Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Perimenopausa


Visitante Anônimo

Post Destacado

  • Moderador
7 minutos atrás, Cris1976 disse:

Ele iria me dar remédio mas pedi para ele esperar, eu não quero tomar esse medicamento, dizem que ele causa muito colateral

Nem queira saber ... (mas se quiser eu conto).

O ideal é regular com a dieta.

Se assim não o fosse, o obeso resolveria todos os seus problemas apenas ingerindo cápsulas: uma para o colesterol, outra para a pressão, outra para o açúcar ... e no final do mês, quando retornasse, ouviria: "os seus exames estão ótimos! Continue assim".

 

12 minutos atrás, Cris1976 disse:

Eu suplemento vitamida D, acho que o que está faltando é sol

Qual a sua dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
16 minutos atrás, Cris1976 disse:

@batatagym Oi! Quantas repetições devo fazer de cada exercício? O afundo eu fui fazer naquela barra guiada, mudo também?

3 series de cada, umas 10 reps

Não use nada guiado... faça livre... guiado vc é obrigada a seguir a máquina e vc tem problemas ok

Afundo, búlgaro, agachamento, terra, stiif... nada, nada guiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2024 em 16:16, fisiculturismo disse:

Como está seu tratamento?

Acredita que só hoje vi seu post? Desculpe, mas acho que respondi, até demais kkkkk

@Foston, esses são os meus "venenos", não tira sarro por causa da condroitina e colágeno hehehehe, e vi agora que não tem vitamina D aí...

5OH Triptofano  60 Mg

Ac Folico  0,5 Mg ,

 Vit B12  0,5 Mg ,

Tirosina  30, Mg,

Taurina  40 Mg.

Inositol  100 Mg

Coenzima Q10 100 mg,

 Astaxantina 2 mg ,  

 Vitamina B6 600 mg PARA TPM

Glucosamina 500 mg

Condroitina    400 mg

Colageno tipo 2 40mg

Magnesio quelado 250 mg

Cálcio 200 mg           

 

@Batata... Podexá mestre. Lembrei de você, acabei de tomar um Tandrilax para a coluna KKKKKK.     

1 hora atrás, Foston disse:

Nem queira saber ... (mas se quiser eu conto).

Acho que quero saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cris1976 disse:

Acredita que só hoje vi seu post? Desculpe, mas acho que respondi, até demais kkkkk

@Foston, esses são os meus "venenos", não tira sarro por causa da condroitina e colágeno hehehehe, e vi agora que não tem vitamina D aí...

5OH Triptofano  60 Mg

Ac Folico  0,5 Mg ,

 Vit B12  0,5 Mg ,

Tirosina  30, Mg,

Taurina  40 Mg.

Inositol  100 Mg

Coenzima Q10 100 mg,

 Astaxantina 2 mg ,  

 Vitamina B6 600 mg PARA TPM

Glucosamina 500 mg

Condroitina    400 mg

Colageno tipo 2 40mg

Magnesio quelado 250 mg

Cálcio 200 mg           

 

@Batata... Podexá mestre. Lembrei de você, acabei de tomar um Tandrilax para a coluna KKKKKK.     

Acho que quero saber

Ainda bem que vc quer saber, pq eu já tava curiosa aqui🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2024 em 16:20, Cris1976 disse:

Boa tarde gente! 

@Batata... Obrigada! Consegui fazer o treino completo masssssssss todos os exercícios que você colocou 4 repetições, fiz 3, talvéz com mais maturidade de treino eu consiga fazer como você disse.

Estou fazendo as flexões do tronco com anilhas, não só porque o aparelho parece que tem um grude, quem usa não sai, como também para melhorar o movimento, parabens aos seus velhinhos kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas vou tentar sim, prometo! Melhorei os pesos de todos os aparelhos, mas o joelho essa semana está mais sensível. A lombar deu uma trégua (eu acho), no mais, vou colocar o resultado da ressonância aqui.. tá lá no final.

 

@Foston o meu tipo é O+ ... Que acho que deveria gostar de carne né. KKKKKK. Sobre o Diu, não vou colocar o com hormônio, aliás vou ter que usar outro método, estou pela terceita vez acomedida pela Bactéria Actinomyces,  já tive que remover o DIU duas vezes por causa disso e fazer tratamento com 3 antibióticos e antifúngico, dessa vez eu não vou teimar, a infecção está nível moderado e não quero ficar me arriscando. Vou colar os exames de sangue aqui, mas acredito que a médica não fez certo em pedir exames em qualquer data, porque sempre faço no terceiro dia da menstruação e agora no meio do mês, não tem uma referencia muito boa, mas ela disse que não tinha problema (assim como disse que o hormonio do DIU era progesterona 🤡). Aliás, se ela tivesse pedido o exame preventivo certo, desde a primeira vez, já estaria tratando a bactéria, só que ela pediu exames que não tinham como detectar, tive que ser bem específica. Como pode né? 

@Sara1 Obrigada, um elogio é muito bem vindo... Acho que eu poderia estar bem melhor, mas tenho tanta limitações, tenho que fazer tudo com cuidado redobrado, ainda mais nessa fase de pré menopausa, parece que o meu bumbum migrou para a barriga KKKKKKK. Bjux

 

@Cláudio Chamini Obrigada! Bom "frutos secos, cereais, leite desnatado, queijo branco e grão de bico. Além disso, alimentos como gengibre, própolis, pimentas, açafrão, chá verde, café, uvas, manjericão, canela, alho e repolho são recomendados.", eu consumo num total de 0 alimentos desses kkkkkk, vou incluir eles na dieta.

Sobre o treino, estou seguindo o que o Batata falou, são 4 dias, 2 dias de pernas, no entanto ele colocou cadeira extensora até nos dias de superiores, para fortalecer. Não faço o movimento completo por enquanto, estou no angulo de proteção, não quero ir com muita sede ao pote. Acho que ele vai ajeitar tudo depois de ver o meu exame da coluna....

Vou ler a matéria que me indicou, estou tentando seguir aquela quantidade da dieta que montei. Frutas temos a banana pré treino, a laranja pós almoço e a maçã. No mais, arroz integral não me desce, e como cozinho para todos de casa, o básico é o arroz branco mesmo... às vezes eu como arroz, às vezes batata, às vezes macarrão...

Vou adicionar algumas coisas que você mencionou, leite no café da manhã, para melhorar o café, inclusive. Obrigada mais uma vez.

@LU. e @MashleMuscle Fico muito grata pela ajuda de vocês... De verdade. Essa fase da mulher é bem complicada, envelhecer todos vamos, mas me sinto como se estivesse em decadência. Tem sintomas terríveis. Para quem tem dinheiro fica tudo mais fácil, como uma Bruna Lombardi, uma Cláudia Raia, mas meros mortais como eu, olha... É complicado. Me sinto grata por poder contar com o tempo de vocês...

Acho que não me esqueci de nada, assim espero rsrsrsrs.

QUAL A DATA QUE TENHO QUE VOLTAR AQUI COM FOTO? 

 

 

 

 

Imagem1.png

Imagem2.png

Imagem3.png

Imagem4.png

Imagem8.png

Imagem9.png

Imagem10.png

Imagem11.png

Imagem12.png

Imagem13.png

Imagem14.png

Imagem15.png

Imagem16.png

Imagem17.png

Imagem18.png

Imagem19.png

Imagem20.png

Imagem21.png

Imagem22.png

Ressonancia.PNG

De fato, você está muito melhor que 90% das pessoas na sua idade.

Creatina nas alturas, glicose e colesterol controlados, só Vit D que pode melhorar eu tomaria 5000 UI todos os dias se você não toma muito sol.  (as vezes é realmente difícil encaixar no dia a dia)

Para melhorar a perfomance, Considere conversar com seu médico endócrino trocar a Testo em Gel por Nandrolona Injetável. 10-20mg a cada 7 dias (Além de ser 200% mais anabolica, há muitos estudos em idosos que coopera para a manutenção da massa óssea). É um esteroide que você pode utilizar sem se preocupar com masculinização q é muito comum com a reposição de testosterona em gel por mulheres(crescimento de pelos, acne, engrossamento da voz e até mesmo o resultado final no físico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/03/2024 em 17:30, Cris1976 disse:

5OH Triptofano  60 Mg

Ac Folico  0,5 Mg ,

 Vit B12  0,5 Mg ,

Tirosina  30, Mg,

Taurina  40 Mg.

Inositol  100 Mg

Coenzima Q10 100 mg,

 Astaxantina 2 mg ,  

 Vitamina B6 600 mg PARA TPM

Glucosamina 500 mg

Condroitina    400 mg

Colageno tipo 2 40mg

Magnesio quelado 250 mg

Cálcio 200 mg           

Ótima suplementação!

Falta o MK7 e a vitamina d3. No ML você consegue comprar ambos conjugados. Esse já vem com o magnésio.

Esse aqui sem o magnésio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente! Vim swui chorar as pitangas, vamos lá. Primeiramente boa noite.

@Boldenono vou passar em um endócrino bacana daqui um tempinho, estou esperando o capital, por hora essa reposição quem acompanha é a ginecologista. Sobre aplicar, eu sou meio retrógrada, confesso que se a menopausa não apresentasse tanta coisa ruim, calorão, falta de libido, perda de cabelo , de massa, de vida, eu não iria usar nada. Mas posso conversar com ele na consulta sim... Uma opinião é sempre válida, às vezes é bom mudar também;

@Fostonvou completar essas vitaminas, valeu pela dica

 

@batatagym agora vem a hora do choro. Quinta feira fui à academia, fiz perna, conforme você sugeriu, mas aumentei peso em tudo, para a maioria não é nada, mas dobrei o peso, por exemplo, stiff eu estava com 5, passei para 10, e assim seguiu alguns... Results, sexta feira não fui à academia, que estava aberta em pleno feriado, porque a lombar ficou insuportável, fui fazer acupuntura no sabado e fiquei a base do tramadol. Ontem fui na academia  mas para fazer um alongamento e não perder o hábito, melhorei 50%. Agora estou no Tandrilax, mas ainda ruim. Lógico que fiz errado. Para piorar fui no retorno do médico da coluna e ele me disse: Olha, o ideal é você fazer musculação 1 vez na semana e trocar por pilates ou natação, jamais vá fazer agachamento, só se for apoiada na parede. E me passou uma recomendação que vou colocar aqui a seguir. E cá estou, chateada... E com dor. Quando você me passou os exercícios estava indo bem, pouco peso... Aí fui fazer graça achando que era o He-Man, deu no que deu.

Bom, precisava vir desabafar... E eu estava bem animadinha, fazendo tudo certinho....

Imagem do WhatsApp de 2024-04-02 à(s) 19.54.23_a7b383ae.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/04/2024 em 20:03, Cris1976 disse:

o ideal é você fazer musculação 1 vez na semana e trocar por pilates ou natação

Preconceito.

Minha coluna doía muito, melhorou com stiff. Hoje eu voltei a fazer agachamentos.

No caso, sempre é melhor fazer o que eles próprios dizem: pegar a opinião de outro colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Cris1976 disse:

Oi gente! Vim swui chorar as pitangas, vamos lá. Primeiramente boa noite.

@Boldenono vou passar em um endócrino bacana daqui um tempinho, estou esperando o capital, por hora essa reposição quem acompanha é a ginecologista. Sobre aplicar, eu sou meio retrógrada, confesso que se a menopausa não apresentasse tanta coisa ruim, calorão, falta de libido, perda de cabelo , de massa, de vida, eu não iria usar nada. Mas posso conversar com ele na consulta sim... Uma opinião é sempre válida, às vezes é bom mudar também;

@Fostonvou completar essas vitaminas, valeu pela dica

 

@batatagym agora vem a hora do choro. Quinta feira fui à academia, fiz perna, conforme você sugeriu, mas aumentei peso em tudo, para a maioria não é nada, mas dobrei o peso, por exemplo, stiff eu estava com 5, passei para 10, e assim seguiu alguns... Results, sexta feira não fui à academia, que estava aberta em pleno feriado, porque a lombar ficou insuportável, fui fazer acupuntura no sabado e fiquei a base do tramadol. Ontem fui na academia  mas para fazer um alongamento e não perder o hábito, melhorei 50%. Agora estou no Tandrilax, mas ainda ruim. Lógico que fiz errado. Para piorar fui no retorno do médico da coluna e ele me disse: Olha, o ideal é você fazer musculação 1 vez na semana e trocar por pilates ou natação, jamais vá fazer agachamento, só se for apoiada na parede. E me passou uma recomendação que vou colocar aqui a seguir. E cá estou, chateada... E com dor. Quando você me passou os exercícios estava indo bem, pouco peso... Aí fui fazer graça achando que era o He-Man, deu no que deu.

Bom, precisava vir desabafar... E eu estava bem animadinha, fazendo tudo certinho....

Imagem do WhatsApp de 2024-04-02 à(s) 19.54.23_a7b383ae.jpg

Teimosa...

passei os exercicios pra vc, tanto para isquiotibiais como para PSOAS, lombar e joelho... td no chão... pode acrescentar o afundo sem peso com isometria de 30 seg, a maioria pode fazer com ... o stiff ou flexão de tronco para alongamento do isquiotibiais faça sem peso e sem hiperextender a lombar... apenas para alongamentos assim também em obliquo com halter... peso leve e sem dar tranco... apenas deslize...

Faças os RPGs e com isometria... prefiro o trandriflan ou Decadron do que trandrilax

continue com o treino que passei e da forma como passei e os exercícios de chão são justamente para esse fim que seu médico passou...

Não faça nada guiado e nem com sobrecarga na coluna... 

Depois vou acrescentar outros exercícios pra vc... musculação faz o trabalho, basta vc fazer corretamente... uma hidro ajuda sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cris1976 disse:

Results, sexta feira não fui à academia, que estava aberta em pleno feriado, porque a lombar ficou insuportável, fui fazer acupuntura no sabado e fiquei a base do tramadol.

Minha esposa estava cheia dos ites, bursite, tendinite, na primeira semana de Decanoato de Nandrolona já cessaram as dores. Vai te dar outra vida, 2x melhor recuperação, e como você já repõe estradiol não vai ter impacto nos demais hormonios. Pois a Nandrolona cumpre a mesma função da testosterona no receptor androgênico.

Se quiser uma consulta adequada procure por jogaib romulo no Instagram, ele faz atendimento on-line. Excelente médico.

2 horas atrás, Cris1976 disse:

ginecologista

Ele mesmo se tiver capacidade pode rever esse hormônio, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...