Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno durante o ciclo diminui os ganhos de massa muscular?


PowerEreto

Post Destacado

O TAMOXIFENO AGE COMO UM ANTI AROMATIZANTE E NÃO COMO UM ANTI ANABÓLICO, GIRLGYM, DE ONDE VC TIROU QUE O TAMOXIFENO ATRAPALHA NOS GANHOS ? ISSO É TOTALMENTE SEM SENTIDO, POIS TAMOXIFENO NÃO TEM LIGAÇÃO COM ANABOLISMO, É APENAS UM ANTI AROMATIZANTE...

1 - Não é um anti-aromatizante. É um Modulador Seletivo do Receptor Estrogênico.

2 - Tem ligação no que diz respeito à diminuição do IGF-1. Tudo bem, não sou um grande defensor do IGF-1 hepático como agente anabólico, mas em tese ele influencia negativamente com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O TAMOXIFENO AGE COMO UM ANTI AROMATIZANTE E NÃO COMO UM ANTI ANABÓLICO, GIRLGYM, DE ONDE VC TIROU QUE O TAMOXIFENO ATRAPALHA NOS GANHOS ? ISSO É TOTALMENTE SEM SENTIDO, POIS TAMOXIFENO NÃO TEM LIGAÇÃO COM ANABOLISMO, É APENAS UM ANTI AROMATIZANTE...

É só vc pesquisar + que vc verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, de certa forma a sim uma co-relação. Mas concerteza não é por que vc irá usar 10mg ou aé mesmo 20mg por dia de tamoxifeno que vc irá diminuir seus ganhos grotescamente.

Os ganhos com o IGF-1 são praticamente não significativos para a maioria dos homens. Não é todo mundo que se beneficia com ele.

Olha para sua segurança eu recomendaria um ANTI-AROMATIZANTE, como FEMARA ou ARIMIDEX. São caros, e tem suas desvantagens, pois são tóxicos ao figado. Quanto ao tamoxifeno ele só age nas glandulas mamárias. Não impede que haja aromatização.

Mas para uma opção econômica, o tamoxifeno te livra da ginecomastia.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ganhos com o IGF-1 são praticamente não significativos para a maioria dos homens. Não é todo mundo que se beneficia com ele.

Você está falando do IGF-1 hepático, do IGF-1 exógeno, do IGF-1 Long R3 exógeno, ou o IGF-1 local (MGF)?

O tamoxifeno só influencia o IGF-1 hepático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sentir muita sensibilidade toma 20mg por dia até acabar.. eu to na 5 semana dum ciclo de durinha 500mg/semana + winstrol 50mg dsdn e nao senti absolutamente nos mamilos e espero nao sentir até o final do ciclo.. por enquanto soh vi os beneficios. :lol:

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voces sao chatos com esse treco de tamoxifeno ..

Oia, eu senti sensibildade na 2nda semana, daquelas de nao poder encostar nos mamilos e num deu em nada .... o unico problema foi uma leve retencao de gordura na regiao dos mamilos que posso resolver agora tomando uns treco ai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas resposta. Estou no meio de um ciclo até agora ñ senti sensibilidade então vou tentar ir até o fim sem tomar. Mas se der sensib. ai tenho que tomar a caixa toda ou só até parar a sensib. :roll:8)

Se vc sentir sensibilidade toma 1 ou 2 comprimidos... ai vc ve se vai parar se parar não presisa ficar tomando direto.

Meu marido toma quando sente alguma coceira ou sensibilidade (toma 1 comp) ai vê se no dia seguinte tá sentindo ainda (porque as vezes é meio pisicologico), normalmente a sensibilidade para, le só toma quando sente alguma coisa.

Mais cada pessoa reage de um jeito.. fique sempre atento. E na duvida toma todos os dias o tamox....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... eu parei de tomar... até agora a única coisa que eu notei é que os danados ficam de farol aceso direto, mas acesão mesmo... agora, sensibilidade, nenhuma... eu acho que dá pra continuar sem, o q vcs acham???

tomei 5 duras até agora, faltam 7 (o ciclo é de 500mg/sem por 6 sem), não aguentei e fui me pesar ontem... ganhei 2 kilinhos... tá indo, tá indo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...