Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de masteron feminino...


Lorrana

Post Destacado

Oi pessoal, boa noite. 

 

Tenho 26 anos e treino tem algum tempo. Comprei o masteron e quero iniciar meu ciclo essa semana usando ele. Já usei outros anabolizantes o ano passado. 

Qual a dosagem e número de aplicações ideal para mulher começar por semana? Existe algum protetor contra queda capilar e acne? 

Obrigada!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Lorrana disse:

Existe algum protetor contra queda capilar e acne? 

A fórmula do masteron é quase a fórmula do DHT. Você tem ascendentes calvos? Fique atenta a este fator. Queda de cabelo pode ser amenizada com shampoo de cetoconazol e o uso de minoxidil. Dosagens femininas ideias seriam dia sim, dia não, por conta da meia-vida da medicação. Aqui no fórum as meninas usam seringa de insulina. Qual o fabricante de sua masteron ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 20/03/2022 em 23:29, Lorrana disse:

Oi pessoal, boa noite. 

 

Tenho 26 anos e treino tem algum tempo. Comprei o masteron e quero iniciar meu ciclo essa semana usando ele. Já usei outros anabolizantes o ano passado. 

Qual a dosagem e número de aplicações ideal para mulher começar por semana? Existe algum protetor contra queda capilar e acne? 

Obrigada!!! 

Boa tarde @Lorranameu primeiro ciclo com droga injetavel foi essa , da landerlan, ja havia usado apenas uma oxan de 20 mg por 45 dias , mal vi efeito pelo tempo. 
eu uni o masteron 0,5 ml (3 x na semana) + oxan de 35 mg e caguei . 
nao tive queda de cabelo nem ficou fraco, nao tive espinhas , porem com certeza minha voz fixou rouca como se eu tivesse gritado a noite toda num show, e meu clitores cresceu um tantin , consequentemente muita sensibilidade la, unido a libido. Fora isso nao tive mais nada . Tomava todo protetor , vitaminas , muita agua . Aconselho não errar na dose . Começa numa dose de segurança . Ela tem meia vida curta , entao na segunda semana de uso , assim como eu ja vai ver clitores alterar e voz ali pela terceira semana. Ela seca muito. 

No meu IG tem a evolucao postada nos istories. Veja as datas . Iniciei em 15 de outubro de 2020 3 meses . Ah, nao consegui manter . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

estou acompanhando um protocolo pessoalmente, 0,25ml de masteron dia sim dia não, oxan 5mg a cada 8 horas, isso ai ja foi suficiente pra alterar libido e um pequeno aumento de clitoris, apenas 2 semanas de protocolo, se ja tem alguma sensbilidade ao dht, sugiro não fazer abuso da substancia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, icaroplive disse:

estou acompanhando um protocolo pessoalmente, 0,25ml de masteron dia sim dia não, oxan 5mg a cada 8 horas, isso ai ja foi suficiente pra alterar libido e um pequeno aumento de clitoris, apenas 2 semanas de protocolo, se ja tem alguma sensbilidade ao dht, sugiro não fazer abuso da substancia

Concordo contigo. Masteron or ser dogra de liberação rapida , te garante a retirada . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...