Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Boa tarde pessoal

Desde a última vez que eu estive aqui, eu ainda passei por muita dificuldade (saúde mental comprometida), mas mesmo assim não usei isso como desculpa e voltei pra academia, mas desde o dia que eu comecei pra cá eu venho tendo a impressão de que não tenho evoluído muito. Eu sei que eu tenho pouquissimo tempo de treino, mas eu sinto como se eu estivesse um pouco para trás por fazer algo errado talvez...

Info:

Clique para ver

Divisão de treino e horário do mesmo:

Clique para ver

Dieta:

Clique para ver

Fotos Atuais:

Clique para ver
Editado por jess161

• Moderador
Postado

Vc deve e precisa ter calma, apesar de achar fraco seu treino, precisa dar voto de confiança para seu treinador, é ele que te acompanha... porém procure incluir exercícios de ombros livres... e pernas um avanço.

Dieta calcule os macros... de manhã e tarde está fraco de proteínas... coloque ovos cozidos ou mexidos, ou um scoop de prot isolada a tarde e ovos de manha.

A noite aumente a carne, diminua os carbs e tire os ovos... evite pão francês e distribua melhor os macros... Melhore a ingestão de frutas e legumes... coma bastante saladas... Procure outras proteínas isoladas mais baratas PIS por exemplo

Postado (editado)

Confesso que eu sou um pouco ansioso mesmo kkkk, mas eu não tenho muitos problemas com o treino, minha única dificuldade como eu havia dito é apenas técnica mas isso eu já estou melhorando. Eu não estou mais tão preocupado assim com o estético porque eu sei que ele demora mesmo.

Minha maior preocupação mesmo é com a dieta, e o que você pontou é verdade mesmo, a minha falta de apetite pela manhã pode estar fazendo com que minha alimentação que bem irregular ao longo do dia...

Eu baixei uma calculadora aqui e coloquei os alimentos (espero ter colocado tudo correto, elas costumam me enganar bonitinho)

Clique para ver

Obrigado pelas dicas, vou fazer as substituições que você me recomendou, e vou ver se consigo encontrar proteína isolada o mais rápido que eu puder... a falta de um nutri tá realmente me quebrando :/

@edit: uma dúvida, leite pode ser integral mesmo?

Editado por jess161
  • Moderador
Postado

Vc é alto e magro mas tem tendência ao magro falso... sua dieta pode deixar em 2000kcal... 

veja que tem refeições com macros altos e outros baixos... almoço 70gr de proteína, diminua pela metade e jogue mais no lanche das 15:00... Resumo, divida os macros melhor e mantenha media de 4/2/1 com 2000 kcal e procure equilibrar nas refeições...

Leite desnatado é igual agua tingida, tome integral que ja tem pouco a oferecer... de saquinho é bom

Postado (editado)

Confesso que fiquei a tarde toda reajustando isso kkkkkkkk, cheguei até o momento no seguinte resultado (espero ter ficado melhor):

Clique para ver
Editado por jess161
  • Moderador
Postado

não sei esse programa a precisão, mas esse almoço com 54 gr de proteínas ? 100gr de carne vai dar umas 25gr de proteína, e o restante ?

Carne 100 gr = 31gr de proteina

feijão 100gr = 5,8 gr de proteinas

macarrão 100gr = 5,7 gr de proteina

cenoura 100gr = 1,5 gr de proteinas

Total = 44 gr de proteinas

Não retire a aveia...

Postado

@Batata... eu acho que eu cometi um erro terrível kkkkkkk

eu descobri pelo taco que arroz e feijão vale menos quando cozido, eu juro que eu realmente não sabia disso (vivendo e aprendendo), e provavelmente esse tempo todo eu tava me alimentando errado.

acho que foi por isso que você achou estranho o almoço ter 50 de proteína kkkk

se  for realmente verdade, mesmo ajustando pro valor que normalmente como, eu precisarei suplementar proteína

Clique para ver

E feliz natal para todos vocês do fórum 🌲🌟

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...