durosbrutos Postado 26 de novembro de 2023 Autor Postado 26 de novembro de 2023 Como sempre péssima pra atualizar, porém consistente. Tenho batido no treino de inferiores e dobrei o cardio... Acredito que se eu busco melhorar meus inferiores e abaixar o percentual de BF então estou no caminho certo Queria entender mais sobre o ciclo de carbo Vídeo do WhatsApp de 2023-11-26 à(s) 10.45.00_95e43e90.mp4 Vídeo do WhatsApp de 2023-11-26 à(s) 10.45.01_9e1877b8.mp4 Vídeo do WhatsApp de 2023-11-26 à(s) 10.45.04_8511ac54.mp4 fisiculturismo e Batata... 2
Moderador Foston Postado 26 de novembro de 2023 Moderador Postado 26 de novembro de 2023 As costas já estavam ótimas desde a outra vez. Contudo, os braços e ombros tomaram a dianteira dos seus melhores grupamentos musculares: melhoraram absurdamente. O que fez de diferente? Isso serve para as meninas visitantes: é possível ter um shape top sem esteroides. Sei de sua intensão de permanecer natural, mas, se entrasse aí uma dose ínfima de androgênios, seus músculos explodiriam absurdamente. fisiculturismo, Batata... e durosbrutos 3
durosbrutos Postado 27 de novembro de 2023 Autor Postado 27 de novembro de 2023 15 horas atrás, Foston disse: As costas já estavam ótimas desde a outra vez. Contudo, os braços e ombros tomaram a dianteira dos seus melhores grupamentos musculares: melhoraram absurdamente. O que fez de diferente? Isso serve para as meninas visitantes: é possível ter um shape top sem esteroides. Sei de sua intensão de permanecer natural, mas, se entrasse aí uma dose ínfima de androgênios, seus músculos explodiriam absurdamente. Você é incrível! Obrigada pelas palavras. Tenho feito alguns cluster set na parte superior, pelo menos em dois exercícios pra aumentar o volume. O segredo é estar sempre se desafiando. Sou muito grata a vocês daqui, espero que continuem a motivar a todos que buscam a consistencia e uma vida saudável Batata..., fisiculturismo e Foston 3
Moderador Batata... Postado 28 de novembro de 2023 Moderador Postado 28 de novembro de 2023 Seu corpo esta bem harmônico e progredindo, gostei das costas Em 26/11/2023 em 15:13, Foston disse: Sei de sua intensão de permanecer natural, mas, se entrasse aí uma dose ínfima de androgênios, seus músculos explodiriam absurdamente. Concordo... pq não inicia com uma oxan... Foston, durosbrutos e fisiculturismo 3
durosbrutos Postado 29 de novembro de 2023 Autor Postado 29 de novembro de 2023 20 horas atrás, Batata... disse: Seu corpo esta bem harmônico e progredindo, gostei das costas muito obrigada! 20 horas atrás, Batata... disse: Concordo... pq não inicia com uma oxan... estou treinando sem muito recursos hoje em dia... desempregada também. até a creatina que estou usando não é pura... tô literalmente no deserto. não teria coragem de mexer nesse eixo hormonal agora, tô sem muito poder economico por enquanto Batata... e fisiculturismo 2
durosbrutos Postado 12 de dezembro de 2023 Autor Postado 12 de dezembro de 2023 Acordando cedo hoje pra fazer um exame, vacum feito... acordo mais feliz quando é diga de inferiores, estou pegando muito gosto em treina-los. Não to pulando os cardios tem um tempo e to notando que o físico não tem estocado gordura, mesmo com as refeições livres. Ao tirar as medidas, notei que o quadril aumentou e a cintura permanece intacta, o que é uma boa notícia já que eu coloquei mais massa na carcaça Batata..., Foston e fisiculturismo 3
Isa2023fy Postado 12 de dezembro de 2023 Postado 12 de dezembro de 2023 (editado) 12 horas atrás, durosbrutos disse: Acordando cedo hoje pra fazer um exame, vacum feito... acordo mais feliz quando é diga de inferiores, estou pegando muito gosto em treina-los. Não to pulando os cardios tem um tempo e to notando que o físico não tem estocado gordura, mesmo com as refeições livres. Ao tirar as medidas, notei que o quadril aumentou e a cintura permanece intacta, o que é uma boa notícia já que eu coloquei mais massa na carcaça caramba seu shape tá foda, definiu muito Como você tem feito o cardio? Editado 12 de dezembro de 2023 por Isa2023fy fisiculturismo e durosbrutos 2
durosbrutos Postado 13 de dezembro de 2023 Autor Postado 13 de dezembro de 2023 12 horas atrás, Isa2023fy disse: Como você tem feito o cardio? o cardio tô fazendo 20min de hiit por enquanto sendo 1min em velocidade 6 e 1min em velocidade 10 até completar 20 vou aumentando o tempo de cardio a cada 2 semanas, vou progredindo de 5 em 5 minutos bom fazer o vacum também! senti que ele deixou a linha abdominal mais estética fisiculturismo 1
durosbrutos Postado 27 de dezembro de 2023 Autor Postado 27 de dezembro de 2023 Boa tarde!!!!!!!!!!!!! Mais uma atualização pra finalizar o ano e já mostrar que ano que vem o trabalho continua. Quero agradecer a todos pelas palavras, pelas mensagens. Desejo paz, prosperidade, amor e muita hipertrofia a todos aqui. Saibam que tenho gratidão eterna, a musculação salvou minha vida. Vamos pro que interessa kkkkk peso... hmmm, a última vez que fui na médica eu estava com 56,2 e foi no dia 21 desse mês. Comecei a suplementar omega 3 e tava querendo suplementar psyllium também (quem souber como encaixar na dieta, fala comigo). Enfim, fotos que tirei hoje pela manhã em jejum pós vacum. Line, fisiculturismo e Foston 3
Moderador Foston Postado 27 de dezembro de 2023 Moderador Postado 27 de dezembro de 2023 Está melhor a cada dia ! fisiculturismo e durosbrutos 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora