Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
6 horas atrás, Chesire28 disse:

Seu quadríceps ficou lindo amiga , tbm sofro com meus joelhos 😔

Incrível como uma boa alimentação muda até a pele tá linda

Obrigada, dieta é a base, apesar de alguns escorregões e saber que poderia estar melhor. Mas vamos em frente.

Postado
Em 29/06/2024 em 12:28, ANINHA disse:

E vamos de atualização!!!

PESO INICIAL/ / PESO ATUAL= 62,9 kg/60 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive as cargas  como proposto e foi um esforço moderado, nas séries até falha chegava a fazer média de 20reps, joelhos sem dor.

HIDRATAÇÃO: 90% 

TREINO: 90%

HIIT: 70% pelos motivos que explico a seguir.

CICLO PROPOSTO (2ª Sem): Decanoato de nandrolona 300mg/ml, 8UI (25mg) terças e sextas.

COLATERAIS: Sem colaterais

DIETA: 80% pois por motivos de trabalho precisei almoçar algumas vezes fora e não tive como pesar, também passei pelo aniversário do meu filho mais novo e de minha irmã e comi uma fatia de torta e alguns salgados, mas sem desespero.

ALTURA 1,62M

24/04

12/05

02/06

29/06

PESO EM JEJUM

62,9

61

60,8

60

PESCOÇO

33

33

BRAÇO CONTRAÍDO

31

31,5

BRAÇO RELAXADO

31

31

CINTURA

74

70

69

68

ABS

87

82

80

QUADRIL

104

100

99

100

COXA D

60

61

PANTURRILHA

36

36

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não.

CONSIDERAÇÕES

@Batata... A dieta foi tranquila de seguir pois é basicamente o que já como. Como estou treinando com cargas menores, pode avaliar se seria o caso de diminuir as calorias, mas em relação ao peso, acho que está bom. Apesar de uma série de lesões prévias ( ombro cirurgiado, joelhos com condropatia) nunca baixei a cabeça e sempre me mantive ativa. Já tinha comentado contigo que tinha tido uma crise no ciático e o meu ombro que não é o operado começou a me incomodar. Fui pro ortopedista que me passou uma injeção de corticoide e anti-inflamatório com uma melhora discreta. Tentei dar o meu melhor nas condições que tinha e não parei de treinar, mesmo reduzindo as cargas. Fiz a ressonância e pra minha tristeza meu ombro está com uma tendinite acentuada e com ruptura total do tendão supraespinhal, o quadril com tendinite de isquiotibiais e uma hernia sinovial. Volto segunda pra mostrar os exames. Mas apesar disso, como falei, dei o melhor que podia, nas condições que tinha e não vou parar, sempre vou fazer no meu limite, mas sempre ativa. 

Dos treinos de membros superiores só os de ombro que tenho mais dificuldade, mas tenho feito os fortalecimentos na fisioterapia, nos de MMII, reduzindo as cargas consigo fazer pra posteriores. Adução, abdução e agachamentos tenho feito com mais tranquilidade. 

Sobre o Hiit, só estou conseguindo fazer na bike, nem sempre consigo, principalmente se minha posterior estiver pedindo socorro. (posso fazer caminhada ou elíptico, o que achas e como faria?)

Seguem as fotos. Desde já, agradeço de coração.

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

7.jpeg

8.jpeg

9.jpeg

10.jpeg

Eu vi bastante evolução! Sua pele melhorou, quadríceps, glúteo, barriga... Eu sei como é sofrido vc querer treinar, mas não poder progredir como queria por conta de dores. Mas cada um com as suas peculiaridades e aos poucos o resultado vem!!

A nadro está ajudando nas articulações?? Pq pra mim ajudou muuuuito! 

Parabéns!!!

Postado (editado)
15 minutos atrás, Caah disse:

Eu vi bastante evolução! Sua pele melhorou, quadríceps, glúteo, barriga... Eu sei como é sofrido vc querer treinar, mas não poder progredir como queria por conta de dores. Mas cada um com as suas peculiaridades e aos poucos o resultado vem!!

A nadro está ajudando nas articulações?? Pq pra mim ajudou muuuuito! 

Parabéns!!!

Muito obrigada, muita persistência pra nao deixar o balde cair, kkkk. Então, ainda não consigo responder pq só são duas semanas de nandro, mas hoje fiz agachamento sumô quebrando a paralela, sem joelheira e não senti dor, também estou fazendo colágeno II. Mas estou me sentindo muito bem.😊

Editado por ANINHA
  • 3 semanas depois...
Postado

PESO INICIAL/ / PESO ATUAL= 62,9 kg/60,5 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive as cargas  como proposto e foi um esforço moderado, nas séries até falha chegava a fazer média de 20reps, joelhos sem dor, força aumentando, mas dosando por conta das lesões.

HIDRATAÇÃO: 95% 

TREINO: 100%

HIIT: 80% pelos motivos que explico a seguir.

CICLO PROPOSTO (5ª Sem): Decanoato de nandrolona 300mg/ml, 8UI (25mg) terças e sextas.

COLATERAIS: Sem colaterais (sem espinhas, libido normal, sem queda de cabelo, sem alterações no clitóris)

DIETA: 85% pelos mesmos motivos de trabalho que precisei almoçar algumas vezes fora e não tive como pesar, mas tentei manter os mesmos alimentos da dieta e quantidade semelhante no olhômetro. Nesta última semana dei uma derrapada, TPM e cirurgia próxima, mas tentei compensar no dia seguindo diminuindo um pouco a ingesta calórica.

ALTURA 1,62M/47 anos

24/04

12/05

02/06

29/06

22/07

PESO EM JEJUM

62,9

61

60,8

60

60,5

PESCOÇO

33

33

33

BRAÇO CONTRAÍDO

31

31,5

31,5

BRAÇO RELAXADO

31

31

31

CINTURA

74

70

69

68

68

ABS

87

82

80

79

QUADRIL

104

100

99

100

101

COXA D

60

61

61,5

PANTURRILHA

36

36

36

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não (talvez diminuir um pouco a ingesta calórica pois vou ficar um tempo com treino limitado).

CONSIDERAÇÕES

@ @Batata... como havíamos conversado, minha atualização seria dia 20/07/2024, mas estava no período menstrual e acabou ontem, ainda estou um pouco retida e o abdome sempre fica um pouquinho inchado, mas só tinha hoje pra fazer porque faço mais tarde uma cirurgia. A dieta é basicamente o que já como e não enjoo, então não tive dificuldades de seguir. Meus treinos de MMII foram quase os do meu período sem lesão (estou quase 100% melhor de uma tendinite de isquiotibiais), nos MMSS não consegui treinar ombros e peitoral. Como disse dei uma derrapada na última semana, acho que juntou tudo e bateu ansiedade, TPM e vou fazer hoje, 22/07/2024, uma artroscopia no ombro esquerdo , estou com uma ruptura total de tendão supraespinhal. Estou treinando com cargas menores e vou continuar com o projeto, mas vou ficar uma semana off pelo menos do pós cirurgico e depois retorno com os cardios (caminhadas, bike) e treino de MMII nas máquinas (extensora, flexora, leg press, adução, abdução) mas ainda será moderado, com menos pesos e mais repetições. Sem treino de MMSS por enquanto. Sobre o Hiit, consegui fazer na bike, nem sempre consigo, principalmente nos dias de MMII por ser um treino mais longo e eu treinar às 5h30 da manhã e já emendar com o trabalho, mas prometo que vou melhorar.

Seguem as fotos.

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

7.jpeg

Postado
33 minutos atrás, ANINHA disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive as cargas  como proposto e foi um esforço moderado, nas séries até falha chegava a fazer média de 20reps, joelhos sem dor, força aumentando, mas dosando por conta das lesões.

CICLO PROPOSTO (5ª Sem): Decanoato de nandrolona 300mg/ml, 8UI (25mg) terças e sextas.

COLATERAIS: Sem colaterais (sem espinhas, libido normal, sem queda de cabelo, sem alterações no clitóris)

DIETA: 85% pelos mesmos motivos de trabalho que precisei almoçar algumas vezes fora e não tive como pesar, mas tentei manter os mesmos alimentos da dieta e quantidade semelhante no olhômetro. Nesta última semana dei uma derrapada, TPM e cirurgia próxima, mas tentei compensar no dia seguindo diminuindo um pouco a ingesta calórica.

ALTURA 1,62M/47 anos

24/04

12/05

02/06

29/06

22/07

PESO EM JEJUM

62,9

61

60,8

60

60,5

PESCOÇO

33

33

33

BRAÇO CONTRAÍDO

31

31,5

31,5

BRAÇO RELAXADO

31

31

31

CINTURA

74

70

69

68

68

ABS

87

82

80

79

QUADRIL

104

100

99

100

101

COXA D

60

61

61,5

PANTURRILHA

36

36

36

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não (talvez diminuir um pouco a ingesta calórica pois vou ficar um tempo com treino limitado).

CONSIDERAÇÕES

@ @Batata... como havíamos conversado, minha atualização seria dia 20/07/2024, mas estava no período menstrual e acabou ontem, ainda estou um pouco retida e o abdome sempre fica um pouquinho inchado, mas só tinha hoje pra fazer porque faço mais tarde uma cirurgia. A dieta é basicamente o que já como e não enjoo, então não tive dificuldades de seguir. Meus treinos de MMII foram quase os do meu período sem lesão (estou quase 100% melhor de uma tendinite de isquiotibiais), nos MMSS não consegui treinar ombros e peitoral. Como disse dei uma derrapada na última semana, acho que juntou tudo e bateu ansiedade, TPM e vou fazer hoje, 22/07/2024, uma artroscopia no ombro esquerdo , estou com uma ruptura total de tendão supraespinhal. Estou treinando com cargas menores e vou continuar com o projeto, mas vou ficar uma semana off pelo menos do pós cirurgico e depois retorno com os cardios (caminhadas, bike) e treino de MMII nas máquinas (extensora, flexora, leg press, adução, abdução) mas ainda será moderado, com menos pesos e mais repetições. Sem treino de MMSS por enquanto. Sobre o Hiit, consegui fazer na bike, nem sempre consigo, principalmente nos dias de MMII por ser um treino mais longo e eu treinar às 5h30 da manhã e já emendar com o trabalho, mas prometo que vou melhorar.

Seguem as fotos.

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

7.jpeg

Menina!! Com derrapada ou sem derrapada o abdome diminuiu! Quadríceps saltando, gluteo, sem falar na melhora das celulites. Parabéns!!! Resultado vindo!!!

Postado
1 hora atrás, Caah disse:

Menina!! Com derrapada ou sem derrapada o abdome diminuiu! Quadríceps saltando, gluteo, sem falar na melhora das celulites. Parabéns!!! Resultado vindo!!!

Muito obrigada, comemorando as pequenas conquistas. Sempre vou ter que me esforçar mais, idade e lesões talvez sejam meus maiores desafios, mas vamos cuidar dessas lesões pra voltar no meu melhor.

Postado
3 horas atrás, ANINHA disse:

Mandando super bem @ANINHA Parabéns!!

• Moderador
Postado
4 horas atrás, ANINHA disse:

e dei uma derrapada

Às vezes acontece e fica tudo certo depois, com esforço né rs. Seu abdômen e quadríceps evoluíram bem, shape  mais estético. O glúteo deu uma saltada desde abril, parece que é de outra pessoa kkk. Parabéns pelo resultado e boa recuperação pós cirurgia.

• Moderador
Postado

Aninha... Grande evolução mesmo com os problemas...

Corpo todo mudando... Anteriores show... Mas o que eu estou contente e com os glúteos... Olha a comparação da foto de lado...muito legal mesmo e quero ele mais redondinho... Mantenha o foco nos exercícios ok

Parabéns e

Que de td certo e boa recuperação.... Vamos que vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...