Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os Suplementos que Vocês Tomam?

dansf

Post Destacado

Postado

Só mando no BCAA e na Creatina (Prolab). Tento aumentar a proteína naturalmente, isto é, com comida normal, mas tô pensando em partir para o Whey!

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Minha suplementação está sempre mudando mas hoje em dia está assim:

Albumina

Maltodextrina

Wheyprotein

Sustain

Levedura de Cerveja

Picolinato de Cromo

Glutamina

Amino 2222

Centrum

E semana que vem volta a creatina......

Postado
Minha suplementação está sempre mudando mas hoje em dia está assim:

Albumina

Maltodextrina

Wheyprotein

Sustain

Levedura de Cerveja

Picolinato de Cromo

Glutamina

Amino 2222

Centrum

E semana que vem volta a creatina......

Pra q serve o Picolinato de Cromo?

Postado

O cromo na forma de Picolinato é uma das formas melhor absorvidas. Eu li vários textos sobre fazer a suplementação com ele. Alguns artigos falaram bem e outros dizem que não se teve resultado. Saiu um artigo dizendo isso: "Temos na literatura dois estudos científicos com estudantes que foram suplementados com 200 microgramas de Picolinato de Cromo por dia, juntamente com exercícios moderados, levando A PERDA DE 22% DE GORDURA E AUMENTO DA MASSA MUSCULAR" Se funciona ainda não sei, mas como cada organismo reage de um jeito, estou experimentando.....100 cápsulas foi 38 reais.

Postado

Whey - Sports Nutrition (900g) - R$60,00

Creatina - Probiotica (300g) - R$40,00

Tou pensando em botar uma Albumina e um Malto, so q me disseram q malto no pos-treino vira gordura, ai ja nao sei se vou toma-lo.

Uma duvida: No ciclo de Creatina, devo tomar 1 mês e parar outro, ou tomar 2 meses e parar 1, ou oq????

Postado
O cromo na forma de Picolinato é uma das formas melhor absorvidas. Eu li vários textos sobre fazer a suplementação com ele. Alguns artigos falaram bem e outros dizem que não se teve resultado. Saiu um artigo dizendo isso: "Temos na literatura dois estudos científicos com estudantes que foram suplementados com 200 microgramas de Picolinato de Cromo por dia, juntamente com exercícios moderados, levando A PERDA DE 22% DE GORDURA E AUMENTO DA MASSA MUSCULAR" Se funciona ainda não sei, mas como cada organismo reage de um jeito, estou experimentando.....100 cápsulas foi 38 reais.

Vlw ae Sir...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...