Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia depois de ciclo, o que tomar?


patolino

Post Destacado

  • Moderador
cara eu tb tenho isso á um bom tempo e não sei o que fazer, me ajudem, eu malho a bastante tempo e não sumiu, meus mamilos não são pontudos mas eles são sensíveis eles são grandes, e estou sem saber o que fazer, quanto será que custa uma operação? eu não gostaria de chegar a esse ponto, será que existe algum medicamento que diminua essa ginecomastia, se tiver me passem o nome dele..

As pessoas acham que exercícios com pesos resolvem tudo. Academia serve pra trabalhar a musculatura do corpo apenas. Se vc tem os mamilos pontudos, pode ser por causa de um acúmulo de gordura na área ou por causa de uma glândula se desenvolvendo por trás dela. Infelizmente, a gente daqui não pode adivinhar o que vc tem.

Eu já tive isso, operei e resolvi. Meu conselho é que vc procure um mastologista ou cirurgião plástico para fazer os exames e ter certeza do que é.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Locemar,vc disse que ja fez a operação...

Eu tenho ginecomastia,ja fui à um médico e ele falou pra eu esperar 6 mêses pra ver se regride(tenho 17 anos,tenho isso a 3 anos e tenho CERTEZA que não vai regredir ¬¬),não to afim de esperar 6 mêses,queria aproveitar que agora os velhos recebem 3º e pedir pra pagarem essa cirurgia,só uma pergunta...

Quanto custa(em média) uma cirurgia de ginecomastia????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...