Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
41 minutos atrás, LU. disse:

Ficou com 2001 calorias, 132g de proteína, 180g de carbo e 77g de gordura, acho que a gordura ficou alta @MashleMuscle @Batata...

Tá na faixa , se for de fontes boas tá tranquilo, continua nessas calorias até o @Batata... Voltar , pra ver o que ele vai modificar.

Treine ABS em casa 2 vezes na semana , pes fortalecer os gomos do abs

Eu estou fazendo esse , e já vi resultados nos meus gomos superiores

https://youtube.com/shorts/l8sHhHLMQog?si=ZfWVVc11DEUsgPmK

Agora, LU. disse:

Café: três ovos, um pão francês ou duas fatias de pão de forma, trinta gramas de leite em pó 

Lanche manhã : cem gramas de mamão 

Almoço: cento de cinquenta gramas de arroz ou trezentas gramas de batata inglesa, cinquenta gramas de soja (pesada crua) ou cem gramas de alguma proteína, dois ovos e salada verde à vontade.

Pre treino : uma banana e trinta gramas de pasta de amendoim

Janta: cento e cinquenta gramas de arroz ou trezentas gramas de batata inglesa, cem gramas de carne, um ovo, salada verde a vontade.

Ceia : um iogurte integral, dez gramas de farelo de aveia, seis gramas de chia e vinte seis gramas de leite em pó.

Amei. Mantém esas calorias por enquanto , e monitora seu peso , pesa hj e depois de 1 semana de novo , vamos ver se vc consegue ganhar 250g por semana ..

Agora, MashleMuscle disse:

Tá na faixa , se for de fontes boas tá tranquilo, continua nessas calorias até o @Batata... Voltar , pra ver o que ele vai modificar.

Amei. Mantém esas calorias por enquanto , e monitora seu peso , pesa hj e depois de 1 semana de novo , vamos ver se vc consegue ganhar 250g por semana ..

Conhecendo o barata ele vai querer tirar o pão , e por omelete de 3 ovos , com batata e tomate beterraba etc, rs , eu gosto de pão msm kkkkk , mais segui a dele e reduzi o pão tbm , 

Postado
10 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Conhecendo o barata ele vai querer tirar o pão , e por omelete de 3 ovos , com batata e tomate beterraba etc, rs , eu gosto de pão msm kkkkk , mais segui a dele e reduzi o pão tbm , 

Vou comprar a pasta de amendoim amanhã e  já começo a dieta, aproveito e já me peso também. Faço alguns ABS em casa quando faço HIIT, geralmente quando não consigo fazer no mínimo 4 cardio na semana. Amo um pãozinho também kkkk, mas se for preciso eu tiro.

• Moderador
Postado

Dieta conforme a forista

Acordar

2 ovos mexidos ou cozidos + 2 fatias de pão integral 

Manhã
1 iorgute natural ou leite com 30 gr de proteina isolada + 1 banana

Almoço
120gr de carnes + 150gr de arroz + 100gr de feijão + 100gr de legumes + 1 colher de chá de azeite + salada verde a vontade + 1 copo de suco frutas citricas

ou Suco 
1 pedaço de cenoura + 1/2 beterraba pequena + 1/2 maça + 250ml de suco de laranja e 1 ovo cozido

Janta

100gr carnes 80gr de arroz 60gr de feijão 80gr de legumes cozidos  salada a vontade

Ceia

Ceia : um iogurte integral, dez gramas de farelo de aveia, seis gramas de chia e 25g de leite em pó.

mínimo de 3 litros de agua dia

Seus treinos são bons... fiz pequena mudança, de mais atenção nos lev e agach... faça apenas 3 series para os músculos pequenos e 4 para os grandes... a quanto tempo vc está com essa divisão ?

Agachamento articulado 

Búlgaro 

leg press 

Extensora 

Gêmeos sentado 

gêmeos em pé 

ABS bicicleta e supra

Terça:

Supino reto 

supino inclinado 

puxada alta aberta

Remada baixa fechada

elevação lateral + lateral

Rosca alternada 

tríceps francês

Extensão de lombar

Quinta

Agachamento livre 

Terra sumo

Afundo

stiff  sumo

flexora drop-set

gêmeos sentado 

ABS supra e infra

Sexta

Voador 

supino maquina 

Pulldown

serrote 

desenvolvimento 

Elev lateral + voador invertido

Extensão lombar 

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Dieta conforme a forista

Acordar

Manhã

Almoço
120gr de carnes + 150gr de arroz + 100gr de feijão + 100gr de legumes + 1 colher de chá de azeite + salada verde a vontade + 1 copo de suco frutas citricas

ou Suco 
1 pedaço de cenoura + 1/2 beterraba pequena + 1/2 maça + 250ml de suco de laranja e 1 ovo cozido

Janta

100gr carnes 80gr de arroz 60gr de feijão 80gr de legumes cozidos  salada a vontade

Ceia

Ceia : um iogurte integral, dez gramas de farelo de aveia, seis gramas de chia e 25g de leite em pó.

Seus treinos são bons... fiz pequena mudança, de mais atenção nos lev e agach... faça apenas 3 series para os músculos pequenos e 4 para os grandes... a quanto tempo vc está com essa divisão ?

Agachamento articulado 

Búlgaro 

leg press 

Extensora 

Gêmeos sentado 

gêmeos em pé 

ABS bicicleta e supra

Terça:

Supino reto 

supino inclinado 

puxada alta aberta

Remada baixa fechada

Rosca alternada 

tríceps francês

Extensão de lombar

Quinta

Agachamento livre 

Terra sumo

Afundo

stiff  sumo

flexora drop-set

gêmeos sentado 

ABS supra e infra

Sexta

Voador 

supino maquina 

Pulldown

serrote 

desenvolvimento 

Extensão lombar 

muito obrigado,  to com esse treino desde novembro

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Batata sobre a última do superávit é uma boa , pela quantidade de comida , está acima do basal + treino dela 

Eu dei essa dica do agachamento tbm , dar uma.atençao nele ,.caprichar na carga com uma.boa.execucao

Siga essa dieta luh eu assino em baixo , mande atualização com fotos a cada 15 dias pelo menos 

Vou caprichar sim, obrigado

Postado
2 horas atrás, Batata... disse:

Dieta conforme a forista

Acordar

Manhã

Almoço

ou Suco 

Janta

Ceia

Agachamento articulado 

Búlgaro 

leg press 

Extensora 

Gêmeos sentado 

gêmeos em pé 

ABS bicicleta e supra

Terça:

Supino reto 

supino inclinado 

puxada alta aberta

Remada baixa fechada

Rosca alternada 

tríceps francês

Extensão de lombar

Quinta

Agachamento livre 

Terra sumo

Afundo

stiff  sumo

flexora drop-set

gêmeos sentado 

ABS supra e infra

Sexta

Voador 

supino maquina 

Pulldown

serrote 

desenvolvimento 

Extensão lombar 

a Proteína isolada pode ser a de soja? é a mais barata apesar que deve ter um gosto duvidoso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...