Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona: duas caixas por semana é um bom ciclo?

Visitante louko

Post Destacado

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Skid Row
Postado

ae louko, pra nossa idade eh dificil falar em custoXbeneficioXefeito colateral... qualquer bola que a gente tomar vai ter sérias consequencias no futuro e agora.......... mas daí fica a nosso critério.... será que correr todos esses riscos pra ficar grande vale a pena ?????

AHHHH VALE SIM !!!! AHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHHA

[]'S

Postado
ae louko, pra nossa idade eh dificil falar em custoXbeneficioXefeito colateral... qualquer bola que a gente tomar vai ter sérias consequencias no futuro e agora.......... mas daí fica a nosso critério.... será que correr todos esses riscos pra ficar grande vale a pena ?????

AHHHH VALE SIM !!!! AHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHHA

[]'S

tu jah bola?

qual q seria o meiorzim

valew

Postado

um dos motivos pelos quais eu desancoselho aes pra qualqur um c/ menos de 21 anos de idade e pq acho dificil, antes disso alguem saber realmente oq vale e oq nao vale a pena.....,

Naminha opniao o melhor anabol custo beneficio e o naposim(dianabol)

Visitante Skid Row
Postado

tu jah bola?

qual q seria o meiorzim

valew

bolo nao... to soh no Animal Stack... se nao me acontecer nada de anormal em Julho eu bolo !

[]'s

Postado

qual ciclo q tu vai fazer?

valew

bolo nao... to soh no Animal Stack... se nao me acontecer nada de anormal em Julho eu bolo !

[]'s

Visitante Skid Row
Postado

depende da grana disponivel !

o ideal era um deca x dura

Postado
depende da grana disponivel !

o ideal era um deca x dura

qnts anos tu tem?

e suas medidas?

valew

Postado
mas eu tb num concordo naum

anadrol num eh tao bom, assim nam

eh o q mais tem efeitos colaterais

valew

não conheço um cara q tenha tomado genim e hj esteja numa boa...

teve um cara q inchou pacas, como o passaro falou, é dificil ñ ter bons ganhos com ele, mas depois q passa um tempo, ou é azar de todos, foram 4 conhecidos, todos com problemas, teve um q ta mais magro q eu, fígado ñ se brinca. 8)

Postado

não conheço um cara q tenha tomado genim e hj esteja numa boa...

teve um cara q inchou pacas, como o passaro falou, é dificil ñ ter bons ganhos com ele, mas depois q passa um tempo, ou é azar de todos, foram 4 conhecidos, todos com problemas, teve um q ta mais magro q eu, fígado ñ se brinca. 8)

eh mermo fode a vera

meu primo disse q tava com vontyade de tomar, dei u moh esporo nele e ele trocou por dura e deca

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...