Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Busco um corpo mais definido, e como estou agora treinando corretamente, gostaria de focar na dieta.

Altura: 1,63

Peso: 70kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Tâmisa 30

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não tenho nenhum problema de saúde, rinite as vezes, fiz lipo em maio de 2023.

Tempo de treino: 4 anos sem orientação com dieta, fazendo por "conta". 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não fiz nenhum ciclo, não tenho problema em ter que fazer

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum.

Divisão de treino e horário do mesmo:

SEGUNDA SEXTA E SÁBADO: 7:00 às 8:00 da manhã = Com Personal = treino mais músculos multiarticulares pra gerar um gasto de energia maior e consequentemente perder gordura e ganhar massa magra

TERÇA QUARTA E QUINTA 06:00 ÀS 07:00: INICIEI CROSSFIT FAZ UM MÊS

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: (vou ser bem jogo aberto)

9:00h: Tomo café da manhã um pretinho e as vezes uma banana 

12:00h: 100g de frango + 110g de arroz, legumes picadinhos com arroz = brócolis e cenoura.

pós almoço como sempre um quadradinho de chocolate meio amargo

14:00h: Café preto

16:00h: Uma torradinha com ovo e queijo prato, 

21:30h +-: Arroz 110g, e carne ou frango 110g. 

Total 1225 Kcal = PROTEÍNA (96g) + Carboidratos (149g) + Gordura (23g).

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

TIRAREI FOTOS A NOITE:

elisfitness.jpg

Editado por ludiniz
  • 1 mês depois...

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

• Moderador
Postado
Em 09/04/2024 em 11:50, ludiniz disse:

Busco um corpo mais definido, e como estou agora treinando corretamente, gostaria de focar na dieta.

Altura: 1,63

Peso: 70kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Tâmisa 30

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não tenho nenhum problema de saúde, rinite as vezes, fiz lipo em maio de 2023.

Tempo de treino: 4 anos sem orientação com dieta, fazendo por "conta". 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não fiz nenhum ciclo, não tenho problema em ter que fazer

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum.

Divisão de treino e horário do mesmo:

SEGUNDA SEXTA E SÁBADO: 7:00 às 8:00 da manhã = Com Personal = treino mais músculos multiarticulares pra gerar um gasto de energia maior e consequentemente perder gordura e ganhar massa magra

TERÇA QUARTA E QUINTA 06:00 ÀS 07:00: INICIEI CROSSFIT FAZ UM MÊS

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: (vou ser bem jogo aberto)

9:00h: Tomo café da manhã um pretinho e as vezes uma banana 

12:00h: 100g de frango + 110g de arroz, legumes picadinhos com arroz = brócolis e cenoura.

pós almoço como sempre um quadradinho de chocolate meio amargo

14:00h: Café preto

16:00h: Uma torradinha com ovo e queijo prato, 

21:30h +-: Arroz 110g, e carne ou frango 110g. 

Total 1225 Kcal = PROTEÍNA (96g) + Carboidratos (149g) + Gordura (23g).

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

TIRAREI FOTOS A NOITE:

elisfitness.jpg

Tell Third Eye GIF by Denyse®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...