Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
O TAMOXIFENO AGE COMO UM ANTI AROMATIZANTE E NÃO COMO UM ANTI ANABÓLICO, GIRLGYM, DE ONDE VC TIROU QUE O TAMOXIFENO ATRAPALHA NOS GANHOS ? ISSO É TOTALMENTE SEM SENTIDO, POIS TAMOXIFENO NÃO TEM LIGAÇÃO COM ANABOLISMO, É APENAS UM ANTI AROMATIZANTE...

1 - Não é um anti-aromatizante. É um Modulador Seletivo do Receptor Estrogênico.

2 - Tem ligação no que diz respeito à diminuição do IGF-1. Tudo bem, não sou um grande defensor do IGF-1 hepático como agente anabólico, mas em tese ele influencia negativamente com certeza.

Postado
O TAMOXIFENO AGE COMO UM ANTI AROMATIZANTE E NÃO COMO UM ANTI ANABÓLICO, GIRLGYM, DE ONDE VC TIROU QUE O TAMOXIFENO ATRAPALHA NOS GANHOS ? ISSO É TOTALMENTE SEM SENTIDO, POIS TAMOXIFENO NÃO TEM LIGAÇÃO COM ANABOLISMO, É APENAS UM ANTI AROMATIZANTE...

É só vc pesquisar + que vc verá.

Postado

Bem, de certa forma a sim uma co-relação. Mas concerteza não é por que vc irá usar 10mg ou aé mesmo 20mg por dia de tamoxifeno que vc irá diminuir seus ganhos grotescamente.

Os ganhos com o IGF-1 são praticamente não significativos para a maioria dos homens. Não é todo mundo que se beneficia com ele.

Olha para sua segurança eu recomendaria um ANTI-AROMATIZANTE, como FEMARA ou ARIMIDEX. São caros, e tem suas desvantagens, pois são tóxicos ao figado. Quanto ao tamoxifeno ele só age nas glandulas mamárias. Não impede que haja aromatização.

Mas para uma opção econômica, o tamoxifeno te livra da ginecomastia.

abraços.

Postado
Os ganhos com o IGF-1 são praticamente não significativos para a maioria dos homens. Não é todo mundo que se beneficia com ele.

Você está falando do IGF-1 hepático, do IGF-1 exógeno, do IGF-1 Long R3 exógeno, ou o IGF-1 local (MGF)?

O tamoxifeno só influencia o IGF-1 hepático.

Postado

se sentir muita sensibilidade toma 20mg por dia até acabar.. eu to na 5 semana dum ciclo de durinha 500mg/semana + winstrol 50mg dsdn e nao senti absolutamente nos mamilos e espero nao sentir até o final do ciclo.. por enquanto soh vi os beneficios. :lol:

um abraço,

Postado

Como voces sao chatos com esse treco de tamoxifeno ..

Oia, eu senti sensibildade na 2nda semana, daquelas de nao poder encostar nos mamilos e num deu em nada .... o unico problema foi uma leve retencao de gordura na regiao dos mamilos que posso resolver agora tomando uns treco ai ...

Postado

Valeu pelas resposta. Estou no meio de um ciclo até agora ñ senti sensibilidade então vou tentar ir até o fim sem tomar. Mas se der sensib. ai tenho que tomar a caixa toda ou só até parar a sensib. :roll:8)

Postado
Valeu pelas resposta. Estou no meio de um ciclo até agora ñ senti sensibilidade então vou tentar ir até o fim sem tomar. Mas se der sensib. ai tenho que tomar a caixa toda ou só até parar a sensib. :roll:8)

Se vc sentir sensibilidade toma 1 ou 2 comprimidos... ai vc ve se vai parar se parar não presisa ficar tomando direto.

Meu marido toma quando sente alguma coceira ou sensibilidade (toma 1 comp) ai vê se no dia seguinte tá sentindo ainda (porque as vezes é meio pisicologico), normalmente a sensibilidade para, le só toma quando sente alguma coisa.

Mais cada pessoa reage de um jeito.. fique sempre atento. E na duvida toma todos os dias o tamox....

Postado

É... eu parei de tomar... até agora a única coisa que eu notei é que os danados ficam de farol aceso direto, mas acesão mesmo... agora, sensibilidade, nenhuma... eu acho que dá pra continuar sem, o q vcs acham???

tomei 5 duras até agora, faltam 7 (o ciclo é de 500mg/sem por 6 sem), não aguentei e fui me pesar ontem... ganhei 2 kilinhos... tá indo, tá indo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...