Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primo ciclo


Lucas_sza

Post Destacado


Fala mano!
Físico daora pra sua idade irmão, parabéns!

Ok, 0.5ml de enan, 125mg 

Não há um ' tempo ' adequado pra vc aumentar ou colocar outra droga

Lembre-se que mais droga vc usa, menos vc foi feito pra usar tal parada

Oque eu poderia lhe dizer, é fazer exames, para ver como estes 125mg ( 0.5ml ) esta agindo em seu corpo

E se caso algum dia venha optar de subir a dose, e seu exames estiverem ok, ir aumentando a testo e evitar de add outra droga agora no começo.

Coma mais limpo, tome agua e não deixe de fazer seus cardios

Sucesso meu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas_sza disse:

Muito obrigado pela dica amigo… vc acha melhor tomar 1ml a cada 5 dias? Ou 0,5ml a cada 3??

Irmão, eu sou a favor de mandar 250mg ( 1 ml ) a cada 5 ou a 7 dias, por conta que ficar se furando a cada 3 dias é foda 
Mais se pra ti não muda nada de ficar se furando, é uma boa mandar 05 a cada 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 12:36, Lucas_sza disse:

Muito obrigado pela dica amigo… vc acha melhor tomar 1ml a cada 5 dias? Ou 0,5ml a cada 3??

0.5 a cada 3 dias já é 1ml por semana, sua testo já vai ficar suprafisiologica, começe com 0.5, fique um mes, sinta os colaterais. os resultados e depois voce decide o que fazer.

 

Genetica natural é boa, o que colocar aí tem que dar resultado.

Editado por Boldenono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MrSincero disse:

É mais, não é so o porque ele é um bom natural, ele vai ser um bom hormonizado

Por questão de absorção de drogas.

 

Não to cagando regra, mas na teoria, se ele tem boa muscularidade, ele tem receptores, logo consegue absorver as drogas. É diferente quanto a tolerancia as drogas.

Editado por Boldenono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na teoria ele pode ser bom, mais na pratica entra em algumas controversa, pois infelizmente o meio de uso de bola

É algo mais na pratica do que na teoria, claro que temos bases sobre, mais não 100% ate mandar tal parada pro sangue

Mais entendo perfeitamente sua opinião, eu ia responder sua primeira resposta, mais ai vc editou ela 2 x haha

Mais entendi e entendo o seu ponto de vista e ele é um ótimo ponto de vista! 

Espero que o nosso amigo autor do post venha fazer as coisas corretas, e não queime saúde a toa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/06/2024 em 20:29, Lucas_sza disse:

Iniciei por tomar 0,5ml a cada 3 dias de enantato, é correto? Tomo até quando esse volume?

Os amigos já deram as direções... 

A pergunta que vc deve fazer a si próprio com sua idade daqui pra frente... Quero estética, quero saúde ou os dois... 

Tem um shape da hora, qt tempo vc tem de treinamento ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...