Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino)


Chesire28

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Chesire28 disse:

Então quando começar a ciclar , vou pausar o Anticoncepcional. Sei q é muito prejudicial pra saúde o ideal a seria o Diu

Então ... É uma decisão muito pessoal. O que posso dizer é que, como se sabe, existem métodos anticoncepcionais não hormonais, como o DIU de cobre e prata, método billings, camisinha, coito interrompido e tabelinha, de forma que esses métodos podem, até mesmo, serem usados todos juntos ou alguns deles. Mas, repetindo, é uma decisão muito pessoal por diversas razões. 

3 horas atrás, Chesire28 disse:

 

O maior medo é o telhado cair na minha cabeça 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Não tem como fazer barra fixa? Caso afirmativo, eu, no seu lugar, faria barra fixa no lugar - ou em complemento - aos puxadores. Veja isso com o @Batata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, Chesire28 disse:

vou pausar o Anticoncepcional.

Após interromper o uso,  percebi um aumento significativo na minha qualidade de vida, em todos os aspectos (humor, unha, cabelo, disposição, libido...) Foram quase duas décadas.  Acho que vale a pena pensar sobre os demais métodos contraceptivos. 

22 minutos atrás, Foston disse:

faria barra fixa no lugar

Tenho uma barrinha dessas na porta de casa, vale a pena. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Após interromper o uso,  percebi um aumento significativo na minha qualidade de vida, em todos os aspectos (humor, unha, cabelo, disposição, libido...) Foram quase duas décadas.  Acho que vale a pena pensar sobre os demais métodos contraceptivos. 

Little Women Dancing GIF by TV One

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Chesire28 disse:

@Foston no caso do hemogenin na dose de 12,5mg dia , você acha necessário o uso da silimarina junto ( como protetor )? Ou pós ciclo de acordo com os exames faz uso ?

Se seus últimos exames antes desse ciclo derem ok, a princípio não se faz necessário. Contudo, mal não fará se usar a silimarina juntamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...