Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os Suplementos que Vocês Tomam?


dansf

Post Destacado


  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O cromo na forma de Picolinato é uma das formas melhor absorvidas. Eu li vários textos sobre fazer a suplementação com ele. Alguns artigos falaram bem e outros dizem que não se teve resultado. Saiu um artigo dizendo isso: "Temos na literatura dois estudos científicos com estudantes que foram suplementados com 200 microgramas de Picolinato de Cromo por dia, juntamente com exercícios moderados, levando A PERDA DE 22% DE GORDURA E AUMENTO DA MASSA MUSCULAR" Se funciona ainda não sei, mas como cada organismo reage de um jeito, estou experimentando.....100 cápsulas foi 38 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey - Sports Nutrition (900g) - R$60,00

Creatina - Probiotica (300g) - R$40,00

Tou pensando em botar uma Albumina e um Malto, so q me disseram q malto no pos-treino vira gordura, ai ja nao sei se vou toma-lo.

Uma duvida: No ciclo de Creatina, devo tomar 1 mês e parar outro, ou tomar 2 meses e parar 1, ou oq????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cromo na forma de Picolinato é uma das formas melhor absorvidas. Eu li vários textos sobre fazer a suplementação com ele. Alguns artigos falaram bem e outros dizem que não se teve resultado. Saiu um artigo dizendo isso: "Temos na literatura dois estudos científicos com estudantes que foram suplementados com 200 microgramas de Picolinato de Cromo por dia, juntamente com exercícios moderados, levando A PERDA DE 22% DE GORDURA E AUMENTO DA MASSA MUSCULAR" Se funciona ainda não sei, mas como cada organismo reage de um jeito, estou experimentando.....100 cápsulas foi 38 reais.

Vlw ae Sir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...