gu.stavoja Postado 4 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2003 Estou tomando o whey da optimum, mas ele e muito caro. Qual vcs acham que seria o melhor whey, com um preco acessivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvsantos Postado 4 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2003 Melhores mesmo são o da optimum e da midway, q são caros paca.. Não sei te dizer qual outro é bom e barato, pois nunca tomei outro, mas é o q dizem: no pain no gain Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 4 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2003 Melhores mesmo são o da optimum e da midway, q são caros paca.. Não sei te dizer qual outro é bom e barato, pois nunca tomei outro, mas é o q dizem: no pain no gain MIDWAY?????TEM CERTEZA????!!!.....ISSU É UM LIXU!NINGUEM GOSTA DESSA MARCA E EU JÁ USEI E TB NÃO GOSTO...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 4 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2003 Um Whey um pouco mais acessível e de boa qualidade é o da Probiótica. Midway não presta... FALOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Gladiator Postado 4 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2003 universal e optimum comandam com certeza! + é caro p/ caralho né...tipo probiotica nao é ruim nao e talvez bad boy se a grana tiver uito baxa! falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 5 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2003 Melhores mesmo são o da optimum e da midway, q são caros paca.. Não sei te dizer qual outro é bom e barato, pois nunca tomei outro, mas é o q dizem: no pain no gain o Whey da Midway pra vc ter 30g de proteina tem que usar 100g num shake mermao.. vc ta viajando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balrogue Postado 5 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2003 eu dei uma comparada por ai... o whey da NUTRILATINA AGE - 25g de proteina para um scoop de 30g - R$95,00 o whey da UNIVERSAL - 27g de proteina para um scoop de 30g - R$107,00 os melhores que eu conheço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gu5t4v0 Postado 5 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2003 o melhor custo X beneficio c/ certeza eh o da Neo-Nutri... t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Gui1_pantufa Postado 6 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2003 whey eh totalmente desnecessaria..o importante eh manter o nivel de proteina constante...e muita proteina mesmo, toma dextrose pos treino, albumina durante o dia, mto carne e seja feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.