Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a Vovó ficar Maromba!


Visitante Anônimo

Post Destacado

Em 27/11/2021 em 08:06, ELISA A disse:

1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa

PESO INICIAL= 69.800 kg            PESO  ATUAL = 68.500.kg

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Senti que as roupas estão mais folgadas e que as medidas da circunferência abdominal diminuíram

Sobre a dieta : não tenho dificuldades com dieta,  achei que faltaria energia pra treinar sem o consumo de carbo na 1° refeição, mas me surpreendi, mantive o mesmo rendimento

Libido : Baixo

Levanto várias vezes pra ir no banheiro e observo que a qualidade do meu sono fica prejudicada... OBS : Bebo água até 16h... Antes de deitar tomo, Zinco Quelado. Magnésio Quelado, 5Htp e Melatonina...

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência,  e tentando manter a carga, pq o treino que o @batata passou é do gabiroto 😬, no último treino achei que não fosse conseguir dirigir 😂😂😂😂😂

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de mudar o grupo de alimentos, alternar azeite com pasta de Amendoim integral e oleaginosas... A mandioca, alternar com batata inglesa e mandioquinha, alternar carne vermelha e frango... Alternar banana com aveia reveza com mamão com aveia, tudo de forma proporcional, mantendo a mesma qtde


Medidas Corporais : 7h da manhã
13/11                                          27/11

Peito :  96cm                           96cm
Braço :   30 cm.                       30cm
Cintura :  74 cm.                     75cm Abdômem :  80 cm.              77 cm
Quadril :  103                           102 cm
Coxa direita :  62 cm              61.5 cm
Coxa esquerda :  62.5.            61.5cm
Panturilha :   35 cm             20211127_073425.jpg  20211127_073537.jpg

 

Segue abaixo as fotos....

20211127_073447.jpg

20211127_073504.jpgol

Que atualização linda! Deu uma secada grande, olha só como está mais definida! Parabéns!!!! Está maravilhosa e vai ficar mais ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 10/11/2021 em 10:24, Visitante Anônimo disse:

idade: 47 anos

Altura: 1,70

Peso: 69.800

OBJETIVO; Ganho de Massa Muscular

Fazem 2 anos que comecei um acompanhamento com a nutricionista , onde comecei com 24% de gordura e hj estou com 22.1% , entre idas e vindas de dieta para perda de gordura e ganho de massa muscular

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): entrei no climatério e comecei reposição hormonal a 3 meses com a medicamento Suprelle e 1,5% de testosterona em gel

-Faço uso de Vitamina D3 5000ui -Vitamina C 1G, Vitamina E 400ui , Vitamina k2 120mg sub lingual, Zinco Quelado 30mg , Magnésio Quelado 400mg , 5HTP 50mg, Melatonina 5mg a cerca de 2 anos e 6 meses

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesariana , 1 protése mamária

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Fiz o ultimo exame no ano passado, esse ano somente SFH e LH

Tempo de treino: +- 18 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo:  a 2 anos atrás com oxandrolona

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não

Divisão de treino e horário do mesmo : 4 x por semana, 2 dias partes inferiores e 2 dias superiores

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 175g de proteína, 62,5 de carboidrato e 65 a 70 de gordura

-4  ovos, 3 fatias de pão 1005 integral, café preto com adoçante e 5g de creatina ( entre 5h da manha e 7H )

-150g de batata doce ou mandioca e 45grs de whey  (entre 07:30h e 10h)

-150grs de fruta e 20grs de pasta de amendoim integral  ( entre 11H e 12h)

-200grs de arroz ,200grs de patinho grelhado, brócolis ( entre 13h e 14:30h)

-150grs de batata doce, ou arroz, ou mandioca ou bolo de banana integral , 2ovos ( 17h)

-60grs de leite em pó desnatado e 20grs de pasta de amendoim (19:30h)

Treino : quadriceps : Cadeira extensora, agachamento frontal, agachamento sissy ,  e alterno passada e hack

posterior de coxa: cadeira flexora, stiff com a barra  , Bom dia ,stiff unilateral, alterno com mesa flexora e levantamento terra

Costas:  Remada baixa, remada unilateral, puxada alta, puxada atrás, barra fixa na máquina

Peito : supino deitado, supino inclinado, flexão de braço, peck deck

OBS: Não faço aeróbico20211109_061536.jpg

IMG-20211110-WA0031.jpg

Screenshot_20211110-084142_Gallery.jpg

Screenshot_20211110-084154_Gallery.jpg

Já é muito linda👏🥰

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fran disse:

Que atualização linda! Deu uma secada grande, olha só como está mais definida! Parabéns!!!! Está maravilhosa e vai ficar mais ainda!

@Franobrigada pelo carinho Fran 😃, estou me esforçando pra chegar lá 🙃

3 horas atrás, Kami Back disse:

Vem cá, vc já era maromba, né? A estrutura é muito boa pra idade e pra alguém que não é maromba hehe.

Secou legal, definindo bem! Muito Top

@Kami Back 😂😂😂😂a gente ta sempre tentando ficar Maromba neh, obrigada pelo apoio, e bora botar o shape 😃 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2021 em 08:06, ELISA A disse:

1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa

PESO INICIAL= 69.800 kg            PESO  ATUAL = 68.500.kg

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Senti que as roupas estão mais folgadas e que as medidas da circunferência abdominal diminuíram

Sobre a dieta : não tenho dificuldades com dieta,  achei que faltaria energia pra treinar sem o consumo de carbo na 1° refeição, mas me surpreendi, mantive o mesmo rendimento

Libido : Baixo

Levanto várias vezes pra ir no banheiro e observo que a qualidade do meu sono fica prejudicada... OBS : Bebo água até 16h... Antes de deitar tomo, Zinco Quelado. Magnésio Quelado, 5Htp e Melatonina...

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência,  e tentando manter a carga, pq o treino que o @batata passou é do gabiroto 😬, no último treino achei que não fosse conseguir dirigir 😂😂😂😂😂

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de mudar o grupo de alimentos, alternar azeite com pasta de Amendoim integral e oleaginosas... A mandioca, alternar com batata inglesa e mandioquinha, alternar carne vermelha e frango... Alternar banana com aveia reveza com mamão com aveia, tudo de forma proporcional, mantendo a mesma qtde


Medidas Corporais : 7h da manhã
13/11                                          27/11

Peito :  96cm                           96cm
Braço :   30 cm.                       30cm
Cintura :  74 cm.                     75cm Abdômem :  80 cm.              77 cm
Quadril :  103                           102 cm
Coxa direita :  62 cm              61.5 cm
Coxa esquerda :  62.5.            61.5cm
Panturilha :   35 cm             20211127_073425.jpg  20211127_073537.jpg

 

Segue abaixo as fotos....

20211127_073447.jpg

20211127_073504.jpg

Arrasou na atualização, Elisa! Está claramente mais seca! Parabéns 👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2021 em 08:06, ELISA A disse:

1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa

PESO INICIAL= 69.800 kg            PESO  ATUAL = 68.500.kg

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Senti que as roupas estão mais folgadas e que as medidas da circunferência abdominal diminuíram

Sobre a dieta : não tenho dificuldades com dieta,  achei que faltaria energia pra treinar sem o consumo de carbo na 1° refeição, mas me surpreendi, mantive o mesmo rendimento

Libido : Baixo

Levanto várias vezes pra ir no banheiro e observo que a qualidade do meu sono fica prejudicada... OBS : Bebo água até 16h... Antes de deitar tomo, Zinco Quelado. Magnésio Quelado, 5Htp e Melatonina...

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência,  e tentando manter a carga, pq o treino que o @batata passou é do gabiroto 😬, no último treino achei que não fosse conseguir dirigir 😂😂😂😂😂

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de mudar o grupo de alimentos, alternar azeite com pasta de Amendoim integral e oleaginosas... A mandioca, alternar com batata inglesa e mandioquinha, alternar carne vermelha e frango... Alternar banana com aveia reveza com mamão com aveia, tudo de forma proporcional, mantendo a mesma qtde


Medidas Corporais : 7h da manhã
13/11                                          27/11

Peito :  96cm                           96cm
Braço :   30 cm.                       30cm
Cintura :  74 cm.                     75cm Abdômem :  80 cm.              77 cm
Quadril :  103                           102 cm
Coxa direita :  62 cm              61.5 cm
Coxa esquerda :  62.5.            61.5cm
Panturilha :   35 cm             20211127_073425.jpg  20211127_073537.jpg

 

Segue abaixo as fotos....

20211127_073447.jpg

20211127_073504.jpg

Grande evolução !! seu corpo mudou bastante, ta no caminho certo... continue no foco, destroi nos treinos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, K.a.m.i disse:

Arrasou na atualização, Elisa! Está claramente mais seca! Parabéns 👏🏻👏🏻

@K.a.m.i obrigada 🤗 

1 minuto atrás, Clutch disse:

Grande evolução !! seu corpo mudou bastante, ta no caminho certo... continue no foco, destroi nos treinos !!

@Clutch obrigada pelo apoio, estou treinando igual gente grande 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Batata...  I

dade = 47 anos

PESO INICIAL= 68. 500 kg        ,, PESO ATUAL = 68. 400.  kg

Disposição para as tarefas do dia a dia : Me sinto bem
Disposição para treinar : Meu treino e intenso e volumoso, às vezes no final do treino percebo bastante canseira, o treino em média dura 1:40min, incluindo 15min de Hit

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Eu e  meu marido achamos que deu uma enxugada no abdômem, tenho bastante gordura localizada nas costas e embaixo das axilas, mas tbm senti melhoras nessa região.

Sobre a dieta : não tenho problema com a dieta

Libido : oscila bastante

Continuo levantando várias vezes para ir no banheiro, assim que acabar minhas vitaminas da noite, zinco, magnésio, 5 htp e Melatonina, vou fazer uma experiência e ficar sem tomar durante 1 mês, para saber isso pode estar influenciando minhas várias idas noturna no banheiro

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência,  a carga tbm estou conseguindo manter , o treino é extremamente cansativo, chego em casa e tenho vontade de descansar o resto do dia 😬

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de mudar o grupo de alimentos, alternar azeite com pasta de Amendoim integral e manteiga .. A batata doce , alternar com batata inglesa , alternar carne vermelha, frango e moela .. Alternar banana com aveia reveza com mamão com aveia, tudo de forma proporcional, mantendo a mesma qtde


Medidas Corporais : 7h da manhã
27/11.                                       12/12

Peito :  96cm                        96 cm
Braço :   30 cm.                    29cm
Cintura :  75 cm.                   75cm     Abdômem :  77 cm.              77 cm
Quadril :  102 cm                    102 cm
Coxa direita : 61.5 cm            61.cm
Coxa esquerda : 61.5 cm        61cm
Panturilha :   35 cm                 35 cm20211212_061044.jpg

 

20211212_073304.jpg

20211212_073233.jpg

20211212_073214.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, ELISA A disse:

Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência,  a carga tbm estou conseguindo manter , o treino é extremamente cansativo, chego em casa e tenho vontade de descansar o resto do dia 😬

Parabéns... apesar da foto ficar meio escura da pra perceber diferença sim 👏👏👏... 

Caso esteja pesado, pode diminuir uma serie de um ou dois exercícios para que o treino dure 60/70 minutos... o treino é intenso mesmo... Esse treino é pra vc queimar calorias entre 24 até 48 horas... por isso fica exaustivo

Quero que permaneça com o treino até terminar o ano... Janeiro o treino será com menos exercícios, pesado, porém com bastante intensidade para dar mais volume e secar conforme a dieta...

Aqui sou sistemático com os alunos... antes de montar os planos alimentares. tiro medidas dos diâmetro, perímetros e subcutâneas, calculo GCD, %BF, cotidiano e definido estratégia pro objetivo de cada um e pode sim variar alimentos de preferências com propriedades semelhantes para não fugir muito dos macros e micronutriente proposto pro seu objetivo

Era o Keto que estava cuidando da sua alimentação ?

Continue firme 👏👏👏💪💪💪

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Parabéns... apesar da foto ficar meio escura da pra perceber diferença sim 👏👏👏... 

Caso esteja pesado, pode diminuir uma serie de um ou dois exercícios para que o treino dure 60/70 minutos... o treino é intenso mesmo... Esse treino é pra vc queimar calorias entre 24 até 48 horas... por isso fica exaustivo

Quero que permaneça com o treino até terminar o ano... Janeiro o treino será com menos exercícios, pesado, porém com bastante intensidade para dar mais volume e secar conforme a dieta...

Aqui sou sistemático com os alunos... antes de montar os planos alimentares. tiro medidas dos diâmetro, perímetros e subcutâneas, calculo GCD, %BF, cotidiano e definido estratégia pro objetivo de cada um e pode sim variar alimentos de preferências com propriedades semelhantes para não fugir muito dos macros e micronutriente proposto pro seu objetivo

Era o Keto que estava cuidando da sua alimentação ?

Continue firme 👏👏👏💪💪💪

@Batata...Era o Keto, quanto ao treino estou amando, posso continuar nele? Esta dando 1:40min por conta dos 15min do Hit

Outra coisa observo que meu lado direito, foto lateral, é bem menos desenvolvida que o lado esquerdo, consigo corrigir isso? 

Obrigada põe estar me acompanhando viu, gratidão 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...