durosbrutos Postado 15 de março Autor Postado 15 de março 3 horas atrás, Evoked disse: certo, mas em vez disso poderia então fazer Segunda - Gluteo e posteriores terça - supeior quarta - Quadriceps Quinta - Superiores Sexta - Gluteo e posteriores Sempre colocando gluteo primeiro por que é o musculo alvo atual seu, gaste sua energia com os 2 primeiros exercicios, de forma inteligente, começe com levantamento pelvico com barra exemplo : 2 series de 10kg (suponhando que seja um peso bem leve para voce) cada lado e faça (15 a 20 rep) sentindo contrair bem os gluteos na elevação e mantenha de 1 a 2 segundos no pico de contração. + 2 series com 15 kg cada lado, seguindo a mesma forma do anterior. (de minimo 12 a 15 rep) + 2 series de 20 kg cada lado, mesma forma anterior - 12 a 15 rep + 2 series com 25 kg (suponhando que seja uma carga difificl) 10 a 15 rep com descanso variando de 1,30 a 2 min depois vá para o coice de gluteos na polia e faça 6 series com progressão finalize os gluteos na cadeira abdutora, fazendo de forma lenta quando for abrir e depois segurando quando for fechar, 4 series com uma carga moderada / alta sem contagem , faça ate a falha as 4 series para romper as fibras e fadigar bem o musculo depois siga para seu posterior, se possivel terminar com stiff. pode variar tambem o coice com agachamento sumo em cima de step. ---- é uma dica que te trará grandes resultados e sua dieta esta boa, sobre sucrilhos não sei se seria uma boa, falando dos açucarados e ainda com doce de leite... é bom que vai te dar uma boa insulina, porem o sucrilhos em si fará te ganhar peso, muitos no bulking utilizam ele. Eu tô querendo desenvolver mais outras partes dos inferiores tipo quads, posterior. Encostar o físico a algo (quase) parecido com isso: null Evoked e fisiculturismo 2
Evoked Postado 15 de março Postado 15 de março 5 minutos atrás, durosbrutos disse: Eu tô querendo desenvolver mais outras partes dos inferiores tipo quads, posterior. Encostar o físico a algo (quase) parecido com isso: null Certo, voce nota nessas fotos que o lateral da coxa ( vasto lateral) é bem desenvolvido, isso é por exercicios que em vez de você empurrar com o pé completo pisando se da o foco de empurrar com o calcanhar. é uma dica para auxilar o desenvolvimento desse musculo. cadeira adutora para volume interno não pode faltar no treino de perna, seja posterior ou quadriceps. o resto é volume mesmo com definição, tudo vai do seu treino e alimentaçao. acredito que essas pernas bem desenvolvidas e pele afinada da cintura é pelo uso de GH, com outros ergogênicos evidentemente. Mas nada impossivel de conquistar com treinos bem feitos , levando a falha e stress o maximo possivel. fisiculturismo e durosbrutos 2
durosbrutos Postado 15 de março Autor Postado 15 de março Agora, Evoked disse: Certo, voce nota nessas fotos que o lateral da coxa ( vasto lateral) é bem desenvolvido, isso é por exercicios que em vez de você empurrar com o pé completo pisando se da o foco de empurrar com o calcanhar. é uma dica para auxilar o desenvolvimento desse musculo. cadeira adutora para volume interno não pode faltar no treino de perna, seja posterior ou quadriceps. o resto é volume mesmo com definição, tudo vai do seu treino e alimentaçao. acredito que essas pernas bem desenvolvidas e pele afinada da cintura é pelo uso de GH, com outros ergogênicos evidentemente. Mas nada impossivel de conquistar com treinos bem feitos , levando a falha e stress o maximo possivel. obrigada pelo norte! vou "macetar" hoje, tô correndo atrás do preju. Inclusive, você tem ótimas pernas pela foto que vi, você tem os vastos bem marcados fisiculturismo e Evoked 2
Evoked Postado 15 de março Postado 15 de março 2 minutos atrás, durosbrutos disse: obrigada pelo norte! vou "macetar" hoje, tô correndo atrás do preju. Inclusive, você tem ótimas pernas pela foto que vi, você tem os vastos bem marcados tenho sim e maior definição no vasto medial (perto do joelho) e com um bom volume para meu fisico atual, mas ainda buscando mais, como deve ser... perna para homens é uma luta conquistar. quando comecei na academia sequelado tinha vergonha de usar bermuda, por isso meu treino principalmente de perna nunca pulei e fazia 2 vezes na semana, Alias seu fisico tambem esta bom e as pernas já estao no caminho certo, alguns meses com dedicação que vejo que esta tendo, chega la tranquilamente. qualquer duvida estamos ai fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 15 de março Moderador Postado 15 de março 6 horas atrás, durosbrutos disse: Tava pensando em voltar a utilizar sucrilhos e doce de leite como pós-treino imediato. Podem me ajudar a encaixar? É válido fazer isso? @Batata... @Foston @fisiculturismo MEU TREINO: segunda - quadriceps terça- superior full quarta - posterior quinta - gluteo sexta - quadriceps REFEIÇÃO 1 1 fatia de pão de forma 15g queijo mussarela 200ml leite integral 20g nescau 20g whey REFEIÇÃO 2 100g arroz 190g proteina salada a vontade cenoura a vontade 120g banana da terra REFEIÇÃO 3 120g banana da terra café com adoçante REFEIÇÃO 4 PÓS TREINO 200g arroz 40g proteína salada a vontade cenoura a vontade REFEIÇÃO 5 20g aveia 2 ovos 5g psyllium Sem problemas, desde que não exceda macro e caloria conforme seu objetivo durosbrutos e fisiculturismo 2
durosbrutos Postado 5 de junho Autor Postado 5 de junho Bom dia, muito sumida porém disciplina e foco como nunca antes... em breve estarei postando foto de atualização de shape, atualmente estou menstruada e não é muito legal fazer relatórios assim desde já, uma préviazinha nullnull RenatinhaSA, fisiculturismo, Batata... e 1 outro 4
Moderador RenatinhaSA Postado 5 de junho Moderador Postado 5 de junho 1 hora atrás, durosbrutos disse: muito sumida Ei, moça! Tá sumida mas o quadríceps já chegou kkk Shape naturalzão e bonito. fisiculturismo, durosbrutos e Cris1976 3
Moderador Batata... Postado 6 de junho Moderador Postado 6 de junho Em 05/06/2024 em 08:34, durosbrutos disse: Bom dia, muito sumida porém disciplina e foco como nunca antes... Shape tá cada vez mais bonito... deltoides estão show... Tenta manter mais ativo o tópico muié... e aguardando novas fotos e um relato mais detalhado dos treinos e alimentação também... Parabéns Cris1976, durosbrutos, fisiculturismo e 1 outro 4
Caah Postado 7 de junho Postado 7 de junho Em 05/06/2024 em 08:34, durosbrutos disse: Bom dia, muito sumida porém disciplina e foco como nunca antes... em breve estarei postando foto de atualização de shape, atualmente estou menstruada e não é muito legal fazer relatórios assim desde já, uma préviazinha nullnull Mulher, que corpo lindo!!! Parabéns!!! 😮👏 durosbrutos, fisiculturismo, RenatinhaSA e 1 outro 4
durosbrutos Postado 8 de junho Autor Postado 8 de junho Em 05/06/2024 em 10:00, RenatinhaSA disse: Ei, moça! Tá sumida mas o quadríceps já chegou kkk Shape naturalzão e bonito. Gracias meu bem! vou tentar ser mais ativa por aqui. estou pra finalizar a faculdade Em 06/06/2024 em 19:52, Batata... disse: Shape tá cada vez mais bonito... deltoides estão show... Tenta manter mais ativo o tópico muié... e aguardando novas fotos e um relato mais detalhado dos treinos e alimentação também... Parabéns Estou super na falha, não nego 😖 em breve vou voltar a atualizar como nunca. Obrigada pelas palavras 💚 19 horas atrás, Caah disse: Mulher, que corpo lindo!!! Parabéns!!! 😮👏 Obrigada!!!! Peço mil desculpas por não estar conseguindo atualizar fielmente este forum, mas é por questão de tempo. Mês de junho eu consegui dar um up na minha vida profissional e já estou estável, só preciso de alguns dias pra me "fixar" hahahahaha. Nunca abandonarei isso aqui, amo o que faço! RenatinhaSA, Foston, fisiculturismo e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora