Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EFEDRINA pode auxiliar na perda de 30 kgs?

maxwellsothero

Post Destacado

Postado
E AI BLZ, OLHA COM CERTEZAVC TOMANDO O THERMA E SEGUINDO UMA DIETA VC VAI PERDER ESSES 25 KG, O NEGOCIO É BOM MESMO, EM MAIO EU PESAVA 115KG E TENHO 1,83M, HOJE ESTOU COM 92KG,

VC NÃO PODE ESQUECER DE FAZER MUITO AEROBICO TB,

EU NAUM SENTI EFEITOS COLATERAIS, TOMAVA 1 CAPSULA POR DIA, O BOM DELE TB, É QUE INIBE UM POUCO O APETITE,

POR MIM VC PODE TOMAR SEM MEDO, E NAUM EXAGERAR NA DOSE.

FALOW

valeu man, vc acha que em 3 meses usando term pro eu vou perder os 25 kg ???????

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Gui1_pantufa
Postado

e ai

entao, aqui no forum vc vai encontrar qq tipo de substancia q vai ajudar vc a perder peso...mas isso envolve um risco, e nao posso ficar indicando coisas e mais coisas pra vc tomar sem exames ou saber se voce é paciente de risco...por isso que uma visita a um endocrinologista é fundamental...

oq voce pode estar fazendo enquanto isso, é uma dieta de baixas calorias, continuar com os exercicio, se alimentar adequadamente...

outra conselho que eu poderia estar te dando, é que se for tomar efedrina que o faça APOS o treino, diminuindo o risco de problemas no coração...mas isto nao invalida a visita ao endocrinologista, que so ele vai poder te dizer se tem problemas ou nao...e quem sabe ate liberar pra vc o medicamento...é isso

falow!!!!

Postado

olha eu acho que vc tem condiçoes sim, mas como já disse vc deve tomar cuidado coma alimentação,

CORTE carboidratos

CORTE refrigerante e cervejas

FAÇA aerobicos 1 hora ou 90 minutospor dia logo depois do treino(bike, esteira)

TOME muita agua, qdo sentir fome, manda agua p/ dentro,e nas refeiçoes não tome liquido,

NÃO É TÃO DIFICIU, É SÓ TER FORÇA DE VONTADE!!!!!!

FALOW BROTHER

Postado

mais vc não engordou depois ????????????????

, tipo qual foi a sua dieta ??????????

Eu não engordei mais , só o normal tipo 3 kg nas férias, mas a dieta foi isso que eu escrevi, botei na minha cabeça que tinha que emagrecer e fiz 3 meses só salada, emagreci uns 22 kg. Depois dessa vez , quando tenho que emagrecer tipo 4 kg, é muito tranquilo, não tem nem graça, dois palito.

Postado
olha eu acho que vc tem condiçoes sim, mas como já disse vc deve tomar cuidado coma alimentação,

CORTE carboidratos

CORTE refrigerante e cervejas

FAÇA aerobicos 1 hora ou 90 minutospor dia logo depois do treino(bike, esteira)

TOME muita agua, qdo sentir fome, manda agua p/ dentro,e nas refeiçoes não tome liquido,

NÃO É TÃO DIFICIU, É SÓ TER FORÇA DE VONTADE!!!!!!

FALOW BROTHER

o que vc acha, de eu primeiro perder uns 10 kg, primeiro sem term pro, e depois que tiver um condicionamento melhor tomar o mesmo, tenho tempo daqui pra o carnaval, sera que da ??????????

l-cartinia e bom, ou e só papo

Postado

Só para constar.

Todos os queimadores à base de efedrina (ThermaPro, Xenadrine,...), ou não são mais feitos ou não tem mais efedrina em sua composição.

Ou seja, quem quer usar, compre logo o que ainda tem em estoque nas lojas.

Postado

É o seguinte,

Tenho um amigo que perdeu 30kg em meses apenas fazendo dieta, ele foi a um nutricionista e, se fez uma reeducação alimentar. Ele nem faz execícios apenas mudou o modo de comer.

Acho que vc deveria fazer a mesma coisa, faça aeróbicos 3x na semana e vá a um nutricionista, será bem mais saudavel!

Falow

Postado

E AI BLZ?

ENTÃO VC TA TREINANDO A QTO TEMPO JÁ?( POUCO NÉ?)

SUGIRO VC A TREINAR SEM TOMAR NADA POR UNS 20 DIAS, SEGUINDO UMA DIETA E BEBENDO MUITA AGUA, P/ VC PERDER ALGUNS KILOS, ACHO QUE VC PERDE UNS 5 KG NO MAXIMO EM 20 DIAS, COMO JÁ DISSE CORTA OS CARBOS E FAZ 1 HORA OU 1 HORA E MEIA, DE AEROBICO TODO DIA, VC VAI SENTIR UMA GRNADE DIFERENÇA JÁ, AI A PARTIR DISSO SEU CORPO JÁ VAI ETSAR COM UMA RESITENCIA BOA, E SEU CORPONÃO VAI SENTIR UM IMPACTO TÃO GRANDE, QDO VC TOMAR O THERMA...

SOBRE A L-CARNITINA, NÃO COMPRA QUE É DINHEIRO JOGADO FORA, JÁ FOI PROVADO QUE ELA NÃO TEM EFEITO, ( ISSO É MAIS PSICOLOGICO, VC TOMA E ACHA QUE SEU CORPO TA QUENTE QUE VC TA QUEIMANDO MAIS GORDURA)

FALOW MULEK, QUALQUER DUVIDA SÓ FALAR

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...