Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perder a agonia de se autoaplicar?


Post Destacado

Pessoal, boa noite.

Alguém possui dicas para perder a agonia e medo de se auto aplicar?

Faço aplicações no vasto lateral da coxa há um bom tempo, mas toda semana é a mesma luta. Odeio esse processo kkkkkkkk

Fico com um puta cagaço de acabar dando merda. Faço a assepsia corretamente e até utilizo luva descartável, só que a neura não some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, xxmgmxx disse:

Faço aplicações no vasto lateral da coxa há um bom tempo, mas toda semana é a mesma luta. Odeio esse processo kkkkkkkk

Eu faço subcutânea com seringa de insulina. Aplico dia sim, dia não. Super "de boa". E eu faço TRT: 80 mg/semana, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, xxmgmxx disse:

Pessoal, boa noite.

Alguém possui dicas para perder a agonia e medo de se auto aplicar?

Faço aplicações no vasto lateral da coxa há um bom tempo, mas toda semana é a mesma luta. Odeio esse processo kkkkkkkk

Fico com um puta cagaço de acabar dando merda. Faço a assepsia corretamente e até utilizo luva descartável, só que a neura não some.

Eu gosto de aplicar no glúteo msm , já tá igual uma peneira kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, xxmgmxx disse:

Pessoal, boa noite.

Alguém possui dicas para perder a agonia e medo de se auto aplicar?

Faço aplicações no vasto lateral da coxa há um bom tempo, mas toda semana é a mesma luta. Odeio esse processo kkkkkkkk

Fico com um puta cagaço de acabar dando merda. Faço a assepsia corretamente e até utilizo luva descartável, só que a neura não some.

Irmao, uma coisa me ajudou muito é usar agulhas de qualidade, trás um conforto melhor na aplicação... conforme vai se aplicando vai ficando cada vez mais dolorido as aplicações e a agulha boa ajuda muito... a melhor agulha que ja usei é da marca SR 0,55x20, ela é extremamente afiada melhor que da BD na minha opinião... da pra usar no ombro e vasto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenatoTex33 disse:

Irmao, uma coisa me ajudou muito é usar agulhas de qualidade, trás um conforto melhor na aplicação... conforme vai se aplicando vai ficando cada vez mais dolorido as aplicações e a agulha boa ajuda muito... a melhor agulha que ja usei é da marca SR 0,55x20, ela é extremamente afiada melhor que da BD na minha opinião... da pra usar no ombro e vasto...

Em relação a SERINGA, há alguma recomendação? Ou qualquer uma serve? O B.O é sempre na hora de aspirar kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xxmgmxx disse:

Em relação a SERINGA, há alguma recomendação? Ou qualquer uma serve? O B.O é sempre na hora de aspirar kkkkkkkkkkkk

Seringa como o Foston falou acaba sendo indiferente, eu estou usando recentemente da Multilaser insulina 1ml e a Descarpack insulina 1ml, por que elas tem um bico e tira o resíduo que sobra dentro... bem bacana!

seringa-1ml-bico-liso-sem-agulha-com-100-unidades-hc442-91751.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Seringa como o Foston falou acaba sendo indiferente, eu estou usando recentemente da Multilaser insulina 1ml e a Descarpack insulina 1ml, por que elas tem um bico e tira o resíduo que sobra dentro... bem bacana!

seringa-1ml-bico-liso-sem-agulha-com-100-unidades-hc442-91751.jpg

Você fraciona as doses ou aplica 1ml direto? Adoraria usar a de 1ml, meu problema seria com a aspiração que acho que não teria como fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...