Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria peitoral: a parede do tórax do lado direito é um pouco mais pra dentro. Ganhar massa muscular resolve?


Post Destacado


  • Moderador
8 horas atrás, Arthur almeida disse:

Se eu ganhasse mais uns 10 kilos de massa muscular será que ia melhorar a estetica? Tenho 15 anos 1.79 e 74 kilos

Aos seus olhos pode parecer haver alguma assimetria, mas, em realidade, não há.

Ninguém tem um lado do corpo igual ao outro e essa é a verdadeira simetria: a complementação harmônica das pequenas diferenças.

Por que não entra em uma academia? No primeiro ano, se treinar certo e comer bem, você pode ganhar uns 06 a 10 kg e colocar massa muscular.

Outra possibilidade é fazer umas 04 séries de apoio ao solo todos os dias antes do banho.

Veja como ficaria um lado do rosto igual ao outro:

Captura de tela 2024-04-05 083007.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho algo parecido também e por muito tempo fiquei encanado com isso, hoje em dia aibda me incomoda mas não tanto como antes, eu tava quase tendo um transtorno...

 

assim como foston falou, ninguém tem exatamente um corpo 100% simétrico, o seu caso nem é algo assim que outras pessoas vão notar a menos que você mostre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
13 horas atrás, Arthur almeida disse:

Se eu ganhasse mais uns 10 kilos de massa muscular será que ia melhorar a estetica? Tenho 15 anos 1.79 e 74 kilos

Sim, sim! Sempre é possível remodelar o shape com musculação. Esse é um dos pontos mais cuidados pelos fisiculturistas. Treine, faça dieta, ganhe massa e com o tempo cuide mais do lado mais fraco. Faça exercícios unilaterais, sempre tendo como prioridade o lado mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que meu peito é assim porque tenho escoliose já to começando fazer exercicios para poder alongar e meu lado que é mais encurtado e também to treinando peito na academia, acredito que vou conseguir melhorar muito com dedicação e diaciplinaIMG_20240411_220850.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, Arthur almeida disse:

Descobri que meu peito é assim porque tenho escoliose já to começando fazer exercicios para poder alongar e meu lado que é mais encurtado e também to treinando peito na academia, acredito que vou conseguir melhorar muito com dedicação e diaciplinaIMG_20240411_220850.jpg

Muito bem!

Quase todos têm um pouco de escoliose. Continue treinando que isso vai resolvendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...