Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no cutting


Jifit

Post Destacado

  • Objetivo: Cutting
  • Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado: Terminei um ciclo de Oxandrolona 5mg da Landerlan à 30 dias. Usei dose de 5mg de 12H em 12H por 4 meses.
  • Divisão de treino : Seg e Sextas inferiores, ter e qui superiores e quarta Hiit
  • Dieta atual: 140g proteina, 150g carboidrato, 80g gordura
  • Idade: 36 anos
  • Altura: 1,78
  • Peso: 76 kg
  • Medicações em uso: Nenhuma
  • Problemas crônicos de saúde: Nenhum
  • Tempo de treino: 5 anos
  • Fotos: Estarei tirando amanhã pela manhã e posto.

Neste ciclo consegui ganhar bastante massa muscular, não tive colaterais, pra mim foi bem satisfatório. Porém, agora no pós ciclo, minha libido sumiu! Ânimo sumiu! Até pra treinar tô indo na marra! Mesmo com desânimo não perdi rendimento no treino, músculos continuam firmes e a força está igual. 

Estou aqui pq venho tentando fazer um cutting e gostaria da ajuda dos moderadores nessa luta, se assim for possível. 

Muito Obrigada

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Minhas medidas:

Busto: 0,90

Braço relax: 0,28

Cintura: 0,70

Quadril: 1,04

Panturrilha: 0,39

Coxas: 0,64

Minha dieta atual:

Café da manhã: 2 ovos

Almoço: 50g arroz, 50g feijão, 150g carne, salada livre, legumes, 1 cenoura. 

Pre treino: 1 banana, 30g aveia

Pós treino: 40g amendoim

Café da tarde: sanduíche natural com 2 ft pão integral 100g frango ou atum e salada

Janta: 100g carne 100g batata doce

Ceia: 1 dose whey

 

Agradeço se puderem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Bravo Costa@Fostonela deve se preocupar com isso? Visto que acabou de sair de um ciclo longo

@Keto a moça tem o corpo muito bonito, já é bem trabalho, acredito que boa parte ainda é retenção, mas só saberemos quando secar... O que acha ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sabia que eu conhecia essa menina ... é a menina dos sapatos felpudos kkkkk e braços grandes 💪🏼

Que bacana q vc continua firme e forte nos treinos.

Como vc quer um cutting e sei q vc é comprometida, gostaria de te ajudar nesse projeto... vc ganhou realmente mais MM, mas precisa secar pra dar aquele baita diferencial no shape.

Mas como o tempo passou pra todos nós,  hoje sou mais exigente kkkk

Se quiser fechar comigo, terá q ser o protocolo completo (treino de musculação,  aeróbico, dieta e ergonômicos). Querendo, me avise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Jifit disse:

Porém, agora no pós ciclo, minha libido sumiu! Ânimo sumiu! Até pra treinar tô indo na marra! Mesmo com desânimo não perdi rendimento no treino, músculos continuam firmes e a força está igual. 

Isso é bem comum por conta do chamado crash hormonal: o corpo sente a diferença das fases com e sem hormônio. Você pode cogitar fazer uso de testosterona em gel ou transdérmica em doses fisiológicas, para manter e até mesmo ampliar os ganhos, além de resolver o "problema" da libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jifit disse:
  • Objetivo: Cutting
  • Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado: Terminei um ciclo de Oxandrolona 5mg da Landerlan à 30 dias. Usei dose de 5mg de 12H em 12H por 4 meses.
  • Divisão de treino : Seg e Sextas inferiores, ter e qui superiores e quarta Hiit
  • Dieta atual: 140g proteina, 150g carboidrato, 80g gordura
  • Idade: 36 anos
  • Altura: 1,78
  • Peso: 76 kg
  • Medicações em uso: Nenhuma
  • Problemas crônicos de saúde: Nenhum
  • Tempo de treino: 5 anos
  • Fotos: Estarei tirando amanhã pela manhã e posto.

Neste ciclo consegui ganhar bastante massa muscular, não tive colaterais, pra mim foi bem satisfatório. Porém, agora no pós ciclo, minha libido sumiu! Ânimo sumiu! Até pra treinar tô indo na marra! Mesmo com desânimo não perdi rendimento no treino, músculos continuam firmes e a força está igual. 

Estou aqui pq venho tentando fazer um cutting e gostaria da ajuda dos moderadores nessa luta, se assim for possível. 

Muito Obrigada

 

 

Ola. Complete o tópico!!!!👇👇👇

 @Bravo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Sabia que eu conhecia essa menina ... é a menina dos sapatos felpudos kkkkk e braços grandes 💪🏼

Que bacana q vc continua firme e forte nos treinos.

Como vc quer um cutting e sei q vc é comprometida, gostaria de te ajudar nesse projeto... vc ganhou realmente mais MM, mas precisa secar pra dar aquele baita diferencial no shape.

Mas como o tempo passou pra todos nós,  hoje sou mais exigente kkkk

Se quiser fechar comigo, terá q ser o protocolo completo (treino de musculação,  aeróbico, dieta e ergonômicos). Querendo, me avise...

Bendito chinelo 🙈🤣🤣🤣

Sou eu mesma! ☺

Eu topo! 🤜🤛

3 minutos atrás, Keto disse:

Ola. Complete o tópico!!!!👇👇👇

 @Bravo Costa

Não entendi qual foi a parte que faltou, pode me ajudar? 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...