Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu fiz a operação, mas foi o convênio que cobriu....não sei quanto custaria essa cirurgia, mas é um pouco caro ....

Se quiser posso te passar o tel da médica que me atendeu ...ela é ótima...eu sei que ela atende no Nove de Julho e na clinica dela ...

• 3 meses depois...

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu fiz a operação, mas foi o convênio que cobriu....não sei quanto custaria essa cirurgia, mas é um pouco caro ....

Se quiser posso te passar o tel da médica que me atendeu ...ela é ótima...eu sei que ela atende no Nove de Julho e na clinica dela ...

Como ficou a cicatriz ? Quanto tempo vc demorou na recuperação ?

Se vc puder , me passa o tel dela por mp .

Flw .

• 1 mês depois...
Postado

Andei pesquizando e achei esse tópico...

O problema é o seguinte,eu já tenho 25 anos e tenho isso desde a adolecencia,mas no meu caso, é só um caroço q tem nos meus peitos, ou seja, fica só o mamilo pra frente, esse tal de tamoxifeno ajudaria????

Espero q sim,pois essa cirurgia está meio fora de realidade pra mim!! :-?

Postado

Poxa galera, ajuda aí, esse é um problema q tras muitos transtornos pra quem tem, então peço ajuda de vcs q entendem um pouco sobre o caso!!

e outra coisa,eu nem malho mais,já malhei, mas devido a muito trabalho e tal,não malho mas, sendo assim bebo das minhas no fim de semana :P

Teria algum problema em relação ao remédio??? corta o efeito, ou faz algum mal tomar o remédio e depois beber???? :-?

e em ultímo caso,qual médico procurar?? endocrinologista ou mastologista???

Obrigado desde já! :wink:

Postado

cara... se eu fosse vc procuraria um medico e acabava com isso logo... se liga nao fica se medicando pq neguinho falo isso ou aquilo .. vai no medico e ja era... " 2 p "

• 5 meses depois...
Postado

Olha gurizada eu fiz a cirurgia de ginecomastia q me incomodava mo tempao!!A minha num era muito grande mas ficava aparecendu na camisa e tals!!Ai eu fiz jah faz um mes...mas parece q enum deu muito certo!!Pq No lugar do peitinhu fico um troço duru e saltadu...Eu num sei o q eh isso.O medico disse pra mim q tiro a glandula!!Mas eu acho q num tiro naum pq tah quase igual era!!Eu quero intende pq q tah duro e saltadu assim!!

Eu num sei se eh pq soh tenhu um mes de pos operatorio!!Mas se alguem viveu uma situacao parecida ou alguem q que opina escreve ai e me daum uma ajuda!!

Postado

Olha gurizada eu fiz a cirurgia de ginecomastia q me incomodava mo tempao!!A minha num era muito grande mas ficava aparecendu na camisa e tals!!Ai eu fiz jah faz um mes...mas parece q enum deu muito certo!!Pq No lugar do peitinhu fico um troço duru e saltadu...Eu num sei o q eh isso.O medico disse pra mim q tiro a glandula!!Mas eu acho q num tiro naum pq tah quase igual era!!Eu quero intende pq q tah duro e saltadu assim!!

Eu num sei se eh pq soh tenhu um mes de pos operatorio!!Mas se alguem viveu uma situacao parecida ou alguem q que opina escreve ai e me daum uma ajuda!!

Postado

Bom espero q alguem possa me responder, eu fiz cirurgia para ginecomastia, é sussa, o foda é so o pos operatorio ( mas nada de mais)..

tive gineco natural mesmo , nao porcausa de anabolizantes

eu sei q o uso de anabolizantes podem dar gineco e tal..

queria saber c eu fizesse o uso de anabolizantes,eu teria mais tendencia a ter gineco do q os outros q nao tiveram gineco na adolescencia

haha ta dificil de explica, espero q tenham entendido minha pergunta

obrigado

• 8 meses depois...
Postado

e ai galera?

Postado
porra, como cura isso

to com essa merda no peito a uns 2 meses jah e n sai

e porque ela aparece?

Vc tomou Dura ou Deca?

Em algumas pessoas acontece isso, em umas eh normal por causa da idade e em outras por uso de anabolicos, quando eles aromatizam, acontece isso!!!

Depenendo do caso, vc pode tomar remedio, em outros casos, somente com operação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...