Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na auto-aplicaçao de winstrol e muita dor :(


HEMPER

Post Destacado

Visitante Zarzan
Naum sei se vcs estaum percebendo mais essas historias dessas dores taum acontecendo soh com winstrol, comigo foi a mesma coisa, 4dias com a bunda fudida, Aposto como taum colokando alguma merda dentro dessas winstrols, ou PÓ de giz ou algo parecido!!!!! Eskecam winstrol, mtu dificil de encontrar original, ainda tem q aplicar quasi td dia pra obter pokos ganhos, pra q usar winstrol se existe boldenona!!?!? reflitam sobre isso

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante bl0ww

bom, eu estou desde quarta retrasada de molho.. to tomando anti inflamatorio e passando cataflan. A dor está muuuuito mais suportavel do que a 1 semana atraz que eu nao conseguia nem emcher o braço, agora soh doi dependendo da posição que eu faço com o braço.. ainda nao da pra eu treinar, se segunda feira eu ainda nao conseguir treinar eu vou procurar um médico e abrir o jogo com meus pais :P

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu estou desde quarta retrasada de molho.. to tomando anti inflamatorio e passando cataflan. A dor está muuuuito mais suportavel do que a 1 semana atraz que eu nao conseguia nem emcher o braço, agora soh doi dependendo da posição que eu faço com o braço.. ainda nao da pra eu treinar, se segunda feira eu ainda nao conseguir treinar eu vou procurar um médico e abrir o jogo com meus pais :P

abraços

não faça isso amigo, o fórum precisa de você! :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Estou.com o mesmo problema , na segunda semana de winstrol apliquei na coxa, doeu muito no.dia seguinte, 4 dias depois uma sensação e descolamento da musculatura , inchaço e vermelhidão.  Fui ao médico médico abri o jogo, faz ultrassom do músculo e acreditem : ainda bem que procurei ajuda, senao ia perder a perna. Passou antibiótico forte injetável com um coquetel de antiinflamatorios e corticóides...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Woldner Max Tavares de Carvalho disse:

Estou.com o mesmo problema , na segunda semana de winstrol apliquei na coxa, doeu muito no.dia seguinte, 4 dias depois uma sensação e descolamento da musculatura , inchaço e vermelhidão.  Fui ao médico médico abri o jogo, faz ultrassom do músculo e acreditem : ainda bem que procurei ajuda, senao ia perder a perna. Passou antibiótico forte injetável com um coquetel de antiinflamatorios e corticóides...

Acho que o médico quis botar um terror hein? Perder a perna é exagero mas se tava inchado tinha que ter visto mesmo. Mas sei lá qual barbeiragem você fez pra conseguir fazer isso na perna porque é um local relativamente fácil de aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2017 em 00:50, Locemar disse:

Acho que o médico quis botar um terror hein? Perder a perna é exagero mas se tava inchado tinha que ter visto mesmo. Mas sei lá qual barbeiragem você fez pra conseguir fazer isso na perna porque é um local relativamente fácil de aplicar.

Muito exagerado. Nem se fosse necrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...