Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço 2 Ciclos Curtos de Dianabol ou Deca e Dura Longo?


ciclador

Post Destacado


Como eh seu primeiro ciclo e vc ainda nao conhece seu corpo faca mesmo 8 semanas.

Durante o ciclo observe qual foi a parte dele em que vc mais teve ganhos, pois isso muda de pessoa para pessoa.

Tem gente(como eu) que concentra os ganhos da 1 ate a 5 semana, agora tem gente que só ganha mesmo depois da 4 ou 5 semana.

Eu não faço mais ciclos de Testosterona com mais de 6 semanas, pois para mim apartir da 6 semana nem ganho mais nada, mas cada um reage de uma forma diferente dependendo da sua genética.

Depois que vc aprender a ler seu corpo durante o ciclo, ai fica mais facil para vc decidir sozinho o numero ideal de semanas para vc ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eh seu primeiro ciclo e vc ainda nao conhece seu corpo faca mesmo 8 semanas.

Durante o ciclo observe qual foi a parte dele em que vc mais teve ganhos, pois isso muda de pessoa para pessoa.

Tem gente(como eu) que concentra os ganhos da 1 ate a 5 semana, agora tem gente que só ganha mesmo depois da 4 ou 5 semana.

Eu não faço mais ciclos de Testosterona com mais de 6 semanas, pois para mim apartir da 6 semana nem ganho mais nada, mas cada um reage de uma forma diferente dependendo da sua genética.

Depois que vc aprender a ler seu corpo durante o ciclo, ai fica mais facil para vc decidir sozinho o numero ideal de semanas para vc ciclar.

tb tenho maiores ganhos na 1a a 5a Mestre, principalmente na 2a semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb tenho maiores ganhos na 1a a 5a Mestre, principalmente na 2a semana

Bele Amigo Jiu???

Verdade, mas tem gente que eh diferente da gente e só ganha mesmo com mais semanas de uso, porisso que ciclos curtos funcionam para algumas pessoas e para outras não.

Hoje em dia existe esse novo conceito no mundo todo de ciclos curtos, eh que demoraram a entender que as vezes doses e tempo de ciclo exagerados não trazem beneficio amais do que já tinha-se ganho.

Agora essa ideia aos poucos esta mudando no mundo todo e a coisa esta saindo um pouco daquelas "regrinhas" e partindo mais para se ter algo mais personalisado para cada um.

O Arigold tinha postado a tempos atraz um topico muito bom que falava sobre ciclos curtos, alias foi ele quem começou com essa ideai aqui, ai eu fui ver na pratica em mim e muitas outras pessoas conhecidas e ví que era verdade mesmo na pratica isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM REALMENTE MUITO OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS, MAS UMA DUVIDA AINDA RESTA, EU TREINO O H.I.T, OU SEJA , 3 VEZES POR SEMANA ISSO PODERIA ACARRETAR ALGUM FATOR NEGATIVO NO CICLO?OU INDIFERENTEMENTE? PQ COM ESSE TIPO DE TREINO CONSEGUI OS MELHORES RESULTADOS...E SOH MAIS UMA ABUSANDO UM POKO...DURANTE O CICLO SERIA BOM COMER MUITA PROTEINA , EU JAH LI QUE SERIA BOM ATE 3 GRAMAS X KG?

Uma boa suplementacao tbm ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ciclador,

Meus ganhos com durateston começam apartir da 5a pra 6a semana. Isso é muito variado de pessoa pra pessoa. Concordo com o Mestre.

Respondendo a sua pergunta, acho que se você está sem grana a melhor pedida é mesmo durateston. Eu não acho uma boa idéia um ciclo só de deca-durabolin.

Agora se for mesmo de durateston faça 500mg por semana X 8 semanas. Este é seu 1o. ciclo e acho que vc deve conhecer como seu organismo reage a droga.

Se cuida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre vc teria o link do tópico sobre esses mini ciclos ?? eu procurei e n achei.....

Manda uma MP pro Arigold que ele deve ter ainda o material que ele postou sobre ciclos curtos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...