Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EFEDRINA pode auxiliar na perda de 30 kgs?

maxwellsothero

Post Destacado

Postado
E AI BLZ?

ENTÃO VC TA TREINANDO A QTO TEMPO JÁ?( POUCO NÉ?)

SUGIRO VC A TREINAR SEM TOMAR NADA POR UNS 20 DIAS, SEGUINDO UMA DIETA E BEBENDO MUITA AGUA, P/ VC PERDER ALGUNS KILOS, ACHO QUE VC PERDE UNS 5 KG NO MAXIMO EM 20 DIAS, COMO JÁ DISSE CORTA OS CARBOS E FAZ 1 HORA OU 1 HORA E MEIA, DE AEROBICO TODO DIA, VC VAI SENTIR UMA GRNADE DIFERENÇA JÁ, AI A PARTIR DISSO SEU CORPO JÁ VAI ETSAR COM UMA RESITENCIA BOA, E SEU CORPONÃO VAI SENTIR UM IMPACTO TÃO GRANDE, QDO VC TOMAR O THERMA...

SOBRE A L-CARNITINA, NÃO COMPRA QUE É DINHEIRO JOGADO FORA, JÁ FOI PROVADO QUE ELA NÃO TEM EFEITO, ( ISSO É MAIS PSICOLOGICO, VC TOMA E ACHA QUE SEU CORPO TA QUENTE QUE VC TA QUEIMANDO MAIS GORDURA)

FALOW MULEK, QUALQUER DUVIDA SÓ FALAR

valeu man, comprei uma estação de musculação, e só vou pra musculação pra fazer esteira e bicicleta, abdominais, ok, vou malhar a um mes só aerobicos, e depois quando começar a tomar therm pro eu começo a malhar pra dividir

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 meses depois...
Postado

Iai velho !

Bomm primeiramente ....antes de mais nada vc vai ter que ter muita força de vontade e nunka desistir do seu obejtivo ... !

O bom é que vc estabeleçeu uma meta e vc quer atingir ...issu é bom ..então ...se dedique ....e corra atraz agora ....que concerteza vc chega la !

Eu tomo Terma Pró ... quando eu tomava soh uma capsula ... tava uma blz ...soh que com o passar do tempo ....seu organismo se acostuma ...com apenas 1 ...ai vc começa a não sentir mais o efeito ...dai é que vc começa tomar mais capsulas e assim por diante ...e ate chegar ao vicio ..mais issu eu axo dificil !

Eu tomei durante 15 dias ...1 capsula e fikei 15 dias off .... depois voltei mais 15 dias tomando 2 capuslas e agora estou 15 dias off ..... !

O unico problema que eu axo do terma pró é que ele acelera o batimento cardiaco ... não podemos negar ..que ele pode vir a fazer mal ..ele não pode ser vendido é um produto banido ... mais ajuda e muito ..tive otimos resultados ... !

Mais é issu ai .... va na fé ..com muita dedicação que vc chega la !

Falow !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...