Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GoldStar

Fenil Propionato de Nandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Alguém conhece o Fenil Propionato de Nandrolona (não lembro bem o nome, acho que é Estigol)?. Ele contém 10mg/ml dessa Nandrolona e tambem vitaminas A D E, é de uso veterinário e fabricado na Argentina, vem em frascos de 100ml. Eu usei 1,5ml e o cara me disse que é pra usar 2X/sem, 1,5ml ou 2ml. Ele disse também que ela não retém água como o Decanoato de Nandrolona e os ganhos duram mais tempo. Quanto tempo é a vida útil dele antes do uso do Clomid?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém conhece o Fenil Propionato de Nandrolona (não lembro bem o nome, acho que é Estigol)?. Ele contém 10mg/ml dessa Nandrolona e tambem vitaminas A D E, é de uso veterinário e fabricado na Argentina, vem em frascos de 100ml. Eu usei 1,5ml e o cara me disse que é pra usar 2X/sem, 1,5ml ou 2ml. Ele disse também que ela não retém água como o Decanoato de Nandrolona e os ganhos duram mais tempo. Quanto tempo é a vida útil dele antes do uso do Clomid?

Kro amigo GoldStar, qdo falamos de Fenilpropionato de Nandrolona somos obrigados a falar de GANEKYL que contém 50mg/ml do principio ativo.

GANEKYL é fabricado na Argentina pelo lab Over e ven em frascos de 10 e 100ml.

Realmente ñ retém tanto quanto o Decanoato de Nandrolona, os ganhos duram o mesmo tempo e são quase os mesmos.

Clomid 21 dias após a ultima aplicação.

Eu particularmente acho Ganekyl um ótima pedida, lembrando q as doses indicadas são de 200 a 400mg/semana. :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Toxi
      Olá, pessoal, cá estou pra mais um relato (desta vez espero concluí-lo). Vou deixar as informações:
      IDADE: 23 anos PESO: 85~86 kg ALTURA: 1m80 MEDIDAS: Braço 41,5 cm e panturrilhas 39 cm (é o que lembro) Instagram
      Resolvi divulgar aqui quem sou, porque sim. Costumo fazer mais postagens lá do que no meu Facebook de trabalho (e pessoal mesmo), especialmente nos histories, atualizações do shape e da dieta eu posto por lá mesmo. Tem o meu novo projeto de podcast onde tô entrevistando algumas personalidades (Dudu Haluch, Blauzen, Felipe Almeida, etc.) e tem vários outros que estão por participar ainda (Adam, Muzy e cia.), enfim, é informação gratuita pra você em forma de áudio. Quem quiser seguir é o cassiano.diniz, mas é importante ressaltar que eu não falo sobre protocolos nas minhas fotos, por favor, não insistam porque eu bloqueio sem dó. O negócio é inbox ou aqui. Também não respondo dúvidas sobre ciclos. Se quiser um protocolo pra você é só me contratar, o link está no final do post.
      O Treino
      O objetivo do ciclo é dar uma corrigida nas pernas, como podem ver as panturrilhas estão 2,5cm menores do que o braço contraído (que é o ideal de proporção). Meus quadríceps também estão bem atrasados. E aumentar a força em cima. Tenho um problema de encurtamento na posterior de coxa e nas costas que me dificulta bastante o treino, por exemplo, levantamento terra e agachamento são exercícios que eu não consigo fazer, não é nem pela lombar, é pela coluna mesmo. O treino é dividido com foco em força (superiores) e hipertrofia (inferiores): segunda, quarta e sexta faço treino de pernas, terça e quinta treino de superiores. 
      Pra pernas serão 6 a 7 exercícios por treino com 2 ou 3 séries de 8 a 12 reps cada. Superiores divididos em 2 pra costas, 2 pra peitoral e 1 pra ombro. Fazendo 5~6 repetições. A quantidade de séries varia bastante, não sou eu que defino, é o treinador. Eu só meto dedo na dieta, protocolo e organizo como faremos, ele define o treino. Não lembro bem as cargas que estava fazendo, supino reto é o único que lembro: estava fazendo com 90kg. É o exercício que mais gosto e onde pretendo focar as cargas, é difícil subir porque tenho um pulso muito ruim e costuma judiar bastante, mas vamos ver até onde vai.
      A Dieta
      Não defini ainda. Farei 5 ou 6 refeições ao dia, mas vou detalhar melhor com imagens lá no meu Instagram e aqui no fórum.
      O Ciclo
      Uso tudo da Androgen Pharma. O dono sempre concedeu desconto pra mim e pros clientes da minha consultoria, então pra mim fica mais em conta, fora que o cara é bem firmeza, qualquer problema sempre resolveu no ato. Já testei outros labs e até o momento é o que mais gostei, especialmente pela pureza (shots praticamente indolores).O ciclo todo vai durar 12 semanas e será o seguinte:
      700mg Primobolan - semana 875mg Testosterona - semana 50mg Oximetolona (hemo) - por dia 20mg Tamoxifeno - por dia Este será o primeiro ciclo que chegarei a usar mais de 1200mg por semana. Sempre usei doses mais modestas, mas preciso ter conhecimento de como será o aspecto na casa de 2g semanais. Embora eu já tenha noção do que esperar tanto em colaterais, quanto em benefícios.
      Vou doar sangue essa semana, minha pressão está na faixa dos 15/11 e com hemo minha pressão costuma subir muito, é esperado, haja vista que é uma droga com alta taxa de eritropoiese. Doação de meio litro de sangue ajuda bastante nesse ponto, fora que me dá tempo
      Não tirei fotos agora, porque eu não quis. Preciso de um bom espelho. Mas pra matar a sede dos curiosos vou deixar um antes e depois de 10 anos (2008-2018) de quando eu estava com 88kg (agora baixei 2 de pura água). Tá no insta também. Vão perceber que eu não gosto de fotos, porque muitas vezes pareço minúsculo e outras maior do que realmente sou, muita ilusão. rs
      Pra quem tem interesse em contratar meu trabalho e contribuir pra que eu possa comer mais arroz e vegetais, o tópico está logo abaixo.
       
      Podem comentar o que quiserem. Me chama de frango, me chama de monstro, só não me chama de meu bem. O relato eu faço porque gosto de me aproximar dos usuários e como 90% dos post é do tipo "qual o melhor ciclo" acabo passando uma imagem de durão, porque meu trabalho é, obviamente, impedir que isso aqui vire uma zona.
    • Por SM13
      Bom dia, me indicaram a fazer um ciclo com a seguinte dosagem:
      1° semana-  900mg ( 3ml) nandrolona + 900mg (3ml) fenilpropionato de nandrolona 2° semana -  900mg nandrolona + 900mg fenilpropionato de nandrolona 3° semana- 900mg nandrolona + 900mg fenilpropionato de nandrolona 4° semana - 300mg (1ml) nandrolona + 900mg fenilpropionato de nandrolona+ 200mg (1ml) boldenona 5° semana- 900mg fenilpropionato de nandrolona + 600mg (3ml) boldenona 6° semana - 900mg fenilpropionato de nandrolona + 600mg boldenona 7° semana-  600mg (2ml) fenilpropionato nandrolona + 600mg boldenona Queria uma opinião, pois estou em dúvida nas primeiras semanas por serem praticamente 2 drogas iguais e também por não não ter testo. Obrigado.
    • Por sadik-hadzovic
      Iae pessoal blz ? Vou iniciar mais um ciclo de bulk e gostaria da opinião de vocês !!
      Ciclo Bulk 
      1 - 5 Enan 600 mg Seg-Qua-Sex (UspLabs)
      1 - 5 NPP 600mg DSDN (MuscleLabs)
      5 - 10 Enan 800mg Seg-Qua-Sex (UspLabs)
      5 - 10 NPP 800mg 600mg DSDN (MuscleLabs)
       
      gostaria saber se npp seria melhor aplicado todos dias ou dsdn, 
       
      Irei dividir as aplicações de enan 3x por semana ( obs: manter niveis plasmaticos estaveis )
       
      Obrigado pela atenção !!
    • Por Dionys
      Bom galera, penso em fazer meu primeiro ciclo de esteroides anabolicos e estou com dúvida entre npp e boldenona, o que acham??
    • Por srsoares
      Olá galera;
      meu Nome é Thaian, treino a um bom tempo ja. esse será meu terceiro ciclo!
      Idade: 22
      Altura: 183cm
      peso: 104kg
      Braço: 44cm
      Peito: 115cm
      Abdome: 93cm (umbigo)
      coxa: 66cm
      panturrilha: 43cm
      Bf: em torno de 16%

      Objetivo será baixar o BF e ganhar peso...
      vou fazer uma experiência em meu corpo, tenho em mãos
      20mls de enantato de testosterona(250mg/ml)
      30mls de boldenona(200mg/ml)
      20mls de NPP-Dynabolon(300mg/ml)
      totalizando 70mls, ciclo será de 10 semanas, ou seja, 70 dias.
      eu tenho um bujão de 100 mls em casa, vou misturar tudo nesse bujão, e jogar 1ml tsd durante todo o ciclo, com o objetivo de manter o maximo os niveis plasmaticos das drogas, e se forem fazer as contas a dosagem semanal de cada droga sera a padrão.

      Enantato- 500mg/sem
      boldenona-600mg/sem
      NPP- 600mg/sem

      então...
      Oque vcs tem a dizer da minha idéia, não estou copiando ngm, não vou ser prepotente de achar que eu estou criando um metodo de ciclo, mas eu nunca vi nada desse genero em lugar nenhum..  rsrs

      ja estudei bastante sobre drogas, porisso cheguei a essa conclusão, se alguém tiver alguma coisa a acrescentar...  
       
       
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...