Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo de Clembuterol: Quantos ml Tomar?


Visitante The Phoenix

Post Destacado

É pra tomar igual dá remédio pra gato e cachorro!!!

Enfia a seringa na guela e aperta o gatilho!

By the way Phoenix...to sabendo que não pode misturar clem com efedrina, correto?

Eu vou tomar um remédio que tem cafeína e taurina.

Será que tudo bem?

b-jithos,

vc toma 15 dias o pulmonil, e nos 15 dias off manda algo termogenico sher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vc toma 15 dias o pulmonil, e nos 15 dias off manda algo termogenico sher

É que eu to fazendo 2on e 2off. Mas quero por tudo evitar a efedrina...to quase caindo na tentação de reativar o pote de thermapro, mas tenho fortemente tentado evitar. Já faz uns 2 meses que não brigo com meu marido.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix
É pra tomar igual dá remédio pra gato e cachorro!!!

Enfia a seringa na guela e aperta o gatilho!

By the way Phoenix...to sabendo que não pode misturar clem com efedrina, correto?

Eu vou tomar um remédio que tem cafeína e taurina.

Será que tudo bem?

b-jithos,

So, Sorry, She-ra ! Mas eu desconheço completamente os efeitos da taurina :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So, Sorry, She-ra ! Mas eu desconheço completamente os efeitos da taurina :P

Então...

A Taurina está presente nos Energy Drinks por exemplo. Vide:

A Taurina é um dos aminoácidos mais abundantes no corpo. É encontrada no sistema nervoso central, nos músculos do esqueleto e está muito concentrada no cérebro e coração. É sintetizada a partir dos aminoácidos Metionina e Cisteína, junto com vitamina B6. A proteína animal é uma boa fonte de Taurina, uma vez que não é encontrada na proteína vegetal.

Vegetarianos com uma dieta desequilibrada em proteína, desta forma deficiente em metionina ou cisteína, podem ter dificuldade de produzir a Taurina. A Taurina está presente em carnes e produtos de origem animal, mas não em produtos de origem vegetal. Acredita-se que a suplementação dietética é mais importante em mulheres porque o hormônio feminino estradiol deprime a formação de Taurina no fígado. A Taurina atua em tecidos eletricamente ativos como o cérebro e coração ajudando a estabilizar as membranas da célula.

A Taurina parece inibir e modular neurotransmissores no cérebro e ajuda a estabilizar as membranas da célula. Também tem funções nos olhos e vasos sanguíneos e parece ter alguma ação antioxidante e desintoxicante. A Taurina facilita o movimento de potássio, sódio, cálcio, e magnésio dentro e fora das células, ajudando a gerar impulsos nervosos. O Zinco parece apoiar este efeito da Taurina. Existem relatórios sobre os benefícios da suplementação de Taurina para epilépticos. Foi descoberto também o controle de tiques motores, como estremecimentos faciais incontroláveis.

No Japão, a terapia de Taurina é usada no tratamento de doenças cardíacas isquêmicas. Foram encontrados baixos níveis de Taurina e magnésio em pacientes depois de ataques do coração. Assim como o magnésio, a Taurina afeta a excitabilidade elétrica da membrana da célula por normalizar o fluxo de potássio dentro e fora das células do músculo cardíaco. Os suplementos diminuem a tendência para desenvolver arritmias anormais do coração potencialmente letais depois de ataques cardíacos. Pessoas com insuficiência cardíaca congestiva também responderam a suplementação com melhora da função cardíaca e respiratória.

A Taurina é necessária para as reações químicas que produzem a visão normal, e sua deficiência no organismo está associada à degeneração da retina. Além de proteger a retina, a Taurina pode ajudar a prevenir e possivelmente reverter cataratas relacionadas ao envelhecimento. Baixos níveis de Taurina e de aminoácidos que contém enxofre são associados à pressão alta, e foi mostrado em alguns estudos que os suplementos de Taurina abaixam a pressão sanguínea. Outros possíveis usos para suplementação de Taurina incluem doenças oculares, cirrose, depressão e infertilidade masculina devido à baixa mobilidade de esperma e hipertensão, e como um suplemento para recém-nascidos e mães recentes. Mantém a composição adequada de bílis e a solubilidade do colesterol. Foi descoberto ter um efeito em níveis de açúcar no sangue semelhante à insulina. Possíveis sintomas de toxicidade incluem diarréia e úlceras pépticas.

Só não sei se vai zuar junto com toda a farmácia que eu estou ingerindo...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Esse negócio de Potassio é sério !

Nesse segundo ciclo q eu tou fazendo...tou no 3a dia com 4Ml realmente A-C-A-B-A com o potássio.

por ser meu segundo e a quantidade ainda ser baixa e tar no começo, eu não tomei cloreto de potássio...

E na hora de fazer sexo...tive 3 caimbras no mesmo pé esquerdo...e tive q falar pra minha amiga: So Sorry...Unable to continue...

ainda bem que não foi a 1a vez que eu saio com ela pq senão eu iria ficar numa situação realmente muito constrangedora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprando um pote de 500ml, provavelmente vai sobrar muito gel depois dos 15 dias de uso né?

como é feito o armazenamento? pode guardar na cozinha normal, geladeira... oq?

e quanto tempo a meleca continua funcionando? tipo... se eu quiser usar 15 dias... e esperar um mes... e usar depois.. pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...