Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - um bom ciclo

Post Destacado

Postado

ow tem coom vcm e falar qual o problema de ingerir alcool junto com ox??

pra eu falar pra ele.. pq o cara nao me ouve, juro por deus

e nao sou eu huaha todo mundo fala 'meuu amigooo estaaa tomando bomba como falo pra ele tomar??' soh pq tem vergonha mas no meu caso é um brother mesmo q todo fds enche a cara

Cara, não sei quase nada sobre o assunto, mas sei que o álcool vai atacar ainda mais o fígado desse seu amigo(meio burrinho por sinal), além de diminuir o efeito da droga porque se não me engano ele elimina pela urina. Não tenho certeza se nesse caso é assim.

Fala pro seu amigo que ele tá jogando dinheiro no lixo, que isso quase não dá resultado e ele só tá destruindo o fígado dele. Manda ele cortar o uso e passar no médico o mais rápido possível.

Além disso, se o cara quer ver bons resultados tem que no mínimo diminuir e muito o consumo de álcool. Ele cataboliza e desidrata legal seu corpo, veja esse artigo:

http://www.treinohardcore.com/alcool%20 ... ulacao.htm

Sabia que 1g de ácool oferece 7 calorias que não serve pra ABSOLUTAMENTE nada?

Enquanto 1g de carbo/proteína oferece 4 calorias e 1g de gordura oferece 9 calorias.

Postado

1 mes tomando 30mg...

3 comprimido de 10 por dia..

nao vou tomar mais q isso nao.. to qse ha uma semana.. dizem q os results.. vem apartir do 15 dia..

mais eu so mt encanado com essas coisas.. so vo toma essa vez.. depois quero continua com uma dietinha fmza.. toma whey .. creatina as vezes... vamo ve...

Postado
1 mes tomando 30mg...

3 comprimido de 10 por dia..

nao vou tomar mais q isso nao.. to qse ha uma semana.. dizem q os results.. vem apartir do 15 dia..

mais eu so mt encanado com essas coisas.. so vo toma essa vez.. depois quero continua com uma dietinha fmza.. toma whey .. creatina as vezes... vamo ve...

Pára de upar esse tópico, daqui a pouco um moderador aparece e te dá um ban.

P.S. 30mg :lol:

• 3 anos depois...
Postado

Oi! Sou totalmente nova aqui e agora que To pegando mais firme no treino, então estou conhecendo agora esse mundo e tenho muitas duvidas, por isso recorri ao fórum! Minha duvida é sobre a oxandrolona, pois me falaram dela e me interessei... Acontece que morro de medo de tomar anabolizante e ficar "parecendo homem", ficar mais mais masculina... Na verdade acho que mulher tem que ser feminina, magra e definida... Não gosto do estilo panicat! Eu já tomei algumas coisas, tipo oxyelite, lipo 6, jack 3d etc e hoje estou tomando somente super HD e whey, pois quero perder gordura, emagrecer e definir.. Tenho 25 anos, 1,69 e 64kg, não sou gorda, nem magra, mas meu percentual de gordura acho que ta em torno de uns 21, 22% e quero diminuir bastante ele, mas sem aumentar perna, braço, costas, ombro etc... Preciso secar mas acho que substituindo massa gorda por músculos! Mas como eu disse morro de medo de tomar anabolizante, e pesquisei sobre a oxandrolona, que ela é a mais indicada pra mulher, é fraca etc... Mas gostaria de saber se vai me deixar "grandona" ou se vai me ajudar a secar sem crescer e se sim, qual a dose mais indicada pra isso?? Pq me disseram pra tomar só tipo 1 mês pra ajudar a secar mais sem crescer muito, que se tomasse mais tempo poderia aumentar sim... Mas é isso mesmo? No começo ela ajuda a perder e depois que aumenta ou não?

Treino de 3 a 4x/semana, faço rpm nesses dias que treino e nos outros (inclusive nos fds) procuro correr... Mas não levanto MUITO peso, meu personal me passa 3 series de 15 com o peso que eu agüento... Espero ter conseguido passar o meu objetivo que vocês me ajudem!! Obrigada :)

Postado

Possivelmente iria dar sim um ganho de massa muscular, mas nada absurdo que fosse fazer vc ficar grandona, pois ficar "grandona" assim como vc citou, tbm não eh uma coisa facil que iria obter com um ciclo, pois anabolizantes não fazem milagres.

Mas se a sua ideia eh perder gordura e baixar seu bf, aconselho vc a focar apenas em dieta e treino mesmo, anabolizantes não são para vc.

Vou mover para a seção mais adequada, pois vc postou na seção de depoimentos e relatos, e vou então move-la para a seção de Duvidas.

abracos.

Postado

É mas nao To achando que oxy, super HD etc estão fazendo muito efeito, por isso me falaram pra tomar pouco tempo a oxandrolona... Então você acha melhor nem tentar??

Acho melhor nem tentar.

Ignore conselhos assim desse tipo que sugeriram isso para vc.

Mas acho que o forum de alguma forma pode sim te ajudar, dá uma olhada nas seções de Treino e Nutrição por favor, que vc vai achar bastante gente para te ajudar a chegar ai no seu objetivo somente com treino e alimentação adequada.

bjos e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...