Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Tomar tamoxifeno durante o ciclo diminui ou ñ o ganho muscular? Tem que esperar sentir sensibilidade no peito ou tomar antes?Li a bula e tem tantas reações adversas q. acho melhor esperar até sentir a tal sensibilidade.

Diminui um pouco os ganhos sim...

Quanto ao tomar todos os dias ou não .. fica a critério do usuario.

Se não quer tomar todo o dia, tome apenas quando sentir alguma coceira ou sesibilidade nos mamilos.. ok ??

Postado

eu ja tomei tamoxifeno durante o ciclo.. nao da colateral nenhum.. se vc pegar a bula de qualquer remedio da medo... ate de uma aspirina..

na MINHA opiniao axo melhor tomar durante todo o ciclo

mas tem gente que nao toma.. eu axo melhor prevenir.

cada um cada um.

abraço

Postado

Eu não tomei.

Ficou sensível mas nada d+. Há pessoas que são predispostas a terem muita sensibilidade a testosterona(aromatização). Cabe a ti optar.

Abraços.

Postado

Diminui um pouco os ganhos sim...

Quanto ao tomar todos os dias ou não .. fica a critério do usuario.

Se não quer tomar todo o dia, tome apenas quando sentir alguma coceira ou sesibilidade nos mamilos.. ok ??

Tamoxifeno tem que ser administrado todos os dias..

um abraço,

Postado

Algumas pessoas que NÃO podem ficar um dia sem tomar o tamoxifeno, pois possuem um predisposição enorme a ginecomastia...

Existem pessoas que não podem ciclar nenhuma droga sem um antiestrogenico ...entretanto, conheço pessoas que usaram durateston, dianabol, cipionato, etc etc etc e nao desenvolvem ginecomastia..

Mais somente a propria pessoa vai poder avaliar isso.

Meu marido, por exemplo, praticamente não toma o tamoxifeno, tem sorte ... faz ciclo com a dura sem ter grandes problemas.

Para as pessoas que não tem essa predisposição não existe a necessidade de tomar tamoxifeno diariamente...

Agora, no seu caso, voce não sabe como seu corpo irá reagir ...

Postado

O TAMOXIFENO AGE COMO UM ANTI AROMATIZANTE E NÃO COMO UM ANTI ANABÓLICO, GIRLGYM, DE ONDE VC TIROU QUE O TAMOXIFENO ATRAPALHA NOS GANHOS ? ISSO É TOTALMENTE SEM SENTIDO, POIS TAMOXIFENO NÃO TEM LIGAÇÃO COM ANABOLISMO, É APENAS UM ANTI AROMATIZANTE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...