Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato feminino: 1º Ciclo com Testosterona Gel


ProjetoCasal

Post Destacado

APRESENTAÇÃO:

Olá, me chamo Fernanda estou iniciando meu primeiro ciclo com Testosterona Gel.
Tenho 32 anos, 1,63m -71kg.
Treino já a uns 5 ou 6 anos, mas devido a mudanças de endereço, trabalho e cidade sempre ocorreram interrupções nos programas de treinamento.
Eu e meu marido criamos este perfil para inciarmos uma mudança radical no estilo de vida: diminuir RADICALMENTE o álcool, se alimentar mais corretamente e levar os treinos mais a sério.
Sempre treinei forte, mas a dieta nunca estava correta. Já ciclei com Oxodrolona 3 meses, sem muitos resultados além de muita força (nossa, me sentia muito forte), acredito que por conta da dieta. A queda de cabelo com a Oxo me assustou um pouco também.

A pouco tempo fui em uma Endocronilogista pois me sentia muito cansada, com baixa libido, dificuldade em emagrecer, sem qualidade de sono, estressada demais. Constatamos uma baixa quantidade de vitamina D e uma testosterona baixa. Vou colocar meus exames abaixo. Solicitei a ela o que tomar, e ela apenas me  deu vitaminas. Mas nada mudou. Meu principal objetivo é ganhar musculatura nas pernas, coxa, bunda e também perder gordura.

Recentemente, decidi usar por conta Testosterona Gel. Comprei da Biolab1 25mg (2,5%) e hoje é meu primeiro dia de aplicação. Vou aplicar 2,5% todo o dia. Em duas semanas ou três irei refazer os exames.

Segue minha dieta:
OBS: Eu sou dona de Restaurante, então trabalho de meio dia (das 11h até 13h e 30) depois retorno das 17h até quase meia noite, acabo conseguindo dormir e tomar banho só lá por 2h da madrugada, então meus horário são um pouco diferente dos habituais acordo as 10h e 30). 

DIETA:


10h30 - Limão espremido em jejum
3 ovos + 2 bolachas de arroz + 2 fatias de queijo mussarela
Vitamina D 5000UI

12h -  2 castanhas do pará

13h e 30 Almoço e Pré-Treino:  Arroz - 150g de carne + Ômega 3 - Creatina - BCAA

14h45 - TREINO

17h - Pós-treino
Whey Protein + 1 Banana

20h - 3 Ovos - BCAA

23h e 30 - 200g de Frango + Salada

 

TREINO

Segunda-feira - Cardio 20min na Escada + Costas e Bíceps
Terça-feira- Treino Geral de Membros Inferiores pesado com Personal
Quarta-feira - Treino com ênfase em peito ombro tríceps
Quinta-feira - Treino com ênfase em quadriceps
Sexta-feira - Cárdio 20min Escada + costas e níceps
Sábado - Treino com ênfase em posterior e glúteo
Domingo - descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, ProjetoCasal disse:

Acho que ninguem quer me ajudar :(

Calma menina...

Vamos lá... não é hora de usar nada... precisa focar na alimentação e nos treinos... Vou rever sua dieta depois com calma.

Quero ver como é seus treinos detalhados, posta td certinho... Como é seu cotidiano ? trabalha com o que e como ? sentada, andando... preciso calcular seu GCD de acordo com seu fator de atividade para poder montar suas calorias e macronutrientes...

A pressa não ajuda em nada, um degrau de cada vez... primeiro vamos baixar seu bf para depois pensar em usar recursos ergogênicos, mas lembre-se... a alimentação é o fator mais importante para bons ou maus resultados...

Aguardamos as demais informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Batata... disse:

Calma menina...

Vamos lá... não é hora de usar nada... precisa focar na alimentação e nos treinos... Vou rever sua dieta depois com calma.

Quero ver como é seus treinos detalhados, posta td certinho... Como é seu cotidiano ? trabalha com o que e como ? sentada, andando... preciso calcular seu GCD de acordo com seu fator de atividade para poder montar suas calorias e macronutrientes...

A pressa não ajuda em nada, um degrau de cada vez... primeiro vamos baixar seu bf para depois pensar em usar recursos ergogênicos, mas lembre-se... a alimentação é o fator mais importante para bons ou maus resultados...

Aguardamos as demais informações...

Ai que alegria, obrigado por cooperar com o meu projeto hehe
Então, eu estou usando a testosterona não só por motivos estéticos, na verdade estou complementando minha falta de disposição, minha baixa libido, estresse, cansaço fatores que só a vitaminda d não reverteu Já estou usando a 4 dias, vamos aguardar ver se dá um "up" nesses fatores...

Estou consciente que a  testosterona não irá fazer nada sozinha. E estou totalmente disposta psicologicamente a cooperar com meu treino e rotina alimentar.
Vou adicionar aqui todas as informações que tu solicitou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


SEGUNDA E SEXTA-FEIRA:
Costas remada sentada
Costas puxada por cima
Bíceps rosca direta
Biceps martelo
30min de cárdio esteira 

TERÇA (treino bem pesado com personal)
Terra
Agachamento
Afundo
Extensor
Flexor

QUARTA
Voador
Flexão inclinada
Ombro frontal
Ombro lateral
Tríceps na cordinha
Tríceps testa
30min de cárdio esteira 

QUINTA
Elevação pélvica 
Flexões deitada
Stiff
Abdutor 
Flexor sentada

SÁBADO
Agachamento
Extensor
Nordica reversa 
Afundo (corpo reto )
Hack (maquina agachamento)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha rotina:
10h acordo

11h as 13h e 30: Trabalho com lancheria , sou proprietária, então sempre estou fazendo força aqui, força ali, ajudando a erguer caixas, lavando louça. Raramente fico sentada. 

13h e 30 até as 15h: Almoço e descanso

15h as 16h e 30: Academia

16h e 30 as 17h e 30: Faço mercado, etc etc (caminho, descarrego compras etc)

18h as 23h  Trabalho com lancheria , sou proprietária, então sempre estou fazendo força aqui, força ali, ajudando a erguer caixas, lavando louça. Raramente fico sentada. 

 Chego em casa tomo banho, assisto algo na TV e durmo as 2h por aí +-

como podem ver, eu me movimento muito, e não como tanto asism, estou com uma dificuldade grande de queimar gordura, indisposição, por isso minha médica chegou a cogitar testosterona... mas como ela não deu, optei por tomar por conta, e já estou tomando. Não vou voltar atrás por enquanto hehe pretendo voltar lá daqui 1 mês com novos exames e mostrar que tomei por conta hehe
 

Editado por ProjetoCasal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, ProjetoCasal disse:

na verdade estou complementando minha falta de disposição, minha baixa libido, estresse, cansaço fatores que só a vitaminda d não reverteu

Isso tudo pode estar relacionado à falta de engajamento nos treinos e na dieta.

Pelo que pesquisei, essa medicação é a base de pentravan, que permite uma absorção de cerca de 45% (ao contrário dos géis à base de álcool que ficam em 10%, daí os erros de parte dos médicos que consideram essa percentagem de absorção).

Dito isto, a sua dose está bem alta. Fique atenta aos colaterais !

Nessa dose, a sua libido vai explodir, sobretudo se esfregar direitinho o gel até desaparecer na pele. O problema disso é que os receptores cerebrais se acostumam com a carga hormonal, que quando diminuída, haverá uma "dependência" dos mesmos níveis de quando estava hormonizada. Noutras palavras, a libido fica meio que dependente daqueles níveis de testosterona. Ao menos por um tempo.

Quanto ao uso do gel:

Nunca use em locais do corpo em que uma criança possa ter contato - se for o caso, use nas nádegas, e outros locais onde uma criança não tenha contato (inclusive o gel - se for exclusivamente em pentravan - pode ser usado intravaginal) e lave BEM as mãos após o uso;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Isso tudo pode estar relacionado à falta de engajamento nos treinos e na dieta.

Pelo que pesquisei, essa medicação é a base de pentravan, que permite uma absorção de cerca de 45% (ao contrário dos géis à base de álcool que ficam em 10%, daí os erros de parte dos médicos que consideram essa percentagem de absorção).

Dito isto, a sua dose está bem alta. Fique atenta aos colaterais !

Nessa dose, a sua libido vai explodir, sobretudo se esfregar direitinho o gel até desaparecer na pele. O problema disso é que os receptores cerebrais se acostumam com a carga hormonal, que quando diminuída, haverá uma "dependência" dos mesmos níveis de quando estava hormonizada. Noutras palavras, a libido fica meio que dependente daqueles níveis de testosterona. Ao menos por um tempo.

Quanto ao uso do gel:

Nunca use em locais do corpo em que uma criança possa ter contato - se for o caso, use nas nádegas, e outros locais onde uma criança não tenha contato (inclusive o gel - se for exclusivamente em pentravan - pode ser usado intravaginal) e lave BEM as mãos após o uso;

 

Foston no anúncio dizia 2,5%, seria tão forte assim?

Segue print do rotulo

Screenshot_2022-11-21-03-00-46-505_com.mercadolibre.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...