Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel testosterona para mulheres - Dosagem segura?


Post Destacado

16 horas atrás, Foston disse:

5mg é muito para mulher também né? 

@Brunanik, acho que só teria uma nessa dosagem, para usar num dia "festivo". Tem gente que bebe, tem gente que dá um tapa, e pode ter gente que usa testo a 5% de vez em quando. Droga recreativa kkkkkkkkkk. 

Pode isso @Foston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 horas atrás, Cris1976 disse:

@Brunanik, acho que só teria uma nessa dosagem, para usar num dia "festivo". Tem gente que bebe, tem gente que dá um tapa, e pode ter gente que usa testo a 5% de vez em quando. Droga recreativa kkkkkkkkkk. 

Pode isso @Foston?

Em tese, sim, porque os níveis de testosterona retornam ao estágio anterior com 24h.

Isso é um perigo, vai que alguns homens resolvem fazer uma massagem nas costas de suas garotas com um gel deslisante ...

 

Slap Love GIF by felat delibalta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cris1976 disse:

@Brunanik, acho que só teria uma nessa dosagem, para usar num dia "festivo". Tem gente que bebe, tem gente que dá um tapa, e pode ter gente que usa testo a 5% de vez em quando. Droga recreativa kkkkkkkkkk. 

Pode isso @Foston?

Menina, não sei se é psicológico, mas hoje já procurei meu esposo duas vezes kkkkk Meu humor está melhor e disposição também...sigo confiante que vai dar tudo certo 🫣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Brunanik disse:

Menina, não sei se é psicológico, mas hoje já procurei meu esposo duas vezes kkkkk Meu humor está melhor e disposição também...sigo confiante que vai dar tudo certo 🫣

E já começou a usar ou tudo isso é sem o gel? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Foston disse:

E já começou a usar ou tudo isso é sem o gel? rs

Resolvi arriscar até chegar o manipulado correto e apliquei a metade do pump...estou aplicando desde sexta o de 5% pela metade  kkkkk. O de 5mg chega hoje

Editado por Brunanik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Brunanik disse:

estou aplicando desde sexta o de 5% pela metade  kkkkk

 Imaginem se isso vendesse em sexshops? rs

Guarde o seu "brinquedo" para os momentos especiais e digitalize a receita: a receita digitalizada - que você pode guardar em seu e-mail - será eternizada para ser usada a vida toda, sempre que necessário.

Edit: vi que ele colocou a data, isso atrapalha. Quando pegar receitas, diga: "Dr., a receita é de uso contínuo, pode deixar sem data?".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

 Imaginem se isso vendesse em sexshops? rs

Guarde o seu "brinquedo" para os momentos especiais e digitalize a receita: a receita digitalizada - que você pode guardar em seu e-mail - será eternizada para ser usada a vida toda, sempre que necessário.

Edit: vi que ele colocou a data, isso atrapalha. Quando pegar receitas, diga: "Dr., a receita é de uso contínuo, pode deixar sem data?".

 

 

Show, vou falar 🫣

2 horas atrás, Foston disse:

 Imaginem se isso vendesse em sexshops? rs

Guarde o seu "brinquedo" para os momentos especiais e digitalize a receita: a receita digitalizada - que você pode guardar em seu e-mail - será eternizada para ser usada a vida toda, sempre que necessário.

Edit: vi que ele colocou a data, isso atrapalha. Quando pegar receitas, diga: "Dr., a receita é de uso contínuo, pode deixar sem data?".

 

 

@FostonEstou encucada com uma coisa: meu Fsh deu 34, bem acima do valor de referência. Progesterona 2,2. Também um pouco acima da referência. Beta estradiol deu 39, abaixo da referência.

O médico falou que está normal kkkkkk perguntei se estou na pré menopausa, falou que está normal, enfim, achei estranho...

Você conhece um médico bom que atenda consulta online?

Editado por Brunanik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/03/2024 em 12:33, Brunanik disse:

Show, vou falar 🫣

@FostonEstou encucada com uma coisa: meu Fsh deu 34, bem acima do valor de referência. Progesterona 2,2. Também um pouco acima da referência. Beta estradiol deu 39, abaixo da referência.

O médico falou que está normal kkkkkk perguntei se estou na pré menopausa, falou que está normal, enfim, achei estranho...

Você conhece um médico bom que atenda consulta online?

Dos exames, o Prolactina, FSH e LH elevados; Estradiol e progesterona baixa.

O fechamento do diagnóstico leva em conta todo o quadro e não só exames.

Menopausa se reconhece também pelos sintomas: ondas de calor, variação de humor, insônia, ansiedade etc.

 

Em 11/03/2024 em 12:33, Brunanik disse:

Você conhece um médico bom que atenda consulta online?

Sim, tem bastante. Quer um perfil para avaliar seus exames e eventual menopausa; ou para performance e libido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2024 em 14:16, Foston disse:

Dos exames, o Prolactina, FSH e LH elevados; Estradiol e progesterona baixa.

O fechamento do diagnóstico leva em conta todo o quadro e não só exames.

Menopausa se reconhece também pelos sintomas: ondas de calor, variação de humor, insônia, ansiedade etc.

 

Sim, tem bastante. Quer um perfil para avaliar seus exames e eventual menopausa; ou para performance e libido?

Ei @Foston, só consegui te responder agora...

Os sintomas eu tenho todos esses daí, acordo de madrugada suada, depois difícil voltar o dormir. E olha que eu sou ótima de sono. Variação de humor nem se fala. Nunca fui de chorar, até isso tem acontecido com frequência. Meu esposo tem me estranhado por isso. Estresse então nem se fala kkkk

Atualizando, acabei procurando uma endocrinologista aqui da minha cidade mesmo. Levei todos os meus exames e ela me passou outros. Minha patroa que é fisiculturista me indicou.

A dra falou que realmente estou na pré menopausa (saí de lá aos prantos, não esperava passar por isso agora, já que vou entrar nos 40 esse ano). Falou que meu estradiol está dentro da referencia, mas está baixo. Me passou os seguintes hormônios para começar:

Oestrogel 0,6

ultrogestan 100mg

Cortou por hora a testosterona, falou que ao entrar na menopausa, me passaria.

Mesmo assim, ainda continuo passando, pode puxar minha orelha.

Enfim, andei lendo  e tenho medo de um câncer a longo prazo com esse monte de hormônios...mas como ela falou que seria necessário, para aliviar sintomas e prevenir algumas doenças futuras, comecei ontem a repor...

Sua sincera opinião, o que acha desse protocolo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...