Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - um bom ciclo


Visitante accostaneto

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

É uma droga relativamente segura mas apresenta alguams questõe importantes... Por se tratar de um alfa-17-alquil, seu metabolismo hepático é altamente despendioso (monitorar TGO-TGP e Fazer prova de finção Hepatica (billirrubinas)) seria altamente adequado (e nao é tao caro)... Tendo também o problema de alta afinidade com aromatase, levando a quadros de ginecomastia se as devidas proteções não estiverem sendo tomadas adequadamente.. Requer atenção pois pode apresentar um efeito hipertensor grave em alguns pacientes (sentir-se mal, coração forte, suspenda o uso). Há relatos de atrofia de testiculos, mas, não consegui dados sólidos... Como o legalon não faz mágica, faça os testes... Usando porteções para gine (tamoxifeno ou anastrozol), e fazendo regularmente os exames hepáticos é melhor tomar 60 mg, assim o resultado virá mais rápido e poderá suspender a droga mais rápido. com 40 mg vc também terá resultados esperados, mas se submeterá a mais tempo a ação da droga (efeitos adversos).. Qualquer alteração patologica dos exames requer suspensão da droga, mantendo as proteções por pelo menos 7 dias. Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr.Guido

A retençao hidrica da ox é muito pouca e sua aromatizaçao idem.Mas como disseram, todo cuidado é pouco e monitore bem sim tgo, tgp, gama gt, e bilirrubina.

Qto a atrofia testicular qquer esteroide anabolico pode propiciar a longo prazo, entao, clomid pós ciclo.

Os resultados com oxandrolona sozinha nao sao lá muito bons, mas associado c/ winstrol por exemplo, ou masteron, ou primibolan ai os resultados ficam muito bons, porem, se misturar com outra 17aa evite um ciclo maior que 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Gama glutamil (GGT) é na verdade indicador de lesão imediata, então pode ser descartado na clinica (levando em conta tratar-se de paciente não etilista)... Os pontos principais são ainda Transaminases piruvicas e oxalaceticas... ... Guido , vc ja ouviu falar de metabolismo de 1 passagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...