Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia depois de ciclo, o que tomar?


patolino

Post Destacado


  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vamo ae

respondam to precisando ainda

moderadores??? quero saber q medico q eh pra mim marcar consulta!!! por favor isso aki ta crescendo!!!!!!!!!!!

Ginecomstia que eu sei, ocorre na adolescência, com a tal "explosão" hormonal ou com anabolizantes.......se não desaparece, pode rolar uma "faca". Vá a um clínico geral, que ele sabe para quem te encaminhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro... pode ficar relaxado q isso sai com o tempo... isso acontece devido a puberdade.... ao alto nivel de testosterona produzido pelo seu corpo... eu tbm esto com isso.... eu fui no endocrinologista e ele falo q era por causa dos suplementos mas acredito q nao seja e sim por causa do excesso de hormonio produzido... mas eh mto feio... fico com mo vergonha.... nao eh grande mas da pra perceber

relaxa parceiro... mas se quizer vai no medico mas com certeza ele vai te falar q eh suplemento se vc falar q malha vai ver soh...

falow ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Astrogildo

Ginecomstia que eu sei, ocorre na adolescência, com a tal "explosão" hormonal ou com anabolizantes.......se não desaparece, pode rolar uma "faca". Vá a um clínico geral, que ele sabe para quem te encaminhar.

É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Astrogildo

Ginecomstia que eu sei, ocorre na adolescência, com a tal "explosão" hormonal ou com anabolizantes.......se não desaparece, pode rolar uma "faca". Vá a um clínico geral, que ele sabe para quem te encaminhar.

É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Se voce tomou anabolizantes, vá ao endocrino, e abra o jogo. Se tomou, não adianta chegar la e falar que tomou Albumina. Não irá resolver seu problema.

Caso voce só tenha tomado "albumina" mesmo (digo albumina, como suplementos em geral), diga-o que foi só suplemento mesmo.

O importante, é se voce realmente "bombou", abrir o jogo, e consultar o mais rápido possível.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER
Tamoxifeno...

Mas 2 meses?! Porque esperou tanto pra tentar resolver?

Acho melhor tu procurá um médico...

Tamoxifeno serve para qualquer caso?Não tem perigo de depois que parar de tomar o remédio a gineco voltar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...