Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço 2 Ciclos Curtos de Dianabol ou Deca e Dura Longo?


ciclador

Post Destacado


Visitante MisterMusculos

Exato...é uma testosterona de meia vida curta e caracterizada por proporcionar rapidos ganhso, certo volume e pouca retençao hidrica.Dá um aspecto mais definido realmente, porem, é testosterona e com certeza vai aromatizar...logo, tamoxifeno 10mg/dia p/ evitar qquer sensibilidade nos mamilos, ok?

Faça 300mg/semana que ja estará de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ciclador,

O propionato, como disse nosso amigo "MisterMusculos", causa pouca retensão hídrica, além de seus efeitos androgênicos (colaterias) serem menores que outras testosteronas. Efeitos como queda de cabelo, ginecomastia etc são menos frequentes com propionato que com outras testosteronas. Contudo seus ganhos são ligeiramente menores que outras testosteronas. Porém como bem disse o amigo acima, testosterona é testosterona, e pode causar esses colaterais indesejados sim! :cry:

Como a meia-vida dele é curta (de 1 a 2 dias) deve-se tomá-lo em dias intercalados ou TSD. Esteja sempre com tamoxifeno a mão para qualquer sensibilidade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM MAS VOCES ACHAM QUE EU POSSA TER BONS GANHOS COM ESSA TESTOSTERONA?

E QUAL EH A MEDIDA QUE EU VOU ENCONTRAR PRA VENDER? 300 MG MESMO?

PQ QUERO O MINIMO DE INJECOES POR SEMANA...

QUALQUER OPINIAO EH BEM VINDA PQ O CICLO JAH VAI COMECA DOMINGO QUE VEM CHEGA...

Ta com medo de picada esqueçe de tomar anabolizante.

O único proprionatao de testosterona nacional é o Adrogenol e esse tem a ridícula concentração de 10mg/ml sendo que cada ampola tem 10 ml's.

Ou seja seria no mínimo 5ml's de óleo/dia para bons resultados.

O preço dele é relativamente barato encontra-se em caicas com 5 ampolas com 10ml's a uma média de R$ 40 reias.

Fora do Brasil existem outros porém esta é uma droga muito falsificada lah fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...