Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento HIT: ganhos, quanto tempo de treinamento, medidas antes e depois, as variaveis e quanto tempo treinou, s

Post Destacado

Postado

Aí galera, gostaria que quem já treinou HIT, postassem os ganhos, quanto tempo de treinamento, medidas antes e depois, as variaveis e quanto tempo treinou, se continua a treinar HIT, e se continua evoluindo, etc.

[]´S

• 3 semanas depois...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eaw pessoal, estou surpreso com os ganhos obtidos com o HIT.

Treino:

3X2

DIA 1: PERNA

DIA 2: PEITO, OMBRO E TRICEPS

DIA 3: COSTA , TRAPÉZIO, LOMBAR, BICEPS E ANTE-BRAÇO

DIA 4 E 5 DESCANÇO

Meu treino consiste em fazer duas séries para cada exercicio, uma primeira com o máximo da carga possivel para completar 6 repts sózinho e mais duas forçadas com ajuda. A segunda série fica em torno das 6 rpts, com a mesma carga anterior.

Assim, faço no maximo 5 exercicios para perna peito e costa, trapezio 2 séries, ombro triceps e biceps máximo de 8 séries.

Dois exercicios eu não faço repts forçadas, e em um eu uso máquina e prioriso perfeição no movimento, ou seja, sem roubo, sem forçar o extremo.

8) O HIT não é um treino unico, existe suas variações assim com Myke Mentzer fez, eu adaptei a minha de acordo com minha alimentação, se tivesse maior poder de fogo quem saber mudaria pra um grupo muscular por dia, ou coisa e tal... Entendeu?

:-? Treinamento de GÊMEOS eu ainda naum conheci ninguem que saiu de 30 e poucos e chegou nos 40 e poucos consientemente. Ou seja, cresceu panturrilha porque fez tal e tal treino. Eu ainda to safrendo com o tamanho das minhas, Estou agora esperimentando um treino de 3 vezes por semana, 9 séries de 20 a 25 repts, vamos aguardar, se naum funcionar, o MONOVIM E vai funcionar, HEHEHEHEHE!!!!

Em 80 dias, vai notar que ganhou um peso bem significativo e um bom volume muscular, isso se falando de estar em OFF, nada de dietas pra ficar definido, se quer uma definiçãozinha, deixa isso pra depois que crescer bastante, Se é que vai ser o bastante pro seu modo de ver.

Essa é a minha contribuição. Valeu! 8)8)8)

• 1 ano depois...
Postado

eu comecei a treinar hit em julho desse ano.

tava pesando 72 kg ha um tempao.(fazia alto volume)

hoje to pesando 77kg, e olha que ha uns 2 mes nao ganho mais nada, acho que vo treina menos ainda. no iicio foi muito rapido, ganhei 4 kg em 3 meses, dai fui lutando ate os 77, foda que esse mes comecei a trabalhar e nao da pra cuida da alimentacao (comia de 3 em 3 horas), por isso ta dificil de ganhar peso.

meu treino é o seguinte:

segunda-feira

Supino Reto 1x 8-10

SEM DESCANSO

Crucifixo inclinado 1x4-6

45 seg.

Cruzamento Cabos 1x10-12

45 seg.

Tríceps Cross Over 1x8-10

SEM DESCANSO

Paralelas ou banco 1x6-8

quarta-feira

Mesa Extensora 1x12-15

SEM DESCANSO

Agachamento 1x20

45s

elevações plantares 1x12-20

45s

Desenvolvimento 1x8-10

SEM DESCANSO

Elevações laterais 1x6-8

sexta-feira

barra fixa 1x8-10

SEM DESCANSO

Pulley pegada fechada 1x6-8

45s

remada curvada 1x8-10

45s

bíceps Scott 1x 6-8

qualquer duvida, so falar

• 4 meses depois...
Postado

Amigos, leiam o tópico em Artigos Científicos - Métodos de treinamento - HIT. Muitos fisiculturistas dividem o treinamento em grupos musculares na semana, mas os adeptos da filosofia HIT acham q NÃO é o caso. Se vc treina vários dias na semana com diferentes grupos musculares, está correndo risco de overtraining. Tem gente q acha q não dá pra fazer tudo em um dia, mas pela filosofia do HIT, uma vez q vc se esforça o máximo em cada série, fica impossível fazer sessões com mais de uma hora, q é o ideal pra evitar o cortisol e consequentemente o overtraining (de novo), isso por que a filosofia HIT tem como uma de suas bases principais a segurança do treinamento. E é ótimo treinar tudo de uma vez, como vcs poderiam comprovar. Não estou dizendo q não se pode variar o HIT, mas é interessante pensar que se vc treina todos os grupos musculares em um dia, e faz essa mesma sessão duas ou três vezes por semana, quem terá o maior ganho no final? E ainda por cima na segurança de evitar o overtraining? Valew moçada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...