Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem pelo amor de Deus!


tata

Post Destacado

7 horas atrás, MashleMuscle disse:

Treino 

Segunda - quadríceps

Agachamento livre 5 x 10

Avanço (passadas) 4 x10 cada perna

Leg45 4x8

Extensora 4 x 8 ( aumentando a carga até a falha )

Panturrilha máquina - 4x20

 

Terça: peito ombro e triceps

Supino reto: 4x8

Voador:4x8

Desenvolvimento:4x8

Elevação lateral:4x10

 

Quarta descanso 

 

Quinta : costa e bíceps 

Puley frente : 4x8

Remada serrote : 3x8 

Remada baixa triângulo : 4x8

Crucifixo halter invertido sentado : 4x8

Rosca martelo 3x8

 

Sexta , posterior e glúteo

Cadeira abdutora - movimento bem lento e concentrado 

Mesa extensora - 4x10

Stiff - 4x12 

Bulgaro 4x12

Agachamento sumô 4x10

Panturrilha sentado 4x até a falha 

Cardio , todos os dias 20 minutos 

Considerações : 

O ser humano precisa dormir no mínimo 7 horas por dia , preciso que vc vá dormir até 1 e 30 da manhã , para acordar as 8 e 30

Acordando aí começa a correria , vc vai tomar seu café .  Vai preparar seu almoço , seu lanche da tarde e sua marmita da noite e deixar tudo guardado , vai treinar no horário que vc costuma treina , com um tempo que dê de fazer os exercícios e os 20 minutos de cardio .

Voltando do treino faça sua refeição do almoço , pegue sua marmita e seu lanche e continue sua rotina . Bem é isso nos vemos daqui a 15 dias .

Vc pode usar seu tópico , como um diário se quiser tbm , estarei sempre olhando , colocando dúvidas , frustrações e conquistas. Se esforce

Vc vai vencer 

São 4 dias de correia , são 4 dias que vc vai treinar , nos outros dias , vc pode acordar as 9/10 , mais mantenha a dieta faça a marmita o lanche e não fure a dieta 

 O treino de peito , ombro e tríceps , esqueci o tríceps , pode colocar tríceps na polia com corda ou barra reta 3x10 , esse desenvolvimento é o frontal aquele sentado com halteres , 

Se tiver fôlego , faça supino inclinado tbm .

Ficaria 3 pra peito 2 pra ombro 1 pra tríceps 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seja bem vinda!!

Estou na torcida por vc já fui obesa e sei o quanto é difícil se olhar no espelho e não se reconhecer, mas agora depende de vc, siga a dieta 100% beba bastante agua e dê o seu máximo e o principal esquece a balança como referencia, ela é furada oq conta são as medidas perdidas até pq vc pode perder peso e ser massa magra e não gordura. A balança muitas vezes sabota o nosso progresso e nos desmotiva, por isso é pedido fotos e medidas além do peso a cada atualização. Se procurar vai ver evolução de meninas aqui que o peso quase não mudou durante o processo, porém é nítido a perca de gordura e ganho de massa muscular é a tal da recomposição corporal, então foca no seu objetivo e crie uma rotina, tenha paciência, disciplina e constância que é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LU. disse:

Seja bem vinda!!

Estou na torcida por vc já fui obesa e sei o quanto é difícil se olhar no espelho e não se reconhecer, mas agora depende de vc, siga a dieta 100% beba bastante agua e dê o seu máximo e o principal esquece a balança como referencia, ela é furada oq conta são as medidas perdidas até pq vc pode perder peso e ser massa magra e não gordura. A balança muitas vezes sabota o nosso progresso e nos desmotiva, por isso é pedido fotos e medidas além do peso a cada atualização. Se procurar vai ver evolução de meninas aqui que o peso quase não mudou durante o processo, porém é nítido a perca de gordura e ganho de massa muscular é a tal da recomposição corporal, então foca no seu objetivo e crie uma rotina, tenha paciência, disciplina e constância que é sucesso.

Sábias palavras luh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal! 

Aumentei a ingestão de água, a dieta tô iniciando e os treinos, só a partir de segunda-feira. 

Como vou passar uns dias viajando, vou ver se consigo uma academia por lá ou se compenso com pelo menos 1h de corrida. 

Mas ainda assim, com a pouca mudança, já senti pouco menos inchada (talvez retenção de líquidos?) e mais disposta. Obrigada pelas palavras de incentivo das meninas e pelo apoio de todos ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...