Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 horas atrás, Evoked disse:

certo, mas em vez disso poderia então

fazer Segunda - Gluteo e posteriores

terça - supeior

quarta - Quadriceps

Quinta - Superiores

Sexta - Gluteo e posteriores

Sempre colocando gluteo primeiro por que é o musculo alvo atual seu, gaste sua energia com os 2 primeiros exercicios, de forma inteligente, 

começe com levantamento pelvico com barra

exemplo : 2 series de 10kg (suponhando que seja um peso bem leve para voce) cada lado e faça (15 a 20 rep) sentindo contrair bem os gluteos na elevação e mantenha de 1 a 2 segundos no pico de contração.

+ 2 series com 15 kg cada lado, seguindo a mesma forma do anterior. (de minimo 12 a 15 rep)

+ 2 series de 20 kg cada lado, mesma forma anterior - 12 a 15 rep

+ 2 series com 25 kg (suponhando que seja uma carga difificl) 10 a 15 rep

com descanso variando de 1,30 a 2 min

depois vá para o coice de gluteos na polia e faça 6 series com progressão

finalize os gluteos na cadeira abdutora, fazendo de forma lenta quando for abrir e depois segurando quando for fechar, 4 series com uma carga moderada / alta sem contagem , faça ate a falha as 4 series para romper as fibras e fadigar bem o musculo

depois siga para seu posterior, se possivel terminar com stiff.

pode variar tambem o coice com agachamento sumo em cima de step. 

---- é uma dica que te trará grandes resultados

e sua dieta esta boa,

sobre sucrilhos não sei se seria uma boa, falando dos açucarados e ainda com doce de leite... é bom que vai te dar uma boa insulina, porem o sucrilhos em si fará te ganhar peso, muitos no bulking utilizam ele.

Eu tô querendo desenvolver mais outras partes dos inferiores tipo quads, posterior. Encostar o físico a algo (quase) parecido com isso: 

image.pngimage.png

null

Postado
5 minutos atrás, durosbrutos disse:

Eu tô querendo desenvolver mais outras partes dos inferiores tipo quads, posterior. Encostar o físico a algo (quase) parecido com isso: 

image.pngimage.png

null

Certo, voce nota nessas fotos que o lateral da coxa ( vasto lateral) é bem desenvolvido, isso é por exercicios que em vez de você empurrar com o pé completo pisando se da o foco de empurrar com o calcanhar. é uma dica para auxilar o desenvolvimento desse musculo.

cadeira adutora para volume interno não pode faltar no treino de perna, seja posterior ou quadriceps.

o resto é volume mesmo com definição, tudo vai do seu treino e alimentaçao. 

acredito que essas pernas bem desenvolvidas e pele afinada da cintura é pelo uso de GH, com outros ergogênicos evidentemente.

Mas nada impossivel de conquistar com treinos bem feitos , levando a falha e stress o maximo possivel.

Postado
Agora, Evoked disse:

Certo, voce nota nessas fotos que o lateral da coxa ( vasto lateral) é bem desenvolvido, isso é por exercicios que em vez de você empurrar com o pé completo pisando se da o foco de empurrar com o calcanhar. é uma dica para auxilar o desenvolvimento desse musculo.

cadeira adutora para volume interno não pode faltar no treino de perna, seja posterior ou quadriceps.

o resto é volume mesmo com definição, tudo vai do seu treino e alimentaçao. 

acredito que essas pernas bem desenvolvidas e pele afinada da cintura é pelo uso de GH, com outros ergogênicos evidentemente.

Mas nada impossivel de conquistar com treinos bem feitos , levando a falha e stress o maximo possivel.

obrigada pelo norte! vou "macetar" hoje, tô correndo atrás do preju. Inclusive, você tem ótimas pernas pela foto que vi, você tem os vastos bem marcados

Postado
2 minutos atrás, durosbrutos disse:

obrigada pelo norte! vou "macetar" hoje, tô correndo atrás do preju. Inclusive, você tem ótimas pernas pela foto que vi, você tem os vastos bem marcados

tenho sim e maior definição no vasto medial (perto do joelho) e com um bom volume para meu fisico atual, mas ainda buscando mais, como deve ser... perna para homens é uma luta conquistar. quando comecei na academia sequelado tinha vergonha de usar bermuda, por isso meu treino principalmente de perna nunca pulei e fazia 2 vezes na semana,  Alias seu fisico tambem esta bom e as pernas já estao no caminho certo, alguns meses com dedicação que vejo que esta tendo, chega la tranquilamente. qualquer duvida estamos ai

• Moderador
Postado
6 horas atrás, durosbrutos disse:

Tava pensando em voltar a utilizar sucrilhos e doce de leite como pós-treino imediato. Podem me ajudar a encaixar? É válido fazer isso? @Batata... @Foston @fisiculturismo

MEU TREINO:

segunda - quadriceps

terça- superior full

quarta - posterior

quinta - gluteo

sexta - quadriceps

REFEIÇÃO 1

1 fatia de pão de forma

15g queijo mussarela

200ml leite integral

20g nescau 

20g whey

REFEIÇÃO 2

100g arroz

190g proteina

salada a vontade

cenoura a vontade

120g banana da terra

REFEIÇÃO 3

120g banana da terra

café com adoçante

REFEIÇÃO 4 PÓS TREINO

200g arroz

40g proteína

salada a vontade

cenoura a vontade

REFEIÇÃO 5

20g aveia

2 ovos

5g psyllium

Sem problemas, desde que não exceda macro e caloria conforme seu objetivo

• 2 meses depois...
  • Moderador
Postado
Em 05/06/2024 em 08:34, durosbrutos disse:

Bom dia, muito sumida porém disciplina e foco como nunca antes...

Shape tá cada vez mais bonito... deltoides estão show... 

Tenta manter mais ativo o tópico muié...  e aguardando novas fotos e um relato mais detalhado dos treinos e alimentação também... Parabéns

Postado
Em 05/06/2024 em 08:34, durosbrutos disse:

Bom dia, muito sumida porém disciplina e foco como nunca antes...

em breve estarei postando foto de atualização de shape, atualmente estou menstruada e não é muito legal fazer relatórios assim

desde já, uma préviazinha

nullImagemimage.jpegimage.jpegnull

Mulher, que corpo lindo!!! Parabéns!!! 😮👏 

Postado
Em 05/06/2024 em 10:00, RenatinhaSA disse:

Ei, moça! Tá sumida mas o quadríceps já chegou kkk

Shape naturalzão e bonito. 

Gracias meu bem! vou tentar ser mais ativa por aqui. estou pra finalizar a faculdade

Em 06/06/2024 em 19:52, Batata... disse:

Shape tá cada vez mais bonito... deltoides estão show... 

Tenta manter mais ativo o tópico muié...  e aguardando novas fotos e um relato mais detalhado dos treinos e alimentação também... Parabéns

Estou super na falha, não nego 😖 em breve vou voltar a atualizar como nunca. Obrigada pelas palavras 💚

19 horas atrás, Caah disse:

Mulher, que corpo lindo!!! Parabéns!!! 😮👏 

Obrigada!!!! 

Peço mil desculpas por não estar conseguindo atualizar fielmente este forum, mas é por questão de tempo. Mês de junho eu consegui dar um up na minha vida profissional e já estou estável, só preciso de alguns dias pra me "fixar" hahahahaha. Nunca abandonarei isso aqui, amo o que faço!

Amanda Nunes Thank You GIF by UFC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...