Moderador Apollo Galeno Postado 9 de novembro de 2021 Moderador Postado 9 de novembro de 2021 Em 04/11/2021 em 18:17, Jifit disse: Também quero saber... Kkkk Quer saber então? Blz..... Vou te dar APENAS 1 CHANCE, e quem sabe a BOZOLANDIA não ocorra de fato, se lembre= 1 chance. E QUERO QUE VC NÃO TENHA MEDO DE FALAR AQUI. ISSO MESMO.....ESCREVER AQUI......PUBLICAMENTE. ENTENDA QUE ESTOU REPETINDO , PQ O TESTE É PARA VC. PORQUE SEU PROJETO AINDA NÃO COMEÇOU? Clutch e Vezinha 2
Jifit Postado 10 de novembro de 2021 Autor Postado 10 de novembro de 2021 37 minutos atrás, Apollo Galeno disse: PORQUE SEU PROJETO AINDA NÃO COMEÇOU? Boa noite Apollo! Meu projeto já começou 💪 Hoje é o 5° dia.. Vamo que vamo 🏋♀️ FaBHana 1
luhccardoso Postado 10 de novembro de 2021 Postado 10 de novembro de 2021 Agora, Jifit disse: Meu projeto já começou 💪 HAHAHAHAHAHAHAAHHAHA então já sabe a resposta da bozolândia, nem precisava ter perguntado 🤷🏻♀️ e @Bravo Costa sem comentários irmão…. se não entende o que é feito aqui e como e porque as coisas funcionam eu sinto muito…. podia ao menos ter sido honesto quando falou que postaria o projeto aqui, mas nem isso! e se mesmo assim ainda há quem lhe confie alguma coisa, paciência e boa sorte. 👍 Apollo Galeno, Perfil Desativado, Vezinha e 1 outro 1 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de novembro de 2021 Moderador Postado 10 de novembro de 2021 SALVE SALVE COMUNIDADE DA BOZOLONDIA! Vezinha 1
Jifit Postado 10 de novembro de 2021 Autor Postado 10 de novembro de 2021 Pronto pessoal, tudo alinhado! Objetivo: Cutting Ciclo proposto: Oxandrolona 2,5mg da Landerlan de 8/8H. Divisão de treino : Seg,quarta e Sextas inferiores, ter e qui superiores, cardio de seg a sábado. Dieta: 200g proteina, 150g carboidrato, 67g gordura Idade: 36 anos Altura: 1,78 Peso: 76 kg Medicações em uso: Nenhuma Problemas crônicos de saúde: Nenhum Tempo de treino: 5 anos Treino : Perfil Desativado e Vezinha 2
Moderador Perfil Desativado Postado 10 de novembro de 2021 Moderador Postado 10 de novembro de 2021 11 minutos atrás, luhccardoso disse: @Bravo Costa sem comentários irmão…. se não entende o que é feito aqui e como e porque as coisas funcionam eu sinto muito…. podia ao menos ter sido honesto quando falou que postaria o projeto aqui, mas nem isso! e se mesmo assim ainda há quem lhe confie alguma coisa, paciência e boa sorte. Entendo bem. O protocolo é da @Jifit... Fique tranquila, @luhccardoso Vezinha 1
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de novembro de 2021 Moderador Postado 10 de novembro de 2021 SALVE SALVE BOZOLANDIA.....TARDO MAS MINHAS PÁGINAS VIRADAS NÃO FALHAM.....KKKK @Jifit obrigado pela sua resposta verdadeira. Aprecio muito isso.....vc tem um corpão....sério...um corpo pronto. Vou pensar ainda o que posso fazer.....mas quero que a BOZOLANDIA ainda continue girando no carrosel....... marianap 1
Jifit Postado 10 de novembro de 2021 Autor Postado 10 de novembro de 2021 2 minutos atrás, Jifit disse: Treino : Perfil Desativado e FaBHana 2
luhccardoso Postado 10 de novembro de 2021 Postado 10 de novembro de 2021 Em 05/11/2021 em 21:38, Bravo Costa disse: Estamos finalizando a montagem do protocolo... fechando, a gente põe aqui rapaizz então é pior do que eu pensava pq vc falou “ESTAMOS FINALIZANDO, A GENTE PÕE AQUI” e agora é o protocolo DELA? kkkkkkkkk assume o B.O…. ou melhor…. se mostre parceiro da mina… assuma que estão juntos nessa.. qual o problema? Apollo Galeno 1
Sussu Postado 10 de novembro de 2021 Postado 10 de novembro de 2021 Jesus!! Só peço... não falem em código comigo ok!? Kkkkkk Nem pra fofoca sou boa. Sou lerda. Fiquei curiosa e vou dormir curiosa. Famama, Isa, Marcos...V e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora