Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decanoato de Nandrolona + Reposição de Estradiol - Sem Testo (Protocolo Romulo Jogaib)


Boldenono

Post Destacado

  • Moderador
40 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Pesquisas que eu fiz , varia d+ , mais chegaram a um consenso que até 400mg é tranquilo , doses de 600mg pra cima , já apresentava sinais de proclatina alterada 

De fato, a prolactina tem de controlar, porque ainda tem a questão da libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 23/02/2024 em 22:50, MashleMuscle disse:

Pesquisas que eu fiz , varia d+ , mais chegaram a um consenso que até 400mg é tranquilo , doses de 600mg pra cima , já apresentava sinais de proclatina alterada 

Entendo que é muito particular, mas eu acho que acima 400mg é uma dose muito exagerada de testo. É nível de bb q alia outras drogas juntos pra entrar no palco.

Nos meros mortais, deveríamos chegar a no máximo 400mg de testo,  depois disso tem que aliar outras drogas que não aromatizam.

Apesar de o efeito ser dose dependente, não significa que quanto maior a dose, maior o resultado, ainda mais quando se fala de iniciantes que não tem maturidade muscular para aguentar essas doses(considero até 5 anos de musculação).

Anexo o estudo que eu tirei como base (Dr Jorge Yamamoto)

IMG_1818.jpeg

IMG_1817.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dmartin8 disse:

Entendo que é muito particular, mas eu acho que acima 400mg é uma dose muito exagerada de testo. É nível de bb q alia outras drogas juntos pra entrar no palco.

Nos meros mortais, deveríamos chegar a no máximo 400mg de testo,  depois disso tem que aliar outras drogas que não aromatizam.

Apesar de o efeito ser dose dependente, não significa que quanto maior a dose, maior o resultado, ainda mais quando se fala de iniciantes que não tem maturidade muscular para aguentar essas doses(considero até 5 anos de musculação).

Anexo o estudo que eu tirei como base (Dr Jorge Yamamoto)

IMG_1818.jpeg

IMG_1817.png

No caso. Eu tava falando de Deca hahaha, da prolactina, mais doses de testo , pra pessoas normais que não vão subir em palcos 

É 2ml semana máximo

400mg enantato

500mg susta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2024 em 23:32, Foston disse:

De fato, a prolactina tem de controlar, porque ainda tem a questão da libido.

Nesse caso se usa de cabergolina apenas ou tem outro medicamento recomendável 

A Deca Only se torna muito mais custosa tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

500mg Enan Testo + 250mg Deca e tenho sentido a Deca Dick, e quando tava com apenas testo (250mg) sentia-me bem nesse aspeto, ereção matinal e tudo mais... Juntei a Deca e piorou.

Vou tentar fazer exames na próxima semana para ver o que está mal e ajustar a Testo ou a Deca, senão tirar a Deca mesmo e substituir por algo, oxy bold ou masteron...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...