Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dei uma pesquisada rápida e não encontrei referências qto a efeitos colaterais do Tamoxifeno.

Será q tem algum ?

Estou pensando em tomar .

Além disso vc sentiu efeitos anabólicos devido a testosterona ficar "mais forte"?

Obrigado pela paciência

:D

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER
Postado

não percebí efeitos anabolicos não. Mas se tu for olhar parece que lá na pagina inicial do site (não é no forum) nos anabolizantes consta tamoxifeno como anabolizante.Pharmabio o que vc acha disso?

Quanto a afeitos colaterais eu fiquei meio enjoado nos primeiros dias, aí parei de tomar por 3 dias e comecei denovo, agora não sinto mais nada.

Falow

• 2 semanas depois...
Postado
NA realidade existe sim, apos a adolescencia uma regressao da gine, mas normalmente ela é grande demais e acaba não regredindo o suficiente para passar desapercebida. O tamoxifeno poderia ajudar, mas se utilizado rapidamente. De outro modo, somente a cirurgia resolverá a situação.

olha soh..fiz um ciclo com dura x win...10 semanas..tomei tbm finasterida... acabei de finalizar o ciclo e percebi q meus mamilos estao um pouco pontudinhos, o esquerdo esta ate mais q o direito... eu aperto e sinto um carocinho, eh bem pouco...sera q eu posso tomar o tamoxifeno?? mesmo sendo depois do ciclo resolvera e ajudara a regredir este caso??

Visitante WARSTEINER
Postado

não sei se resolve, mas tenta. tamoxifeno, se tu mandar fazer manipulado, sai barato, uns 20 ou 30 pila 30capsulas de 20mg.

abraço

Postado
não sei se resolve, mas tenta. tamoxifeno, se tu mandar fazer manipulado, sai barato, uns 20 ou 30 pila 30capsulas de 20mg.

abraço

acabei de comprar uma caixa de citrato de tamoxifeno 10mg

como eu tomo? dois por dia durante 15 dias , ta bom

Visitante WARSTEINER
Postado

eu to tomando uma capsula de 20mg por dia. logicamente vc teria de tomar 2x de 10mg. mas não sei.

prefiro não opinar.

Postado
eu to tomando uma capsula de 20mg por dia. logicamente vc teria de tomar 2x de 10mg. mas não sei.

prefiro não opinar.

E o tamoxífeno está funcionando pra vc ?

Sua ginecomastia "natural" regrediu ?

Me falaram q esse tipo de problema só pode ser resolvido na faca msm

Visitante WARSTEINER
Postado

diminuiu um pouco, estou tomando a 1 mês. vou usar mais 2 meses e ver no que da. o médico mandou tomar por 6 meses, mas se não reduzir bastante nesses proximos 2 meses eu vou ver se faço uma cirurgia e tiro logo essa merda. não vou esperar 6 meses.

• 1 mês depois...
Postado

tambem tenho gineco mais nunca ciclei nem nada, vem da adolescencia mesmo, meus amigos costumam me chamar até de biketa ehehe mais de brincadeira e talz, é um pouco grande mais quando eu encosto alguma coisa gelada, fico com frio e tal, ela diminui e fica do tamanho normal, logo em seguida voltando pro que era. esse remédio que foi dito ira me ajuda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...