durosbrutos Postado 21 de agosto Autor Compartilhar Postado 21 de agosto Só pra dizer que estou viva e que o trabalho continua... silencioso, porém consistente Vídeo do WhatsApp de 2024-08-21 à(s) 17.45.04_f2de5846.mp4 Foston, Jehh98, Apollo Galeno e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durosbrutos Postado 14 de setembro Autor Compartilhar Postado 14 de setembro Boa noite! Vídeo do treino de posterior de ontem... to com 55kg e conseguindo manter a qualidade, sem ganhar muita gordura. Amanhã tirarei foto do shape em jejum, só a nível de comparação mesmo. Um ótimo final de semana a todos! Snapinsta.app_video_D744C3ECF4671354A432D28A5F67F786_video_dashinit.mp4 Snapinsta.app_video_An9kfM90k7AhHO7zwBffgmXN2ufyzAzEN5swNzKmolzLAzqyxYq3lKPwEVFKUL_T2uYhKKyX6CtBXpKbwT1JUbRX.mp4 Outro vídeozinho de quinta-feira. Estou ficando bem contente com os resultados nos inferiores, amem! Acredito que preciso de mais um ano martelando, daí vão chegar no nível que eu quero. volume = tempo Vídeo do WhatsApp de 2024-09-12 à(s) 18.24.56_18ed009c.mp4 fisiculturismo, RCK III, Foston e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RCK III Postado 15 de setembro Compartilhar Postado 15 de setembro Parabéns pelo shape natural, você é uma inspiração para todos que treinam sem usar hormônios. Foston, KaliShiva, fisiculturismo e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durosbrutos Postado 15 de setembro Autor Compartilhar Postado 15 de setembro 13 horas atrás, RCK III disse: Parabéns pelo shape natural, você é uma inspiração para todos que treinam sem usar hormônios. Seja bem vindo! Muitissimo obrigada, foram 3 anos de treino contínuo e progressivo. Muitos dias de dieta também, abdicando de pequenos prazeres em nome da estética e saúde. Amo ser funcional Foston, TiCOL, fisiculturismo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durosbrutos Postado 28 de setembro Autor Compartilhar Postado 28 de setembro JUNHO - SETEMBRO ________________________________________________________________________________________________________________ Comecei a aumentar as calorias e consequentemente notei o ganho de força. Farei um bulk curto de no máximo 2 meses porque não quero acumular tanta gordura. Tô fazendo tudo por conta própria, treinos e dietas... Batata..., Apollo Galeno, LipBrito e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 28 de setembro Moderador Compartilhar Postado 28 de setembro Show... shape vindo num todo, mas quadriceps, deltoides são os destaques agora... Apollo Galeno, KaliShiva, fisiculturismo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 29 de setembro Moderador Compartilhar Postado 29 de setembro Em 28/09/2024 em 07:45, durosbrutos disse: Farei um bulk curto de no máximo 2 meses porque não quero acumular tanta gordura. Tô fazendo tudo por conta própria, treinos e dietas... Uma estratégia que deu muito certo para mim foi passar um prazo maior em bulk, tipo uns 6-8 meses. Isso me trouxe ganhos mais consistentes e duradouros, até mesmo em épocas de "seca no deserto". São apenas ideias. Parabéns pelo shape que você vem construindo. KaliShiva, fisiculturismo, durosbrutos e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durosbrutos Postado 19 de outubro Autor Compartilhar Postado 19 de outubro Em 28/09/2024 em 07:45, durosbrutos disse: ATUALIZAÇÃO DE OUTUBRO... Continuo martelando pernas e tô curtindo muito todo o processo. É bem mais desafiador que treinar superiores! Segue fotos que tirei hoje com preguiça porém em jejum. Estou sem me pesar também, tô curtindo mais o que o espelho me mostra rsrsrs... Impressão minha ou as pernas ficaram maiores?! Não me perguntem como porque não sei... Meus treinos estão sendo assim, divididos em semanas: 1-4 construção de força 5-6 hipertrofia com progressão de volume 7-8 hipertrofia com progressão de volume 9-10 regenerativa (deload) Batata..., RenatinhaSA, MrSincero e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 20 de outubro Moderador Compartilhar Postado 20 de outubro Manda foto dos posteriores durosbrutos, ANINHA e MrSincero 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durosbrutos Postado 21 de outubro Autor Compartilhar Postado 21 de outubro 20 horas atrás, Batata... disse: Manda foto dos posteriores KaliShiva, ANINHA, RenatinhaSA e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora