Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para sobreviver.


Stifmoss

Post Destacado

7 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Conseguiria omega 3 tbm ? Se conseguir vou por esses manipulados com um suco verde 

Acredito que sim.

Tenho como medir a atividade por meio da pulseira. Outra coisa. Estou pensando em comprar uma bicicleta ergométrica pra ajudar no cárdio, já que na academia tenho pouquíssimo tempo disponível.  

Minha ideia seria uns 40 mins de cardio antes de sair pro trampo.

3 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Vc toma logo quando acorda a cafeína quantos mg

Meu manipulado é: 

Cafeína Anidra 150MG 

Ioimbina 3mg 

Citrus aurantium 200mg 

Peguei a fórmula da oficial Farma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Stifmoss disse:

Acredito que sim.

Tenho como medir a atividade por meio da pulseira. Outra coisa. Estou pensando em comprar uma bicicleta ergométrica pra ajudar no cárdio, já que na academia tenho pouquíssimo tempo disponível.  

Minha ideia seria uns 40 mins de cardio antes de sair pro trampo.

Meu manipulado é: 

Cafeína Anidra 150MG 

Ioimbina 3mg 

Citrus aurantium 200mg 

Peguei a fórmula da oficial Farma.

Vc toma logo ao acordar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MashleMuscle disse:

Vc toma logo ao acordar ?

Cara seria perfeito , vc podia fazer esse cardio em jejum logo ao acordar , 40 minutos de cardio em jejum todo santo dia , iria te trazer resultados fantásticos,.. se eu tivesse condições tbm compraria uma , iria acelerar e muitos meus resultados 

Agora, Stifmoss disse:

Sim 

Ok modifiquei a dieta com seus manipulados olha lá , agora vamos esperar o batata aparecer , pra ver o que ele altera ou acrescentar, ele é um dos mais experientes do fórum , sempre.agrega algo que deixamos passar batido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu caso precisa de atenção maior e muita determinação, vai encarar ?

Vc não tem esse gasto de calorias... precisaria ter um cotidiano bem ativo e boa MM... ao contrario do que vejo... deve estar beirando os 38 a 40% Bf

Já vai começar a treinar ? Procure uma academia e entre...

Ideal trabalhar com 2 alimentações e uma bem restrita nos 15 primeiros dias 

Me avise quando entrar na academia e qts dias irá treinar... poste seu cotidiano aqui fora a academia...

Só vou ver poder ver no final de semana... estou das 5:30 as ou 21:00 e 22:00 trabalhando...estou sem tempo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Batata... disse:

Seu caso precisa de atenção maior e muita determinação, vai encarar ?

Vc não tem esse gasto de calorias... precisaria ter um cotidiano bem ativo e boa MM... ao contrario do que vejo... deve estar beirando os 38 a 40% Bf

Já vai começar a treinar ? Procure uma academia e entre...

Ideal trabalhar com 2 alimentações e uma bem restrita nos 15 primeiros dias 

Me avise quando entrar na academia e qts dias irá treinar... poste seu cotidiano aqui fora a academia...

Só vou ver poder ver no final de semana... estou das 5:30 as ou 21:00 e 22:00 trabalhando...estou sem tempo

 

Estou disponível pra voltar a treinar, a partir de segunda feira, até lá estou fazendo uma caminhada diária de 5.68 km no trajeto. Pretendo fazer cardio de segunda a segunda. Preciso perder esse peso até por que quero envelhecer kkkk... 

Meu problema com o começa e para é a falta de estímulo, e no fórum encontrei.

Trabalho de 7:00 às 12:00, tenho a tarde livre pra treinar, vou às 17:00 a faculdade e chego perto das 00:00.

Pego 4 horas de estrada todo dia pra faculdade. 

Teria que levar o jantar pra comer lá. Acho que tem essas informações, caso necessite de mais algo ... 

Expectativa de quando comprar a bicicleta é acordar 05:30 pra fazer 40 min de cardio antes do trabalho 

Editado por Stifmoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Seu caso precisa de atenção maior e muita determinação, vai encarar ?

Vc não tem esse gasto de calorias... precisaria ter um cotidiano bem ativo e boa MM... ao contrario do que vejo... deve estar beirando os 38 a 40% Bf

Já vai começar a treinar ? Procure uma academia e entre...

Ideal trabalhar com 2 alimentações e uma bem restrita nos 15 primeiros dias 

Me avise quando entrar na academia e qts dias irá treinar... poste seu cotidiano aqui fora a academia...

Só vou ver poder ver no final de semana... estou das 5:30 as ou 21:00 e 22:00 trabalhando...estou sem tempo

 

Outra questão que acabei esquecendo é, meu treino quando treinava era ABCD, Peito e bíceps, Costas e tríceps, Posterior Inferior, Anterior Inferior. E aí na sexta repetia Peito e Bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...