durosbrutos Postado 21 de agosto Autor Postado 21 de agosto Só pra dizer que estou viva e que o trabalho continua... silencioso, porém consistente Vídeo do WhatsApp de 2024-08-21 à(s) 17.45.04_f2de5846.mp4 Jehh98, LipBrito, Foston e 3 outros 6
durosbrutos Postado 14 de setembro Autor Postado 14 de setembro Boa noite! Vídeo do treino de posterior de ontem... to com 55kg e conseguindo manter a qualidade, sem ganhar muita gordura. Amanhã tirarei foto do shape em jejum, só a nível de comparação mesmo. Um ótimo final de semana a todos! Snapinsta.app_video_D744C3ECF4671354A432D28A5F67F786_video_dashinit.mp4 Snapinsta.app_video_An9kfM90k7AhHO7zwBffgmXN2ufyzAzEN5swNzKmolzLAzqyxYq3lKPwEVFKUL_T2uYhKKyX6CtBXpKbwT1JUbRX.mp4 Outro vídeozinho de quinta-feira. Estou ficando bem contente com os resultados nos inferiores, amem! Acredito que preciso de mais um ano martelando, daí vão chegar no nível que eu quero. volume = tempo Vídeo do WhatsApp de 2024-09-12 à(s) 18.24.56_18ed009c.mp4 Foston, RCK III, fisiculturismo e 1 outro 3 1
RCK III Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Parabéns pelo shape natural, você é uma inspiração para todos que treinam sem usar hormônios. fisiculturismo, Foston, durosbrutos e 1 outro 4
durosbrutos Postado 15 de setembro Autor Postado 15 de setembro 13 horas atrás, RCK III disse: Parabéns pelo shape natural, você é uma inspiração para todos que treinam sem usar hormônios. Seja bem vindo! Muitissimo obrigada, foram 3 anos de treino contínuo e progressivo. Muitos dias de dieta também, abdicando de pequenos prazeres em nome da estética e saúde. Amo ser funcional fisiculturismo, TiCOL, RenatinhaSA e 2 outros 5
durosbrutos Postado 28 de setembro Autor Postado 28 de setembro JUNHO - SETEMBRO ________________________________________________________________________________________________________________ Comecei a aumentar as calorias e consequentemente notei o ganho de força. Farei um bulk curto de no máximo 2 meses porque não quero acumular tanta gordura. Tô fazendo tudo por conta própria, treinos e dietas... Apollo Galeno, fisiculturismo, Foston e 4 outros 7
Moderador Batata... Postado 28 de setembro Moderador Postado 28 de setembro Show... shape vindo num todo, mas quadriceps, deltoides são os destaques agora... fisiculturismo, Apollo Galeno, durosbrutos e 2 outros 5
Moderador RenatinhaSA Postado 29 de setembro Moderador Postado 29 de setembro Em 28/09/2024 em 07:45, durosbrutos disse: Farei um bulk curto de no máximo 2 meses porque não quero acumular tanta gordura. Tô fazendo tudo por conta própria, treinos e dietas... Uma estratégia que deu muito certo para mim foi passar um prazo maior em bulk, tipo uns 6-8 meses. Isso me trouxe ganhos mais consistentes e duradouros, até mesmo em épocas de "seca no deserto". São apenas ideias. Parabéns pelo shape que você vem construindo. KaliShiva, LipBrito, Foston e 3 outros 6
durosbrutos Postado 19 de outubro Autor Postado 19 de outubro Em 28/09/2024 em 07:45, durosbrutos disse: ATUALIZAÇÃO DE OUTUBRO... Continuo martelando pernas e tô curtindo muito todo o processo. É bem mais desafiador que treinar superiores! Segue fotos que tirei hoje com preguiça porém em jejum. Estou sem me pesar também, tô curtindo mais o que o espelho me mostra rsrsrs... Impressão minha ou as pernas ficaram maiores?! Não me perguntem como porque não sei... Meus treinos estão sendo assim, divididos em semanas: 1-4 construção de força 5-6 hipertrofia com progressão de volume 7-8 hipertrofia com progressão de volume 9-10 regenerativa (deload) Foston, MrSincero, RenatinhaSA e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 20 de outubro Moderador Postado 20 de outubro Manda foto dos posteriores durosbrutos, ANINHA e MrSincero 3
durosbrutos Postado 21 de outubro Autor Postado 21 de outubro 20 horas atrás, Batata... disse: Manda foto dos posteriores Batata..., RenatinhaSA, MrSincero e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora