kkkk eu vou colocar na minha rota de viagem… não sei se eu moraria por aí, tem muito mercado pra área que eu trabalho mas ainda tenho uma certa resistência de sair do BR… 

Link para o comentário

1 hora atrás, luhccardoso disse:

a gente vicia até as crianças com eles achando que é normal

Triste

1 hora atrás, luhccardoso disse:

nem brinca kkkk eu vou colocar na minha rota de viagem… não sei se eu moraria por aí, tem muito mercado pra área que eu trabalho mas ainda tenho uma certa resistência de sair do BR… 

Só visitando para conhecer e sentir o ligar. Se quiser trabalhar na área, já venha com um emprego ou tenha uma boa reserva para se manter aqui até que consiga a documentação. Do contrário, terá que passar pelas mazelas que (quase) todo imigrante passa.

Link para o comentário

Se quiser trabalhar na área, já venha com um emprego ou tenha uma boa reserva para se manter aqui até que consiga a documentação.

o problema não é arrumar emprego, eu recebo mais ligação de hunter do que de operador de telemarketing… o lance é a desruptura, a desapropriação do trabalho alheio.. é cômodo viver bem em um país subdesenvolvido… paga-se muito imposto? sim mas explora-se capital humano pra tornar a vida “mais fácil”… mas eu sei que é ilusão e desculpinha pra manutenção da minha vida mimada, preciso mudar isso.. estou na zona de conforto 

Link para o comentário

52 minutos atrás, luhccardoso disse:

o problema não é arrumar emprego, eu recebo mais ligação de hunter do que de operador de telemarketing… o lance é a desruptura, a desapropriação do trabalho alheio.. é cômodo viver bem em um país subdesenvolvido… paga-se muito imposto? sim mas explora-se capital humano pra tornar a vida “mais fácil”… mas eu sei que é ilusão e desculpinha pra manutenção da minha vida mimada, preciso mudar isso.. estou na zona de conforto 

A sociedade é uma carnificina em qualquer lugar do mundo. Se você não ocupar o trabalho alheio, outro irá... Alias, si no Brasil vc tb ocupa o trabalho alheio... Por fim, se te contactam é pq falta não de obra =]

Tem que visitar para conhecer... E, depois, sopesa a possibilidade...

Se precisar de algo no Porto, estou à disposição.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...