Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento - Efedrina, Anfetamina, Sibutramina, Clembuterol, T3


Visitante .:The Phoenix:.

Post Destacado

Visitante .:The Phoenix:.
The Phoenix, Blz?? :)

Jóia !

Li seu relato e pô, almoço 1 vez por semana, ou refeição completa a cada 15 dias...isso está com cara de anorexia e ou bulimia, vc teve algum desses transtornos alimentares?

Tive anorexia uma vez na vida.Quando levei um pé na bunda da minha 1a namorada...ahahaha...falo sério !

O resto naum foi nenhum tipo de distúrbio.Foi mero efeito das drogas psicotrópicas :wink:

Cortam mesmo o apetite.Principalmente quando tomei pela 1a vez !

e a parte de Anfetamina descreve exatamente o comportamento de quem toma.

Um familiar mto próximo tá tomando( já tomou moderine, desobesi e agora uma fórmula manipulada por algum pseudo-médico) de sua parte esses colaterais surtaram com sua saúde mental( e física) agora imagine a barra que as pessas que convivem com vc passaram, minha mãe tá andando de carro e tem mania de perseguição, achando q tal pessoa está seguindo-a, ñ pode fazer esforço pq tem taquicardia e acha q vai morrer, fica com os olhos arregalados( cara de louca) e o pior : mal humor insuportável.

Um sintoma muito comum de anfetaminas e derivados é acreditar que estão sempre conspirando contra eles.Ou perseguindo eles.

É a tal da "nóia" :wink:

Mas o pior mesmo, é q ela ñ tem a lucidez q acho q vc teve, ela ñ percebe nada disso e acha tudo normal, sem falar q ás vezes fica 2, 3 dias direto sem dormir e ainda mistura com cerveza, vez ou outra.

Tô a ponto de interna-la, só ñ sei como.

Naum tive lucidez na hora naum.Quem disse ?

Na 1a vez q tomei anfetamina eu tava há anos luz de me tocar.

Me toquei por mero acaso.Me toquei pq tinha engordado 3 kilos depois de ter perdido os 30.Eu tava numa depressão lascada.Mas nem imaginava o motivo.Quer dizer, achava q era por causa duma mina q eu catava na época.Mas quem está com algum tipo de depressão patológica sempre acha algum motivo pra culpar.Então ai eu engordei 3 kilos e ai quando tomei o desobesi...Nossa...em 20 minutos no máximo eu já tava rindo, colocando som alto, ligando pro povo pra ir pra balada e talz..

E ai me toquei e fui me tratar.

Quanto a sua mãe.Olha, se vc acha q tem q internar ela.Just do it, ok ?

Ela vai entender (bem depois) q é pro bem dela.

Eu não tive manias de perseguições.Mas como é do conhecimento de muitos, a anfetamina pode causar danos irreversíveis ao cérebro.Ela parece ter alguma tendência a ficar esquizofrênica.Cuide dela sim !

É isso galera, entendo o desespero de emagrecer nessa era de culto ao corpo, mas tentem outras forma, Anfetamínicos e derivados, JAMAIS!!!, Passem longe, pro bem-estar próprio e o alheio. :wink:

Eh verdade ! Sempre q poder evitar faça.Mas se não tiver jeito.Troque um lero com os pais do tipo: Mãe, se eu ficar estranho me interne !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Jóia !

Que bom!

Tive anorexia uma vez na vida.Quando levei um pé na bunda da minha 1a namorada...ahahaha...falo sério !

O resto naum foi nenhum tipo de distúrbio.Foi mero efeito das drogas psicotrópicas :wink:

Cortam mesmo o apetite.Principalmente quando tomei pela 1a vez !

É mas depois o apetite volta triplicado(?)

e a parte de Anfetamina descreve exatamente o comportamento de quem toma.

É vero!

Um sintoma muito comum de anfetaminas e derivados é acreditar que estão sempre conspirando contra eles.Ou perseguindo eles.

É a tal da "nóia" :wink:

Naum tive lucidez na hora naum.Quem disse ?

Na 1a vez q tomei anfetamina eu tava há anos luz de me tocar.

Me toquei por mero acaso.Me toquei pq tinha engordado 3 kilos depois de ter perdido os 30.Eu tava numa depressão lascada.Mas nem imaginava o motivo.Quer dizer, achava q era por causa duma mina q eu catava na época.Mas quem está com algum tipo de depressão patológica sempre acha algum motivo pra culpar.Então ai eu engordei 3 kilos e ai quando tomei o desobesi...Nossa...em 20 minutos no máximo eu já tava rindo, colocando som alto, ligando pro povo pra ir pra balada e talz..

E ai me toquei e fui me tratar.

Quanto a sua mãe.Olha, se vc acha q tem q internar ela.Just do it, ok ?

Ela vai entender (bem depois) q é pro bem dela.

Eu não tive manias de perseguições.Mas como é do conhecimento de muitos, a anfetamina pode causar danos irreversíveis ao cérebro.Ela parece ter alguma tendência a ficar esquizofrênica.Cuide dela sim !

Sei lá, tipo...seus pais, ou amigos não percebiam, ñ falavam nada?

Quanto a minha mãe, farei algo menos radical pra não bater de frente com ela, até pq tenho irmão pequeno: como as cápsulas que ela tá tomando são manipuladas, eu vou mandar fazer na mesma farmácia cáps de óleo de prímula, ou algum outro,e colocarei no pote dos "remédios" ela tomará placebo e vamu vê nu que dá.

Eh verdade ! Sempre q poder evitar faça.Mas se não tiver jeito.Troque um lero com os pais do tipo: Mãe, se eu ficar estranho me interne !

Você tá tomando alguma coisa agora?( ainda continua na fluoxetina ou parou)? Já tomei Daforin, ficava mto ansiosa em época de prova..me ajudou legal isso.

Bjs,

Blond :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Sai de um ciclo de Clembuterol semana passada.Por enquanto naum tou tomando nada.

Preciso perder entre 3 e 4 kilos nesse exato momento.

Mas para isso fiz uma dieta radical de 1200 calorias por dia sendo que pelo menos 900 Kal dessas 1200 vem de frutas.

Talvez eu sofra uma overdose de frutas..só isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA tomei muita coisa , clen,cynomel, zaditem , terma, wins e cheguei a perder

12 klg em um mês, os quais já recuperei novamente...rs....

Relatos como o seu teriam me polpado alem de muita grana ,a saude, e espero que fique postado definitivamente no forun.

Parabens pela coragem e força de expirito.

Tenho 32 anos sofri um acidente de mergulho que me deichou com paralizia parcial do lado direito do corpo durante dois anos, consegui me recuperar mas devido aos corticoides fui de 89klg para 120klg

e hoje tenho pressa em voltar a ser o que era, estbilizei nos 100klg malhando ,dieta etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Lembrei de algo da Anfetamina q eu tinha esquecido...alias...acho q esqueci pq foi foda demais !!

No Metrô...voltando para casa...

Não sei bem o q aconteceu...mas de-repente eu fiquei tão confuso pq eu não sabia se estava saindo de casa para ir para algum lugar ou se era o contrário disso.

AI misturou pq se eu tava indo para algum lugar eu naum sabia para onde.E se eu estava em algum lugar eu não sabia de onde estava indo.

Ai entrei em desespero e não sabia mais em que sentido do metrô eu estava (Se era norte pra sul ou inverso) ou se eu estivesse indo para outro lugar se eu tinha q pegar a outra linha do metrô.

Só sei q faltou pouco para eu gritar por socorro ! Pq eu ficava trocando de metrô toda hora.Acho q fiquei 2 horas e meio andando de metro em metro.,..de linha em linha.

Foi horrível aquilo ! Um lapso total de memória !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Talvez eu tente, mas com doses menores, ate encontrar uma com efeitos otimizados e com menos efeitos colaterais. Eu creio que pode até surgir um novo tipo de droga, mas talvez não dê muito certo pelo fato do grau de dependencia estimada ser pequena. Eu posso tentar sintetizar cloridrato de clembuterol, e vender em comprimidos de associação com efedrina, sei la.

Desculpe, mas acho errado e estúpido incentivar pessoas a usar drogas.

"vale a pena tentar"
:x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Poxa, todos aqui tomaram sibutramina com receita?

Eu queria comprar, mas ainda não fui ao médico... Acho que ele não me daria, pq dizem que é só pra pessoas muuuito acima do peso :/~

Eu não sou gorda, mas queria perder uns quilinhos apenas... será que ele receitaria?

Alguém aqui vende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho você a tomar se quer perder alguns quilinhos.

É uma ofensa muito grando ao organismo. E sempre aqueles últimos quilos são os mais difíceis (mesmo com exercícios). O que sai fácil é o excesso.

A princípio precisa de receita, mas, qualquer farmácia que você conheça alguém te vende fácil.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom, qdo tinha 17 anos, praticava TKD, musculação, bike, patins... enfim, era super ativo, mas ae depois do Vestibular faculdade e trampo, diminui as atividades a somente musculação, e na época não era muito motivado (não via os resultados de forma satisfatoria) então fui ganhando peso, saindo de 68kg p/ 113kg.

Minha auto-estima tava baixa e lembro como se fosse hoje, um colega de treino me indicou o Thermo Pro associado a Carnitina. Diferente da galera eu tava tomando cerca de 2 comprimidos e 3 colheres de sopa antes de cada treino. Com 1 mês melhorei muito no peso e cheguei a 102kg e como na época estava viajando muito a trabalho, nas horas vagas eu corria no calçadão de Copacabana de manhã e de noite (sempre fazendo o ciclo que mencionei acima), então no final do 3 mes, estava com 87kg, nada de musculos, mas estava voltando a ficar magro.

Mas teve um preço, como relataram, comecei a ficar meio zuado, tipo, não dormia bem, era sempre uma média de 3 a 5 horas dia, suava muito e sempre estava agitado.

Qdo cheguei aos 78 kg parei de tomar o Thermo Pro, pq estava tendo muitas disfunções no intestino (diarréias e vomitos as vezes), só parei pq comecei a ter muitos problemas no trampo (disfunções no intestino) e durante uns 4 meses consegui manter o peso, mas então me acidentei e devido ao deslocamento do ombro, tive que ficar 6 meses sem treinar, resultado: ENGORDEI!

Só pra resumir, hoje depois de 2 anos do acidente, voltei a malhar e estou com 99kg, mas estéticamente dizendo, tá foda de olhar no espelho.

Bom, mas dessa vez estou fazendo da forma correta, procurei uma nutricionista, estou mudando meus hábitos e cortei o alcool, vamos ver os resultados daqui a 6 meses.

[ ]´s

EDIT: Tenho 1,85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...