Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como sempre péssima pra atualizar, porém consistente. Tenho batido no treino de inferiores e dobrei o cardio...

Acredito que se eu busco melhorar meus inferiores e abaixar o percentual de BF então estou no caminho certo

Queria entender mais sobre o ciclo de carbo

• Moderador
Postado

As costas já estavam ótimas desde a outra vez. Contudo, os braços e ombros tomaram a dianteira dos seus melhores grupamentos musculares: melhoraram absurdamente. O que fez de diferente?

Isso serve para as meninas visitantes: é possível ter um shape top sem esteroides.

Sei de sua intensão de permanecer natural, mas, se entrasse aí uma dose ínfima de androgênios, seus músculos explodiriam absurdamente.

Postado
15 horas atrás, Foston disse:

As costas já estavam ótimas desde a outra vez. Contudo, os braços e ombros tomaram a dianteira dos seus melhores grupamentos musculares: melhoraram absurdamente. O que fez de diferente?

Isso serve para as meninas visitantes: é possível ter um shape top sem esteroides.

Sei de sua intensão de permanecer natural, mas, se entrasse aí uma dose ínfima de androgênios, seus músculos explodiriam absurdamente.

Você é incrível! Obrigada pelas palavras. Tenho feito alguns cluster set na parte superior, pelo menos em dois exercícios pra aumentar o  volume. O  segredo é estar sempre se desafiando. Sou muito grata a vocês daqui, espero que continuem a motivar a todos que buscam a consistencia e uma vida saudável

Postado
20 horas atrás, Batata... disse:

Seu corpo esta bem harmônico e progredindo, gostei das costas

muito obrigada!

20 horas atrás, Batata... disse:

Concordo... pq não inicia com uma oxan... 

estou treinando sem muito recursos hoje em dia... desempregada também. até a creatina que estou usando não é pura... tô literalmente no deserto. não teria coragem de mexer nesse eixo hormonal agora, tô sem muito poder economico por enquanto

• 2 semanas depois...
Postado

Acordando cedo hoje pra fazer um exame, vacum feito... acordo mais feliz quando é diga de inferiores, estou pegando muito gosto em treina-los.

Não to pulando os cardios tem um tempo e to notando que o físico não tem estocado gordura, mesmo com as refeições livres. Ao tirar as medidas, notei que o quadril aumentou e a cintura permanece intacta, o que é uma boa notícia já que eu coloquei mais massa na carcaça

asdasd.pngImagem do WhatsApp de 2023-12-11 à(s) 06.59.58_d820c453.jpgImagem do WhatsApp de 2023-12-11 à(s) 07.00.00_e2d090db.jpg

asdasd.png

Postado (editado)
12 horas atrás, durosbrutos disse:

Acordando cedo hoje pra fazer um exame, vacum feito... acordo mais feliz quando é diga de inferiores, estou pegando muito gosto em treina-los.

Não to pulando os cardios tem um tempo e to notando que o físico não tem estocado gordura, mesmo com as refeições livres. Ao tirar as medidas, notei que o quadril aumentou e a cintura permanece intacta, o que é uma boa notícia já que eu coloquei mais massa na carcaça

asdasd.pngImagem do WhatsApp de 2023-12-11 à(s) 06.59.58_d820c453.jpgImagem do WhatsApp de 2023-12-11 à(s) 07.00.00_e2d090db.jpg

asdasd.png

caramba seu shape tá foda, definiu muito 

Como você tem feito o cardio?

Editado por Isa2023fy
Postado
12 horas atrás, Isa2023fy disse:

Como você tem feito o cardio?

o cardio tô fazendo 20min de hiit por enquanto sendo 1min em velocidade 6 e 1min em velocidade 10 até completar 20

vou aumentando o tempo de cardio a cada 2 semanas, vou progredindo de 5 em 5 minutos 

bom fazer o vacum também! senti que ele deixou a linha abdominal mais estética

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde!!!!!!!!!!!!! Mais uma atualização pra finalizar o ano e já mostrar que ano que vem o trabalho continua. Quero agradecer a todos pelas palavras, pelas mensagens. Desejo paz, prosperidade, amor e muita hipertrofia a todos aqui. Saibam que tenho gratidão eterna, a musculação salvou minha vida. Vamos pro que interessa kkkkk peso... hmmm, a última vez que fui na médica eu estava com 56,2 e foi no dia 21 desse mês. Comecei a suplementar omega 3 e tava querendo suplementar psyllium também (quem souber como encaixar na dieta, fala comigo).

Enfim, fotos que tirei hoje pela manhã em jejum pós vacum.

Imagem do WhatsApp de 2023-12-27 à(s) 07.19.27_2e0c4015.jpgimage.pngimage.png 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...