Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Chesire28 disse:

Então quando começar a ciclar , vou pausar o Anticoncepcional. Sei q é muito prejudicial pra saúde o ideal a seria o Diu

Então ... É uma decisão muito pessoal. O que posso dizer é que, como se sabe, existem métodos anticoncepcionais não hormonais, como o DIU de cobre e prata, método billings, camisinha, coito interrompido e tabelinha, de forma que esses métodos podem, até mesmo, serem usados todos juntos ou alguns deles. Mas, repetindo, é uma decisão muito pessoal por diversas razões. 

3 horas atrás, Chesire28 disse:

O maior medo é o telhado cair na minha cabeça 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Não tem como fazer barra fixa? Caso afirmativo, eu, no seu lugar, faria barra fixa no lugar - ou em complemento - aos puxadores. Veja isso com o @Batata...

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Chesire28 disse:

vou pausar o Anticoncepcional.

Após interromper o uso,  percebi um aumento significativo na minha qualidade de vida, em todos os aspectos (humor, unha, cabelo, disposição, libido...) Foram quase duas décadas.  Acho que vale a pena pensar sobre os demais métodos contraceptivos. 

22 minutos atrás, Foston disse:

faria barra fixa no lugar

Tenho uma barrinha dessas na porta de casa, vale a pena. 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Após interromper o uso,  percebi um aumento significativo na minha qualidade de vida, em todos os aspectos (humor, unha, cabelo, disposição, libido...) Foram quase duas décadas.  Acho que vale a pena pensar sobre os demais métodos contraceptivos. 

Little Women Dancing GIF by TV One

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Chesire28 disse:

@Foston no caso do hemogenin na dose de 12,5mg dia , você acha necessário o uso da silimarina junto ( como protetor )? Ou pós ciclo de acordo com os exames faz uso ?

Se seus últimos exames antes desse ciclo derem ok, a princípio não se faz necessário. Contudo, mal não fará se usar a silimarina juntamente.

• 2 semanas depois...
Postado

GALERAAA VOLTEIII 💪🚀🚀🚀

NÃO DESISTAM DE MIM 🤣🤣

@Batata... @MashleMuscle @Foston

Atualizando aqui estava esperando chegar o danoninho , nesse meio tempo uma última dose de Deca foi dia 6 junho (achei um bom tempo de pausa) fiquei sem treinar tô sem treinar desde dia 8 desse mês fiquei doente(perdi massa , ganhei um pouco de gordura 🥹, mas já tô recuperada e volto aos treinos hoje... minha dieta se bem parecida do proposto

Jája atualizo peso e medidas...

Screenshot_20240714_010059_Macros.jpg

Screenshot_20240714_010109_Macros.jpg

20240712_155933.jpg

Screenshot_20240712_160446.jpg

20240715_174619.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Então galera voltei começei a fazer o uso do hemogenin ontem 12.5 mg

Tomei 3 horas antes do treino 

Como vi que ele meche muito no perfil lipídico vou valorizar o (cardio/jump) meu objetivo agora é ter um abdômen definido (sempre foi meu sonho 🤩 sem perder tanto o volume nas pernas 

Mantenho a dieta nas mesmas quantidades? Ou diminue ?

O que me diz @Batata... @Foston

@MashleMuscle

Não tô conseguindo posta foto da erro 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...