Caah Postado 21 de junho Postado 21 de junho 14 horas atrás, durosbrutos disse: Ombros dos meus sonhos!!! Parabéns!!!!! Apollo Galeno, Foston, Cris1976 e 2 outros 5
Moderador Batata... Postado 21 de junho Moderador Postado 21 de junho Show... Parabéns Brutona... Evoluindo e Muito 💪 durosbrutos, MrSincero, Apollo Galeno e 1 outro 4
durosbrutos Postado 22 de junho Autor Postado 22 de junho 21 horas atrás, Foston disse: Tenho certeza que seus treinos são muito bem feitos, dada a evolução que conseguiu só com treinos e dieta. Isso é um recado para muitos leigos que eu converso e que acham que o esteroide faz tudo na transformação do físico. O esteroide é apenas a cereja do bolo. Exatamente! Depois que aprende a "bater" o bolo, GH vira cereja total. Sou muito adepta do básico bem feito e estou sempre anotando minhas cargas de treino 20 horas atrás, MrSincero disse: Acompanhando! Pensa em competir algum dia @durosbrutos? Tenho planos de subir natural no Bahia Muscle Show 2025 apenas pra passar por uma prep e ter fotos no palco kkkk esse ano tô melhorando inferiores pra subir mais harmônica 19 horas atrás, Divebrasil disse: fiquei impressionado com o ombro. Parabéns Obrigada! 18 horas atrás, Caah disse: Ombros dos meus sonhos!!! Parabéns!!!!! cebola alta! 15 horas atrás, Batata... disse: Show... Parabéns Brutona... Evoluindo e Muito 💪 tmj meu amigo Batata 💚 Batata..., MrSincero, Apollo Galeno e 2 outros 5
Moderador RenatinhaSA Postado 23 de junho Moderador Postado 23 de junho Em 22/06/2024 em 06:11, durosbrutos disse: Tenho planos de subir natural no Bahia Muscle Show 2025 apenas pra passar por uma prep e ter fotos no palco kkkk esse ano tô melhorando inferiores pra subir mais harmônica opa, vou ficar na torcida. Cris1976, fisiculturismo, durosbrutos e 2 outros 5
durosbrutos Postado 25 de junho Autor Postado 25 de junho Dia de gluteo + posterior (foco em flexão de quadril) Vídeo do WhatsApp de 2024-06-25 à(s) 19.52.47_5f54c19f.mp4 Batata..., TiCOL, Cris1976 e 3 outros 6
durosbrutos Postado 25 de junho Autor Postado 25 de junho 12 minutos atrás, durosbrutos disse: Dia de gluteo + posterior (foco em flexão de quadril) Vídeo do WhatsApp de 2024-06-25 à(s) 19.52.47_5f54c19f.mp4 3.56 MB · 0 downloads Foco em EXTENSÃO de quadril*** perdão o erro grotesco Hoje joguei 250g de macarrão + 110g de batata inglesa no almoço e 200g + 150g batata inglesa na janta. Aceito sugestão de alimentos pra acrescentar nos dias de carbo alto. Gosto de utilizar ervilhas, batata doce, pão de forma... Prometo que daqui pra algumas semanas eu me familiarizo melhor em fazer isso aqui de diário... Foston, MrSincero, Apollo Galeno e 1 outro 4
durosbrutos Postado 27 de junho Autor Postado 27 de junho Hoje foi dia deles... treino de quadriceps... Foi bem puxado, fiz: Cadeira extensora agachamento livre leg press 45 - cluster set avanço em passadas agachamento hack - drop set e era pra fazer abdomen porém não aguentei kkkkkkkkkkk fiquei na merdaaaaaa Fiz 4 séries 8 a 10 repetições com uma carga admirável Vídeo do WhatsApp de 2024-06-27 à(s) 16.39.15_d924605b.mp4 Aqui eu tava jogando sangue nos musculos aka aquecendo RenatinhaSA, Batata..., Apollo Galeno e 6 outros 9
Chesire28 Postado 28 de junho Postado 28 de junho Em 13/05/2023 em 08:25, durosbrutos disse: Bom dia!!! Atualização no projeto com medidas: março 91cm quadril 76cm cintura maio 85cm quadril 73cm cintura fotos do corpo recente, fiz umas mudanças na dieta e a pochete é sempre a última a sair mesmo 😰 tô conseguindo progredir carga em todos os exercícios, principalmente os de peitoral Quero ficar fortona assim slc...braba de maiss Apollo Galeno, Foston, Batata... e 2 outros 5
Moderador RenatinhaSA Postado 28 de junho Moderador Postado 28 de junho 13 horas atrás, durosbrutos disse: treino de quadriceps... Foi bem puxado, fiz: Quadríceps com volume. Tá bonito hein... Foston, durosbrutos, fisiculturismo e 1 outro 4
durosbrutos Postado 28 de junho Autor Postado 28 de junho Dia de peito e biceps e hoje consegui fazer abdomen kkkkkkkkkkkkk Dia de hiit na esteira também Vídeo do WhatsApp de 2024-06-27 à(s) 16.39.15_d924605b.mp4 Foston, Batata..., Mariza Domingues e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora