Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Rotina de Blast and Cruise


Boldenono

Post Destacado


Iniciei com 50mg de Deca TSD por uma semana pra atingir pico plasmático e depois vou manter 50mg DSDN (200mg/semana)

Vou manter a testo em 300mg/semana por mais algumas semanas, e entrar com Anastrozol 0,5 DS3DN por sentir sensibilidade no mamilo. Estava usando tamoxifeno, mas não tá adiantando. Então quero tirar o tamox gradativamente enquanto entro com o Anastrozol.

Oxandrolona diminui para 30mg, próxima semana 20, e assim por diante até retirar.(Quero manter meu cabelo intacto kkkk apesar de não ter sintomas)

Na sexta semana de Deca e Testo vou entrar com 30mg de stano/oral por 4 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Boldenono disse:

Iniciei com 50mg de Deca TSD por uma semana pra atingir pico plasmático e depois vou manter 50mg DSDN (200mg/semana)

Vou manter a testo em 300mg/semana por mais algumas semanas, e entrar com Anastrozol 0,5 DS3DN por sentir sensibilidade no mamilo. Estava usando tamoxifeno, mas não tá adiantando. Então quero tirar o tamox gradativamente enquanto entro com o Anastrozol.

Oxandrolona diminui para 30mg, próxima semana 20, e assim por diante até retirar.(Quero manter meu cabelo intacto kkkk apesar de não ter sintomas)

Na sexta semana de Deca e Testo vou entrar com 30mg de stano/oral por 4 semanas

Caraí mano , testo, Deca , oxan , Stano . 4 drogas , tá brabo msm em 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Caraí mano , testo, Deca , oxan , Stano . 4 drogas , tá brabo msm em 

Vou dar uma acelerada pra manter um longo período de cruise.

mas não é tudo junto kkk stano vai entrar 4 semanas só no final.

a testo vai sair e vou manter 200 de Deca semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Boldenono disse:

Vou dar uma acelerada pra manter um longo período de cruise.

mas não é tudo junto kkk stano vai entrar 4 semanas só no final.

a testo vai sair e vou manter 200 de Deca semana

a testo é a base, tirar testo e manter deca e joga stano vai da ruim, principalmente para seu libido.

stano é a pior droga no mundo dos anabol para homens. prererivel masteron no lugar.

entre indicar stano ou trembolona para alguem, na minha opnião trembo é mais indicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Evoked disse:

a testo é a base, tirar testo e manter deca e joga stano vai da ruim, principalmente para seu libido.

stano é a pior droga no mundo dos anabol para homens. prererivel masteron no lugar.

entre indicar stano ou trembolona para alguem, na minha opnião trembo é mais indicada.

Obrigado pela dica, mas só a título de conhecimento, pq estano é tão ruim para homens?

sobre a deca de base eu quero testar, se der ruim é só voltar.

eu tenho sensibilidade com psicológico, já tive ansiedade, por isso escolhi o estano, pra dar aquela paulada final no shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Boldenono disse:

Obrigado pela dica, mas só a título de conhecimento, pq estano é tão ruim para homens?

sobre a deca de base eu quero testar, se der ruim é só voltar.

eu tenho sensibilidade com psicológico, já tive ansiedade, por isso escolhi o estano, pra dar aquela paulada final no shape

Muito colateral para pouco resultado. Fora que ela é a droga que mais broxa o cara quando esta fazendo o uso, seguido por boldedona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...