Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, MARIA HELENA disse:

A testo injetavel que eu tenho aqui é a enantato 250mg/mL da landerlan, quem usa é meu marido, nunca testei em mim.

Não tenho a receita da testo em gel mas o médico queria manipular 1% e usar junto com a oxandrolona em dose baixa (10mg por dia).

Está prestes a abraçar uma bomba hormonal. A oxandrolona reduz o SHBG a níveis próximos de zero, e a ausência de SHBG aumenta sobremaneira os níveis de testosterona livre. Agora pense, já terá a testosterona aumentada, e ainda vai aplicar mais 1%? Além disso,  teu DHT ira às alturas também, além de que cerca de 20% da testosterona converte em DHT quando em contato com a pele. Gosta de espinhas? Eu, se fosse mulher e quisesse misturar oxan e testo, faria 5mg+0,25% e aumentaria paulatinamente a cada 45 dias.

Postado
Em 14/10/2022 em 18:13, Foston disse:

Há meninas usando entre 40-60 mg por semana, o que equivale entre 16 a 24ui por semana de uma seringa de insulina em doses subcutâneas. Há quem prefira fracionar essa dose semanal em ministrações dia sim, dia não, ou 03 vezes na semana.

Essa dose sem o uso da oxandrolona né? Ou associado os dois compostos?

Em 14/10/2022 em 19:06, Esternocleidomastoideo disse:

Eu, se fosse mulher e quisesse misturar oxan e testo, faria 5mg+0,25% e aumentaria paulatinamente a cada 45 dias

Certo, entendido. Obrigada pela sugestão eu anoto tudo que vcs falam pra estudar depois.

Postado
Em 14/10/2022 em 21:14, Esternocleidomastoideo disse:

Sobre a tua intolerância à lactose: há um estudo científico (experimento) que demonstra que o kefir controla e até reverte a intolerância à lactose.

Obrigada pelo link, li o artigo, ja tinha lido bastante material sobre kefir e testei usar ele tambem quando começou a "entrar na moda", o mesmo com as kombucha... mas o meu caso é que eu sou autista. Tudo em mim é mais sensível: tato, olfato, audição, visao, e principalmente o sistema gastrointestinal. Por isso tenho alergia a tanta coisa, e nao se tem muito o que fazer no meu caso, só aprendemos a controlar tudo isso. Na minha anemia por exemplo, nenhum remédio oral funciona apenas ferro na veia, porque meu intestino não absorve e pra nós descobrir isso a hematologista levou muito tempo, muitos testes e depois de muitos tipos de remédios, uma desgraça.

E por ter sido sempre assim, eu me acostumei a conviver e controlar esses problemas.

• Moderador
Postado (editado)
36 minutos atrás, MARIA HELENA disse:

Essa dose sem o uso da oxandrolona né? Ou associado os dois compostos?

Não é bom misturar.  Porque, como lembra @Esternocleidomastoideo, a oxandrolona vai baixar o seu SHBG potencializando sobremodo os efeitos da testosterona.

Resumindo: use as duas medicações separadamente, conforme orientação do seu médico.

Editado por Foston
Postado
3 horas atrás, MARIA HELENA disse:

Obrigada pelo link, li o artigo, ja tinha lido bastante material sobre kefir e testei usar ele tambem quando começou a "entrar na moda", o mesmo com as kombucha... mas o meu caso é que eu sou autista. Tudo em mim é mais sensível: tato, olfato, audição, visao, e principalmente o sistema gastrointestinal. Por isso tenho alergia a tanta coisa, e nao se tem muito o que fazer no meu caso, só aprendemos a controlar tudo isso. Na minha anemia por exemplo, nenhum remédio oral funciona apenas ferro na veia, porque meu intestino não absorve e pra nós descobrir isso a hematologista levou muito tempo, muitos testes e depois de muitos tipos de remédios, uma desgraça.

E por ter sido sempre assim, eu me acostumei a conviver e controlar esses problemas.

Faça um teste de kefir fermentado entre 60h e 72h, bem ácido. Minha mãe tinha diarreia crônica. Nada nem nenhum remédio resolvia. Passou a tomar kefir e acabou.

Postado
23 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Já tomei Kefir por um tempo, o ruim é que esquecia de "cuidar" rsrs realmente é muito bom.

Eu tomo todos os dias. Regular a microbiota intestinal surte muitos bons efeitos tanto no corpo quanto na mente. A melhor absorção de nutrientes e a redução da permeabilidade intestinal (e aqui o vilão é o glúten, que inflama o intestino e causa uma permeabilidade que não deveria existir) resultam em melhoras significativas no corpo todo. O Rodolfo Peres falou disso de forma bem didática durante a participação dele no MonsterCast.

• 5 meses depois...
Postado

Boa tarde povo, estou aqui para alimentar meu diario. Nem sei por onde começar...

No dia 24/10/2022 eu comecei uma dieta cetogenica pra "tratamento" do autismo, tratamento entre aspas porque nao existe tratamento nem cura mas diversos estudos comprovaram que reduz o comportamento autista e entao resolvemos testar. Nessa dieta cetogenica nós ficamos com apenas 8% de carbo/dia, referente a 40g/dia, a proteina fica só no essencial e a base dessa dieta é a gordura. Visando nao perder tanto musculo eu comecei um ciclo com masteron junto com essa dieta. Aplicava dia sim/dia não, intramuscular 0,5mL. (Aqui, eu aprendi que o maromba só atinge o topo da macheza depois de precisar enfiar uma agulha na própria bunda).

Fiz essa dieta cetogenica do dia 24/10/22 a 17/03/23, quase 5 meses. E o ciclo do masteron (drostenolona proprionato 100mg/mL LANDERLAN) por 8 semanas dia sim dia nao, e mais 2 semanas reduzindo a dose antes de parar completamente.

Sobre a dieta pra autismo: Excelente. Crises de meltdown praticamente não existiram com essa dieta, meu comportamento autista diminuiu horrores, psicologo ficou chocado com o impacto positivo que uma simples dieta a base de gordura pode exercer sobre o sistema nervoso do autista.

Porém, o fisico ficou uma bosta e ativou uma certa compulsão alimentar. Meu corpo mudou completamente. Nos primeiros 2 meses de dieta deu uma secada boa (eu entrava em cetose muito rapido e atingia um pico de 2,9mmol/L), gostei pra caralho, eis a foto em anexo. Mas dali pra frente, só pra tras. De dezembro em diante comecei a perder musculo e minha barriga ja nao tinha mais os gominhos que eu gosto de ver. Entao nós alteramos um pouco a dieta cetogênica (aumentamos a proteina diaria) pra tentar nao catabolizar, porem nao entrava em cetose alta (o resultado do sanguezinho na fitinha nao subia mais do que 0,5-0,7 mmol/L), mas conseguimos recuperar um pouco de músculo perdido, nesse ultimo mês de cetogenica. Refizemoz a BIO agora em março semana retrasada e o resultado final desses 5 meses foi o seguinte:

(-) 730g de massa magra

(-) 2kg gordura

(-) 2% BF

(-) 25mm soma dobras

Comportamento autista praticamente zerado, ela realmente é muito muito muito eficaz pra esse objetivo!! O unico ponto negativo é o catabolismo. Entao o maromba precisa escolher entre: shape VS saude mental. Obviamente eu prefiro o shape, sorry.

Por isso, agora eu voltei pra dieta normal com carbo a 40%, proteina a 1,8g/kg/peso, com gordura baixa. Vou ficar "naturalzinha" até Julho. Atualmente estamos com 16,4% BF e 75mm de soma de dobras. Eu sei, uma porcaria.

A foto é de Dezembro/2022, o ultimo shape decente antes de começar a catabolizar. Agora é correr atras do musculo perdido ao mesmo tempo que surta com barulhos/toques e excesso de estímulos, afinal, não se pode ter tudo na vida.

WhatsApp Image 2023-03-29 at 13.47.43.jpeg

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, MARIA HELENA disse:

Por isso, agora eu voltei pra dieta normal com carbo a 40%, proteina a 1,8g/kg/peso, com gordura baixa. Vou ficar "naturalzinha" até Julho. Atualmente estamos com 16,4% BF e 75mm de soma de dobras. Eu sei, uma porcaria.

Existem esteroides de uso contínuo como é o caso da testosterona em gel. Veja com seu médico, porque aí você não perde tanto até julho, quando iniciará outro ciclo.

Não tem como fazer uma dieta meio-termo, que evite as crises e consiga manter o shape? Algo como uma dieta flexível, em que alguns dais da semana você tenha o carbo alto e nos outros o carbo baixo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...