Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

post em formato de desabafo para propria motivação


Isa2023fy

Post Destacado

Agora, Isa2023fy disse:

Oii, ainda não continuei porque estou achando que está a mesma coisa kkk mas continuo treinando e lindando melhor, ainda está difícil comer 😅

Estou me reencontrando e a depressao se tornando cada vez menos presente 

Fim de semana que vem vou postar mais fotos mesmo não vendo diferença pelo menos pra não perder o costume 

Tem muita gente postando coisas , da uma passada em outros tópicos , atualiza o seu tbm , não some , isso ajuda tbm com a depressão, estamos aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 horas atrás, Isa2023fy disse:

Oii, ainda não continuei porque estou achando que está a mesma coisa kkk mas continuo treinando e lindando melhor, ainda está difícil comer 😅

Estou me reencontrando e a depressao se tornando cada vez menos presente 

Fim de semana que vem vou postar mais fotos mesmo não vendo diferença pelo menos pra não perder o costume 

Ebaaaa!!! Quero te acompanhar… Continue🤍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 20:16, Isa2023fy disse:

mas até que não é ingrata assim

É zero ingrata com quem se compromete.

Li o seu relato e você não parece ter o físico "triângulo invertido", como disse. Seu shape lembra bem o meu, lá no início, enquanto ainda usava ac.

O legal é que a sua mudança já foi bem expressiva em pouco tempo e a tendência é ficar cada vez melhor. Continue firme,  aproveite o processo.

Uma dica é atualizar a cada 15 dias, mesmo que para você não haja muitas alterações. Isso nos ajuda a menter o foco e sempre é bom receber avaliações diversas, detalhes que não percebemos sozinhas.

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, RenatinhaSA disse:

É zero ingrata com quem se compromete.

Li o seu relato e você não parece ter o físico "triângulo invertido", como disse. Seu shape lembra bem o meu, lá no início, enquanto ainda usava ac.

O legal é que a sua mudança já foi bem expressiva em pouco tempo e a tendência é ficar cada vez melhor. Continue firme,  aproveite o processo.

Uma dica é atualizar a cada 15 dias, mesmo que para você não haja muitas alterações. Isso nos ajuda a menter o foco e sempre é bom receber avaliações diversas, detalhes que não percebemos sozinhas.

Boa sorte.

 

Mulher, seu corpo é perfeito! Então se o meu está parecido com o seu quando começou fico muito feliz kkkkkk

sempre entendi ser triângulo invertido por ganhar muita gordura em cima e pouca embaixo, estrutura óssea não parece mudar tanto, mas tenho costas largas 

obrigada 🥰 vou atualizando 

Em 15/01/2024 em 09:52, alinemonteiro_enf disse:

Ebaaaa!!! Quero te acompanhar… Continue🤍

Obrigada pelo apoio 😍 vou continuar 

Em 14/01/2024 em 21:14, MashleMuscle disse:

Tem muita gente postando coisas , da uma passada em outros tópicos , atualiza o seu tbm , não some , isso ajuda tbm com a depressão, estamos aqui 

Obrigada 😍 de verdade, estão me dando muita força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isa2023fy disse:

 

a413560e2194444f8e0b31a1d4eba535.mov 7.82 MB · 1 download  

 

 

Hoje meu ex me viu e soltou um “nossa, como vc emagreceu” 

já tomei muito pré treino mas esse está de parabéns 🤣 só não sei oq fazer com essa minha bundinha de grilo, mas fé que vai dar certo kkkkkk

wow ta top, mantem o foco e capricha no treino que a raba cresce🤣 to na mesma busca, só bora que o ano só ta começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, LU. disse:

wow ta top, mantem o foco e capricha no treino que a raba cresce🤣 to na mesma busca, só bora que o ano só ta começando.

Seu shape melhorou um absurdo em relação às primeiras fotos! Você está no caminho certo e se continuar assim, vai atingir, com certeza, os seus objetivos. Apenas, continue !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...