Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COM FOTOS - DIETA PARA GANHAR OU PERDER?


Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, Batata... disse:

Alias, vai um desabafo...

Tá fods... tem bastante gente aqui que pede pra montar protocolo e não deixa a gente atualizado do que está acontecendo tanto em relação a alimentação, qt aos treinos e danones.. e depois vem reclamar dos resultados... mandei msg privada pra bastante e ja tempo, mas poucas responderam... Tem umas com protocolos que peço pra toda semana me atualizar pra ver se precisa corrigir algo, nem responde e fica mais de 20/30 dias desaparecida e minha bola de cristal não acha elas.. e ai os resultados não são de acordo e vem querendo tercerizar a culpa...

As vezes da vontade de nem ajudar mais aqui... só continuo por causa de algumas pessoas...

Muita ingratidão... e falta de reciprocidade... Pode reparar que 98% pede ajuda, só vem no dia de atualizar... Nem pra incentivar outros presta... É um individualimo gigante das pessoas hoje em dia... E a maioria que conquista o que queria, SOME... só volta qd a batata começa a assar de novo. 

Tem gente que atualiza com um puta resultado e quase ninguem sequer da um joinha, muito menos parabéns pro empenho da pessoa... triste isso

Não são todas, mas a maioria... tem umas que da gosto, manda as fotos e até videos para analizar o shape e poder fazer as correções, mas são poucas...

Cara de ontem pra hoje montei os planos alimentares e alguns treinamento do meu pessoal, foi meu final de semana trabalhando... e agora que terminei, entrei no forum pra ver atualizações, fazer ajustes e ficar sussegado... mas sem respostas de nenhuma que pedi... me diz, da vontade de continuar ?

Logo fico igual antes, só relatar meu diario... ai vc volta com todos os casos aqui de novo rsrsrs...

@Batata... vou te ajudar....kkkkk...

Sabe pq la atras o pessoal atualiza certinho....e blablabla.....pq eu SEMPRE estava com o f.....-se ligado.

Ou seja, fez direitinho= eu uso meu tempo e conhecimento em favor da pessoa. Não fez= FOD.....-SE! KKKK

Faça isso meu nobre .......ajude a galera......e melhor ainda...faça no publico mesmo! Coloque data de atualização......pergunte.....etc....e se a pessoa não der as carassss......FO.....-se! Meu tempo pelo menos não dá em arvore....meu conhecimento não brota de um livro apenas. Então....se eu posso te dar um conselho. Seja leve com vc mesmo....e saiba soltar....dar bica....mandar para a casa do carvalho.......mas continue ajudando.....tem gente que valoriza....que faz valer......e o que mais vemos são os "grandes" casos que ja tivemos aqui dentro. Mesmo com muita gente ingrata.........escrevemos nossa historia temporária na vida de algumas pessoas "gratas" e "ingratas".

Vou te mandar as fotos m queridinhas ( que colocava na galera que sumia e não respondia) lá de trás......kkkkkk

Use elas.........SEM MODERAÇÂO.

Eu penso assim......se hoje eu posso salvar uma....ou 2 pessoas no caminho da verdade....kkkk.....valeu o tempo! Vida  de quem "valoriza".......sua vida....vale muito a pena.

 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

images.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Batata... disse:

As vezes da vontade de nem ajudar mais aqui... só continuo por causa de algumas pessoas...

@Batata... Continue. pelamorrrrrrrrrr!

Eu estou estudando o fórum, eu vou olhando conforme as notificações que recebo e respondo ... Reputo... Alguns eu não sei como ver, ainda estou me familiarizando com a dinâmica do fórum (analfabeta digital)... Mas percebi que fui marcada em uma postagem e só vi porque fui lá xeretar a resposta de outra pessoa (essa notificou), até falei para o @fisiculturismo sobre a ocorrencia. Eu amo responder as pessoas, não tenho conhecimento algum... Mas tenho empatia.... Acho que a única coisa que tenho a oferecer mesmo KKKKKKKKKK! 

Se um dia eu passar batido por algo que eu poderia dar um pitaco, me chamem!!!!! 

 

 

images.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Batata... vou te ajudar....kkkkk...

Sabe pq la atras o pessoal atualiza certinho....e blablabla.....pq eu SEMPRE estava com o f.....-se ligado.

Ou seja, fez direitinho= eu uso meu tempo e conhecimento em favor da pessoa. Não fez= FOD.....-SE! KKKK

Faça isso meu nobre .......ajude a galera......e melhor ainda...faça no publico mesmo! Coloque data de atualização......pergunte.....etc....e se a pessoa não der as carassss......FO.....-se! Meu tempo pelo menos não dá em arvore....meu conhecimento não brota de um livro apenas. Então....se eu posso te dar um conselho. Seja leve com vc mesmo....e saiba soltar....dar bica....mandar para a casa do carvalho.......mas continue ajudando.....tem gente que valoriza....que faz valer......e o que mais vemos são os "grandes" casos que ja tivemos aqui dentro. Mesmo com muita gente ingrata.........escrevemos nossa historia temporária na vida de algumas pessoas "gratas" e "ingratas".

Vou te mandar as fotos m queridinhas ( que colocava na galera que sumia e não respondia) lá de trás......kkkkkk

Use elas.........SEM MODERAÇÂO.

Eu penso assim......se hoje eu posso salvar uma....ou 2 pessoas no caminho da verdade....kkkk.....valeu o tempo! Vida  de quem "valoriza".......sua vida....vale muito a pena.

 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

images.jpg

Bem vindo de volta, mestre! 

 

Ufc 232 Sport GIF by UFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Cris1976 disse:

@Batata... Continue. pelamorrrrrrrrrr!

Eu estou estudando o fórum, eu vou olhando conforme as notificações que recebo e respondo ... Reputo... Alguns eu não sei como ver, ainda estou me familiarizando com a dinâmica do fórum (analfabeta digital)... Mas percebi que fui marcada em uma postagem e só vi porque fui lá xeretar a resposta de outra pessoa (essa notificou), até falei para o @fisiculturismo sobre a ocorrencia. Eu amo responder as pessoas, não tenho conhecimento algum... Mas tenho empatia.... Acho que a única coisa que tenho a oferecer mesmo KKKKKKKKKK! 

Se um dia eu passar batido por algo que eu poderia dar um pitaco, me chamem!!!!! 

 

 

images.jpeg

Fica em paz  e o @Apollo Galeno tem razão, cortar quem não merece e dobrar atenção pra quem merece... e vc nem posso reclamar, se alguem gritar pra não falar outra coisa na sua academia, vc ja corre me avisar kkkk... direto me deixando a par das coisas... assim que é bom...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cris1976 disse:

Eu estou estudando o fórum, eu vou olhando conforme as notificações que recebo e respondo ... Reputo... Alguns eu não sei como ver, ainda estou me familiarizando com a dinâmica do fórum (analfabeta digital)... Mas percebi que fui marcada em uma postagem e só vi porque fui lá xeretar a resposta de outra pessoa (essa notificou), até falei para o @fisiculturismo sobre a ocorrencia. Eu amo responder as pessoas, não tenho conhecimento algum... Mas tenho empatia.... Acho que a única coisa que tenho a oferecer mesmo KKKKKKKKKK! 

 

Eu também sou assim kkkkk, eu entro no fórum, vejo alguns tópicos e saio, eu to sempre vendo as coisas na maioria das vezes deslogado da conta, logo de vez em quando pra ver se tem dms

Também não gosto de ficar relatando todos os meus problemas lá no meu tópico, imagina eu chorando com o batata todo dia por não aguentar mais comer ou por ficar com dores depois de x treino, aí era ele que nao ia mais me aguentar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2024 em 15:32, Batata... disse:

Vc está seguindo a dieta que passei ou a que vc postou em pdf ?

Batata, estou seguindo a dieta que você passou, e estou fazendo algumas substituições similares para dar uma variada! Estou gostando bastante! Muito obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 29 anos

Altura: 1:69

Peso: 60kg

Medicações em uso :  Levoid 100mg (medicação para hipotireoidismo)

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Hipotireoidismo

Tempo de treino: 1 mês (treinei ano passado e retornei recentemente)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz

Divisão de treino e horario do mesmo: 19:30 - Glúteo, Quadríceps, Costa

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Dieta que o Batata passou neste tópico.
Suplementos: Whey e creatina.

 


 

2.jpg

3.jpg

1.jpg

Pessoal, essas fotos que tirei recentemente foi na Avaliação Física da academia. Eles dão essa avaliação física inclusa no valor da academia para que possam incentivar os alunos na evolução de seus resultados. Não fui ao nutricionista. Sou servidora pública e trabalho sentada o dia todo, até então eu era uma pessoa sedentária, rs. Estou saindo da zona de conforto, e estou muito feliz com meus pequenos resultados. Super obrigada por vocês serem tão bacanas e solícitos. Eu realmente sou cruaaaa nesse mundo de musculação, tudo pra mim é novo, e é a primeira vez que treino com seriedade na vidaaaa. Grande abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos la....o @Batata...me permitiu te ajudar.....

Vc quer continuar sendo ajudada? Aceita essa troca de ajuda? E já coloque na sua cabeça que sou chato.

Se sim......por favor....padronize suas fotos igual as primeiras.......e poste as fotos de frente e costas fazendo um duplo bíceps......com os cotovelos na mesma altura do ombro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos la....o @Batata...me permitiu te ajudar.....

Vc quer continuar sendo ajudada? Aceita essa troca de ajuda? E já coloque na sua cabeça que sou chato.

Se sim......por favor....padronize suas fotos igual as primeiras.......e poste as fotos de frente e costas fazendo um duplo bíceps......com os cotovelos na mesma altura do ombro.

 

 

Aceito sim, com certeza!

Vou providenciar as fotos e envio até mais tarde, tá bom. Obrigada


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...